Josi Massagem (19)99889-2727
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)99889-2727

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 6Não 32
Beija:Sim 7Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Josi Massagem

#16 Mensagem por EPITAFIO » 25 Out 2021, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
compadres,
novamente a serviço em campinas, e novamente agendei uma sessão com a Josi.

como sempre, contato facil, simpatia nota 1000 e marcamos no final da tarde em seu local.

lá chegando, fui pro banho e quando volto a sala já estava preparada para a sessão.

massagem terapeutica seguida de Nuru muiiiito sensual, a finalização então é um caso à parte, com carinho e tranquilidade.

a Josi é muito gata, está em forma e atende muito bem maravilhosamente bem, por isso volto sempre que posso.

R$ 200 mangos muito bem aplicados.

https://topmassagens.com.br/massagens-s ... ntrar-uma/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Massagem

#17 Mensagem por EPITAFIO » 21 Nov 2021, 09:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
companheiros,

quinta feira, estive novamente com a Josi em seu espaço, como sempre contato facil super simpatica, agendamos para o final da tarde.

nesse dia estava especialmente bonita, é um verdadeiro avião, está super em forma.

banho tomado, massagem super competente seguida da massagem nuru muito sensual, maravilha.

por fim a linghan que fecha a sessão com chave de ouro.

em resumo, local bem montado facil acesso e discreto, massagista muito bonita (gostosissima), massagem competente, por isso retorno sempre que posso.

https://br.skokka.com/massagens/campina ... br3tfmcxv/

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Josi Massagem

#18 Mensagem por paurolisso » 10 Dez 2021, 18:09

POSITIVO
Fui conhecer a Josi, nao esperava muito pelas fotos, mas os comentarios era muito positivos, entao decidi ir. Essa mulher sabe fazer massagem, nao tem nada haver com essas novinhas de clinica pe de chinelo, e o deslizamento entao, fiquei besta, isso sim é uma massagem nuru.... :D :D :D Mulher madura mas muito gostosa, malhada de academia, muito bonita de rosto (para meu gosto), elegante e simpatica desde o whatsapp ate a hora de dar adeus no portao. Voltarei sempre que possivel...

Nuru: 200 cascalhos
Saudações

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Josi Massagem

#19 Mensagem por Drack » 17 Dez 2021, 07:32

POSITIVO
Nota:9
Passei com a Josi umas duas vezes.Concordo com tudo com que o amigo disse acima.
Mulher madura,corpo malhado (Gostosa).
Em relação a massagem é TOP,realiza MASSAGEM mesmo,não é espalha creme.
Em resumo para quem quiser uma massagem NURU indico ela.
Repeteco:Assim que conseguir um horário novamente com ela

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Massagem

#20 Mensagem por EPITAFIO » 18 Dez 2021, 14:30

concordo plenamente com os companheiros,

sou cliente há cerca de 2 anos, e retorno sempre que possivel, otimo custo x beneficio.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198553601

Link:
🔗

Cabrarretado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Josi Massagem

#21 Mensagem por Cabrarretado » 16 Jan 2022, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Na boa heim, acho que tem confrade sonegando informações. Vamos lá, vendo os anúncios da Josy, resolvi arriscar pois eu me amarro numa morena mais madura. Ela atende num apê perto do centro, fica bem próximo da famosa Casa da Mel, uma região bem tradicional das meninas. O apê é ajeitadinho, bem limpo, pena que tem porteiro, enfim não precisa mostrar documento. A Josy é uma morena milf na casa dos 40, alta com corpão, parece que já malhou muito, voz rouca e grelinho pronunciado, pra quem manja de malhação pesada já sabe. Como os confrades falam ela manda muito brm na nuru, faz massagem de verdade, se esfrega, desliza com vontade, bunda, ppk, peitos... Aliás os peitos são siliconados, com aquelas marcas da cirurgia, mas nada que desabone. A finalização é ao gosto e bolso do cliente, optei pelo oral e vaginal, e a danada gosta da coisa, faz o oral sem capa te olhando nos olhos com cara de safada. Na transa ela manda bem e gosta da brincadeira, geme gostoso, não nega posição, de quatro é um tesão e goza de verdade. Enfim parece que nasceu pra coisa. Se procura por uma boa foda com massagem, recomendo, eu não pedi anal, não faço questão, mas é só negociar, aliás se chorar um pouquinho rola até um descontinho. Dou uma nota 8 no geral.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Josi Massagem

#22 Mensagem por CumpadeBao » 17 Jan 2022, 09:04

Amigos, entrei em contato com a Josi e ela só finaliza com manual, as informações não batem.

Podem me solucionar essa pendenga?

Fui.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Massagem

#23 Mensagem por CumpadeBao » 18 Jan 2022, 10:54

Fala cumpade.

Tá estranho isso, falei com ela semana passada e me confirmou o valor de 220,00 na nuru somente com finalização manual/lingam, não faz outras finalizações.

Se alguém puder confirmar isso ajuda nóix.

Fui.

Link:
🔗

Betão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Josi Massagem

#24 Mensagem por Betão45 » 19 Jan 2022, 13:05

Pessoal, o que posso dizer como cliente já há um bom tempo, é que a Josi é uma ótima massagista além de ser super gente boa, e linda, de corpo e rosto. De fato ela faz massagem de verdade, a nuru dela é incrível e a finalização lingan é demais. Costumo dizer que sou o seu fã n°1, pois é de fato um prazer ser massageado por ela. Essa polêmica não leva a nada, quem viu os anúncios dela e se interessou pode entrar em contato que vale a pena, e posso garantir que as fotos de fato são dela e sem photoshop!!! (19) 99170-1585. Espero ter contribuído ...

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Massagem

#25 Mensagem por CumpadeBao » 19 Jan 2022, 18:38

Fala cumpade Betão45, bão?

Cara, não é polêmica, é só uma troca de informações para gente saber se falamos da mesma pessoa e que as informações estejam corretas pra ajudar a todos.

Fui.

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Josi Massagem

#26 Mensagem por Drack » 25 Jan 2022, 09:53

Em relação a essa confusão com a Josi,falei com ela e ela me garantiu que só faz finalização manual.
Disse que provavelmente alguém querendo prejudica-la
Até,

Link:
🔗

Cabrarretado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Josi Massagem

#27 Mensagem por Cabrarretado » 25 Jan 2022, 11:05

Cumpadres desculpem a confusão, o TD que escrevi é absolutamente verdadeiro. Colegas que já tiveram com a Josy sabem que fui sincero. Se vcs olharem os TDs dela em geral verão que não falei nada de novo. Talvez ela tenha resolvido mudar o tipo de atendimento. Sei lá! Fui

Link:
🔗

Bruno Waloski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Josi Massagem

#28 Mensagem por Bruno Waloski » 28 Abr 2022, 17:10

Fui na Josi ano passado ainda, primeira experiência que tive nesse mundo da putaria... Moça gente fina, corpão daora, te deixa super a vontade, e uma massagem bem gostosa.

Vale a pena

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Josi Massagem (19)99889-2727

#29 Mensagem por Ska » 29 Mai 2022, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no começo do ano em uma visita que fiz a cidade e lembrei da Josi que tinha conhecido a um tempo atrás e mais um TD perfeito.
Agendamento chego no local tomo banho e vamos para massagem que realmente é muito boa, começa pelos pés, pernas e costas e depois começa a Nuru se esfregando pelo corpo, pegando o saco por trás e provocando bastante, quando pede para virar e já começa um oral maravilhoso, se esfrega bastante coloca a camisinha e vem cavalgando, depois D4 onde finalizo.
Vale sempre repeteco, infelizmente não sou de Campinas

Link:
🔗

FCBorges95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Josi Massagem (19)99170-1585

#30 Mensagem por FCBorges95 » 02 Jun 2022, 13:45

Contato feito hoje depois de algumas tentativas mal sucedidas. Meses atrás fiz contato e a garota me passou as informações mas não deu certo de ir. Depois disso mandei mais duas msgs e ela disse estar de férias. Hoje pedi novamente informações pois lá se foram meses e eu nem tinha mais as informações passadas (eu apago, óbvio), a resposta dela foi direta e mal educada: "já tinha passado, mas vamos lá qual seria a informação?". De boa, no mínimo uma garota de programa ou massagista tem que ser educada, e ser gentil é o mínimo que esperamos. Parece que não é o caso dessa garota. Inclusive é contraditória, diz fazer só finalização lingam mas os tds relatam finalização com sexo ...🤔

Link:
🔗

Responder