Aline Takeshi (19)xxxx-xxxx
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (19)99266-4711

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 37
Oral Sem:Sim 25Não 33
Beija:Sim 24Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olivercps1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Takeshi (19)99266-4711

#31 Mensagem por olivercps1 » 29 Mar 2022, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve! Confesso que não entendi o motivo, mas enfim, vamo lá. :wink:

Gostei dela, tanto de aparência quanto de personalidade. Ela é uma mulher bonita, tá com o corpo em forma, e tem um cabelão preto que eu particularmente gosto bastante. Fez de tudo pra me agradar e em nenhum momento apressou. Pelo contrário!

Ela tem em estilo mais de namorada safada. Sabe dosar entre ser carinhosa e colocar fogo na transa. Isso eu curti também.

Como já foi mencionado, ela faz anal, e com gosto. Pra mim foi a cereja do bolo, porque nosso encontro foi ótimo do começo ao fim.

Em breve vou repetir a dose ;)

Espero que tenha ajudado. Um abraço pra todos
BANIDO
Editado pela última vez por olivercps1 em 08 Abr 2022, 10:05, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline Takeshi

#32 Mensagem por CumpadeBao » 08 Abr 2022, 10:25

POSITIVO
Nota:10
Valeu cumpade olivercps1 !!!

Eu recentemente retornei ao atendimento da Aline Takeshi. Contato por Whatsapp é (19) 99266-4711. Ela não tem anúncio em sites.

Cara, tô viciado nessa menina. Ela é gente boa demais, super inteligente, sabe dominar e ser dominada no sexo, faz olhos e caras pra te deixar mais excitado ainda.
Faz um boquete delicioso, coloca o preservativo com a boca, só de pensar já fico de pau duro.
No sexo já pergunta se eu quero comer o cuzinho dela, mas claro né, e ainda vem falando pra não esquecer que ela quer leitinho na boca.

Ela é apertadinha, tem um rosto perfeito, magra mas não muito, o suficiente, tudo durinho e tem uma bundinha arrebitada maravilhosa. Shiii, acho que virei baba ovo dessa menina rsssss :lol: :lol: :lol:

Já fui algumas vezes no atendimento dela e quanto mais vou melhor fica porque ela te conhece mais e faz o que você prefere sem perguntar.

Desta vez fui no VIP porque tinha cupom de desconto de 20%, paguei mais 78,00 pela suíte.. Foram 250,00 bolsonaros pelo atendimento com ela, muito bem investidos por um sexo sem pressa e tudo rolando naturalmente. Ela não apressa e faz tudo a seu tempo. Quer coisa pior que a GP te pedindo pra gozar rápido? Não dá né? E eu ainda tenho dificuldade pra gozar com preservativo, piora tudo.

Para mim, foi novamente um atendimento perfeito. Se tiverem dúvidas tenho outros TDs mais acima de outros encontros, é só olharem lá que verão mais informações.

E já adianto, vou retornar em breve, viciei na gata :lol: :lol: :lol: É sempre melhor ter repeteco com quem você sabe que vai ser bem atendido do que ir numa pessoa que te trata que nem merda e ainda cobra caro, concordam?

É isso.

OBS: fiquei sabendo aí que tem um forista que está com ciuminho de mim, ahhhhh que fofura, fiquei até emocionado. Só que NÃO, vai ficar mais ainda, te garanto :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui.

Link:
🔗

Marcosfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Takeshi

#33 Mensagem por Marcosfofo » 09 Abr 2022, 21:28

POSITIVO
Pessoal estava devendo este posto, marquei com Aline via ZAP, tudo tranquilo, pontual, motel vip, mina super simpática, linda e gostosinha, dou umas escapadas raras, mas está valeu a pena, da vontade de ficar mais tempo, mas obrigações não deixa que pena, beijo Aline e até breve. :P

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Aline Takeshi

#34 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Abr 2022, 11:36

Este tópico passou por investigação e será trancado por 15 dias
Os fakes de favorecimento foram banidos
Na reincidência ou tentativas de manter o tópico em evidencia, não volta mais.
Prazo de retorno: 30/05/2022

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Aline Takeshi

#35 Mensagem por É nois queiroz » 02 Mai 2022, 18:31

POSITIVO
Nota:7
Colocando os TD em dia, semana passada chamei a Aline, vi o tópico dela, pareceu interessante, vi que estava o tópico bloqueado, mas como eu tenho uma tara por mestiça, resolvi arriscar!

Contato

Mandei mensagens, me deixou falando, no outro dia já mandei: pelo jeito vc é golpista, visualiza e não responde, exclui o contato, passou um tempo me respondeu: eu fiquei com medo de mandar mensagens pensando que vc é casado, por isso não te retornei, depois de muita conversa... Marcamos no motel vip, fica perto da casa dela!

Aparência da mestiça

Essa é mestiça mesmo, e não aquelas mestiça do paraguai, é aquela mulher de olho puxado com corpo de brasileira, lógico que ela não é mais uma mulher nova, já passou dos 30 anos, não vai achando que vai encontrar uma novinha, ponto positivo é ela de 4, que visão maravilhosa, 😈😈😈 tem algumas tatuagens no corpo, discreta, ela é magra tudo no lugar, chegou com um vestido preto curto!

Hora da pegação

Chegou com 30 minutos de atraso, abri a porta e ja me Beijou sem frescura, sabe conversar bem, ela já sentou na cama e começou um oral, até que foi bom, capa colocada, já logo pedi de 4, o espelho já favorece muito, soquei forte, ela fala umas sacanagens, aguenta bem, pedi o buraco da alegria, ela disse: coloca de vagar, eu sentindo entrando, lentamente, depois que entrou soquei forte, foram várias posições, ppmm, ela por cima, pedi de 4 de novo tirei a camisinha e gozei na bunda dela, pausa para higiene, conversarmos mais um pouco... Pedi a segunda, ela disse que tinha que ir, falei que ia gozar rápido, ela topou já pedi pra ela ficar de 4, e soquei forte até gozar a segunda!

Considerações finais

Ela não tem anúncio, disse que não vai criar, pois ela trabalha com outra coisa, e falou que não ia dar conta se criasse o anúncio, como ela demorou para responder, ela passou o contato pessoal dela, disse que a comunicação é mais rápida, foi um bom custo benefício!

Pontos a melhorar

o atraso, é a comunicação que é lenta, mas pra compensar, o combinado era 1 hora e 30, ela ficou 2 horas!

Valores: 250,00 completa, mais 98,00 do motel vip

Telefone dela profissional: 19 99266-4711

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline Takeshi

#36 Mensagem por mestre_kame » 06 Mai 2022, 11:50

POSITIVO
Faz tempo que eu não visito aqui... Vida tá ocupada, me afastei das putaria por um tempo... Mas eu precisava voltar, tava me sentindo atrofiado, o pau já tava achando que não ia ver muita coisa... Então arrumei um tempo, chamei a madame em questão deste tópico e simbora.

Fomos no VIP, mesmo, peguei o quarto e esperei a Aline. Realmente é uma mestiça, não é nenhuma Maria Ozawa mas, rapaz, foi uma bola dentro ter chamado. A mulher é chique, gostosa, cheirosa, muito carinhosa... Corpo bacana, não é malhada mas tá tudo ali no lugar, e não parece artificial igual umas e outras aí.

Peguei com vontade, ela também sabe o que fazer, chupa bem, e tem uma peca bacana demais,apertada e tal. Chupei até umas horas porque eu gosto, mas...

Ali o prato principal é o olho de Thundera. Dada a proporção de tamanho (eu sou BEM mais alto), pá comer de 4 não tinha como, tem que ser no fusquete. E, meus confrades, ali a brincadeira fica boa. Podia ficar só no toba que já tava bom, e tive 1h30min. da para usar e abusar da Aline. Me diverti horrores, e saí relaxadão, essa mulher parece que passou maconha na xoxota, fiquei suavão demais e ainda por cima revigorado pra atender em casa kkkkkkkk

Recomendado e não sonegado. Acho que quem gosta de meter sem crise e gosta de atenção vai curtir o atendimento, aliás, ver a Aline de 4 e escolher onde entrar, valeu a correria! Vou chamar de novo quando tiver pra baixo e deprimido novamente, psicologia boa é assim, é pau dentro e só alegria!

Link:
🔗

Survivor2299
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por Survivor2299 » 09 Mai 2022, 13:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Atrasado, mas não sonegado.

TD realizado há cerca de 2 semanas, no VIP.
Já estava querendo conhecê-la há bastante tempo, mas nossos horários nunca batiam.
Chegou rápido e já no primeiro contato mostrou-se bastante simpática. É exatamente como nas fotos, eu particularmente achei ela muito bonita.
Como já disseram aí em cima, o corpo dela não é artificial e nem de menininha, então se sua expectativa for essa pode esquecer.
Conversamos um pouco e partimos pra pegação com muitos beijos, amassos. Dá pra ver que ela realmente gosta.
Aí ela veio chupar o garoto, e logo após o oral já fui retribuir. Até que eu pedi de 4 e nessa posição, meus amigos, realmente é difícil de aguentar, principalmente quando ela rebola.
Após a primeira, conversamos mais e ela é realmente uma pessoa muito inteligente e agradável de conversar. Depois de um tempo, voltamos com as brincadeiras e caí de boca naquela bucetinha até ela gozar novamente.
Como o tempo estava curto, não deu tempo de dar a segunda.

Ela é um doce, super recomendo. Repeteco? Assim que der.

Link:
🔗

Lord1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por Lord1987 » 27 Mai 2022, 12:40

Boa tarde amigos...

Fiquei interessado, como eu consigo ver algumas fotos dela?

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por CumpadeBao » 27 Mai 2022, 15:15

Fala camarada Lord1987, tudo bem?

A Aline não tem anúncio em nenhum site, que eu saiba, então você terá que entrar em contato com o WhatsApp dela e ver se consegue alguma foto diretamente com ela.

Abraço.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por CumpadeBao » 03 Jun 2022, 09:19

POSITIVO
Oculto para usuários:
Fala aí pessoal, bão?

Pelas regras do fórum só podemos colocar nosso TD positivamente ou negativamente por até 4 vezes (foi a informação que me foi passada anteriormente). Por consequência esse é meu último TD falando da Aline Takeshi.

Recentemente fui rever a Aline. Mestiça de verdade. Agendamos no motel VIP pois lá tem como conseguir alguns cupons de desconto e ela não cobra deslocamento, além de ser um motel legal com preço bom, nunca tive nenhum problema lá, com nada.

Ela chegou na hora certa, como sempre, bateu na porta (ela nunca entra sem bater) e fui abrir pra ela. Como sempre estava linda com uma mini saia preta (acho que ela gosta dessa cor) e um top branco. Já abriu um sorriso e me lascou um baita beijão com uma frase que adorei: "Estava com saudades de você !".

Ela pediu pra tomar um banho e fui junto. Tirou a roupa e estava com uma lingerie preta gostosa pra caramba (amo mulheres de lingerie, acho super sexy). Já começou a pegação lá no chuveiro mesmo, ela vem perto de vc e fica esfregando a bunda no seu pau e rebolando e fala pra mim: "estava com saudades da minha bunda?" Porra véi, essa menina sabe cativar um cliente !! E que bunda gostosa que ela tem.

Banho tomado, eu já de pau duro, perguntou se eu queria secar o corpo dela. Eu lá secando o corpo dela já de pau duro. Me sequei depois e fomos pra cama.

A mina na cama é show, já pediu pra chupar e ela é muito boa nisso, precisa se controlar pra não queimar na largada. Pedi pra ela parar um pouco e fui lá chupar aquela bucetinha dela que é uma delícia, pequena, sem nenhum odor desagradável e lisinha. Fiquei lá uns bons 10 minutos ou mais e ela falou: "não para agora que eu vou gozar!" aumentei o ritmo e ela gozou na minha boca, tremeu inteira, que delícia.
Daí já veio falando que queria que eu fode-se ela com força. Ela colocou o EPI com a boca (adoro) e já sentou com tudo, ficou lá rebolando e quicando. Depois peguei ela de PPMM, de 4 e daí ela fala pra meter no cuzinho dela, aí meus amigos é a cereja do bolo, dá pra ver que ela gosta mesmo de sexo anal. Eu lá me segurando pra não gozar, bombando aquela bunda dela e ela goza de novo. Depois me fala, quero leitinho na boca hein, daí não deu pra segurar, tirei o EPI e gozei na boca dela. Foi lá guspir na pia, como sabem ela não engole, nenhum problema.

Demos uma pausa, tomamos uma ducha rápida, e ela quis meter de novo. Eu não consigo gozar 2x em tão pouco tempo mas deu pra brincar mais um pouco com ela. E ela sempre pede no cuzinho.

Ela não apressa, não fica cronometrando, não coloca música pra controlar tempo (prática comum entre elas) e principalmente não fica apressando pra vc gozar.
É uma hora e meia de pura loucura no sexo. Quando deu o tempo paramos, tomamos outra ducha, paguei e fomos embora. Na saída ela me vem, "quero te ver em breve novamente tá, não demora". Me lascou outro beijão e fomos embora.

Investimento de 250,00 por uma hora e meia mais o adicional do custo do motel.

Com essa menina é sempre jogo certo e recomendo para quem não quer jogar dinheiro no lixo.

Voltarei em breve mas infelizmente não poderei mais colocar meu TD, então, boa sorte a todos.

Abs,

Link:
🔗

CSI-123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por CSI-123 » 05 Jun 2022, 19:12

POSITIVO
Oculto para usuários:
Boa noite 🌙

Conheci essa mulher maravilhosa à uns dias atrás marcamos no Vip ela chegou com pontualidade com
vestidinho preto sem calcinha safada e entramos na suíte, tomamos um banho junto dei um banho de
língua naquela bucetinha e cuzinho depois fomos pra cama ela chupou muito gostoso meu pau, depois veio
por cima cavalgou bastante até gozar, depois peguei ela de frente bombei bastante a pedido dela
enquanto ela dizia "me fode porque você mete muito gostoso quero gozar mais uma vez" bombei e gozamos
juntos.

Tomamos um banho conversamos um tempo depois ela veio pra mais um belo oral safado e acabei gozando
no seu bumbum gostoso no chuveiro que delicia tesão.

250$$ por 2 horas.

Abraço.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Frajola04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Takeshi

#42 Mensagem por Frajola04 » 03 Out 2022, 22:25

POSITIVO
Conheci a Aline por indicação de um amigo. No nosso primeiro encontro ela já chegou me beijando. Subindo para o quarto já foi logo tirando a roupa e caiu de boca. Uma chupeta inesquecível, para não gozar logo de cara fui chupar a bucetinha dela, deliciosa. Aí ela falou para, ficou de quatro com aquela visão linda do paraíso. Fui colocar na bucetinha, ela pegou meu pau e já colocou direto no cuzinho, eu fui a loucura. Tomamos banho juntos, deitamos e ela ficou acariciando meu pau até o repeteco. No segundo encontro começamos a nos pegar em uma chupação deliciosa, ela sugou meu pau até engolir todo o leitinho, como ela gosta de dizer. Banho juntos, segundo tempo e pau naquela bucetinha apertada e gostosa demais. Não vejo a hora de voltar a vê-la.

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Takeshi

#43 Mensagem por Billiejoy » 08 Out 2022, 08:41

POSITIVO
Bom, já que destrancaram o tópico vou aproveitar pra não atualizar, não poderia sonegar justo com ela.

Conheci a Aline por aqui e faz algum tempo que a vejo.

Ela é mestiça de olhos puxados só que mais puxada pra brasileira, magra, estatura média, bunda média pra grande, seios pequenos e gostosos. Não é ninfeta, mas tem rosto lindo (para o meu gosto) e um corpo ótimo tudo firme e no lugar, além de ser muito inteligente e simpática, rende uma boa conversa.

Na cama ela é surpreendente, gosta realmente de transar, já veio pra cima, se esfregando, pede pra tirar sua roupa, capricha nos amassos, faz um oral delicioso.
Ela se entrega muito, o que eu gosto nela é que ao mesmo tempo que ela quer te dar prazer, parece que ela faz o programa pro prazer dela também, ela chupa olhando nos olhos, pede leite na boca, sugere posições, geme alto, se contorce, pede pra meter com mais força, fica realmente molhadinha, e do nada quando estava pegando ela de quatro, ela me fala: "quer comer a minha bundinha?". Não sou uma pessoa que faz questão de comer cú, mas um pedido desses, feito dessa maneira é falta de educação negar, e com certeza foi a bunda mais gostosa que já comi na minha vida, sempre que saio com ela volto com a sensação de que "hoje eu transei bem".
Ela foi a única gp que conseguiu me fazer gozar três vezes seguidas, e ela fica um período de uma hora e meia.
Não vejo pontos negativos em que ela possa melhorar

O investimento é de 250.00, Só em motel.

Vale muito a pena conhece-la, bom papo, ótimo sexo, ótima pessoa.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Aline Takeshi

#44 Mensagem por nebula » 08 Out 2022, 13:59

POSITIVO
Na minha continua busca por fornecedoras de prazer fui conhecer a Aline
O contato foi fácil por zap e marcamos pela manhã no psyts.

Cheguei no motel, peguei um quarto e passei o número para ela....
Quando ela chegou tive uma surpresa muito positiva... ela é bonita, magrinha, peitos pequenos deliciosos e uma bunda gostosa no tamanho que adoro... nem grande nem pequena...

Começamos conversando para quebrar o gelo e fomos para a ducha....
Saindo dali rolou uma pegação gostosa, com direito a uns beijos quentes...
Fui descendo até a sua boceta e chupei bastante ali, até sentir ela molhada....
Depois ela me retribuiu com um oral fenomenal...

Não aguentamos e fomos para a meteção....
Ela veio por cima, sentando muito gostoso no pau... que cena.... ela é uma delícia....
Gozei feito louco....

Pausa para descanso e bater um papo para se conhecer...
Ela é uma ótima companhia, papo agradável e super simpática...

Estímulos recebidos por aquele mulherão nua ao meu lado e bora pro 2o round

Oral recebido no amiguinho, botou a capa e fomos de 4....
Durante o ato ela pede para eu colocar no seu cuzinho.... só de lembrar já fico de pau duro... que cu.... Me acabei ali....

Recomendo aos companheiros
Nota 10!

250 u.m.
1,5h

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#45 Mensagem por nebula » 26 Out 2022, 11:02

POSITIVO
Fui rever a Aline semana passada...
O primeiro atendimento foi top e ela é ponta firme nos meus horários malucos, então bora lá...
Rumamos para o twister.
Chegando no quarto, tomamos uma ducha e já começamos a beijação...
Ela foi descendo e começou um oral maravilhoso...
Depois deitei ela na cama e chupei sua bocetinha até ela não aguentar...
Amiguinho encapado fomos meter loucamente...
Rolou de tudo, incluído o anel mágico....
Foi 10...
Dessa vez foi uma só, mas quando tiver mais tempo alongarei o período

Atendimento muito bom, fora a simpatia da gata...
Essa vale o repeteco... sai feliz e de perna bamba.... kkkkk

250u.m.
1,5h

Link:
🔗

Trancado