Casa Rua Arthur Bethes portão
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (41) 3042-3517

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 47
Oral Sem:Sim 35Não 13
Beija:Sim 19Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#31 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 17 Mai 2022, 01:29

Nobres, queria postar todos os atendimentos que eu estive com umas anônimas esse ano. acho que quase todas melhores que moças anunciadas.
Todas muito boas e exclusivas pra quem as acham. Pensei até em colocar um sitezinho gratuito pra elas com um tel. Não pessoal único delas, separado com fotos não explicitas que só mostram
algumas partes do corpo sem as, tatus. Pois, as moças têm dificuldade com a informática e só querem vender os lindos corpinhos. E o atendimento delas é top é mais top que as outras.
Então... de folga resolvo explorar esse puteirinho. Fui atrás de uma Renata. Acho que por sorte ela não estava. Pedi apresentação. Acho que mais sorte ainda. Elas não quiseram se apresentar.
Quer dizer só as marrentas\rabugentas não foram. Então veio uma baixinha cheiinha na medida certa +19 peituda e clarinha. Bem cuidada. Cabelos naturais até a cintura. Se duvidar cuida os cabelos
com gordura de coco. Pele bem cuidada e sorriso branco. Com pouca maquiagem. Cheirinho de moça. Nem pude. Achei engraçado a cara de dúvida dela se eu ia topar o atendimento.
Oral acima do esperado com aquela boquinha linda. Também o tiozinho aqui é esperto e se cuida com sabonete dove e depilação pra moças ficarem a vontade com o brinquedo. Depois soquei pra caramba.
E finalizei naquela boquinha linda. Sinceramente não sei nem o que avaliar. Corpo bem firme e pele de seda. Entrou gostoso. Ia pedir pelo menos o nome, mas lendo os relatos anteriores. Observei no anúncio
que a renata anterior tinha cabelos pretos e seios que lembram moças asiáticas. E essa ressente tem seios maiores e cabelos que parecem pintados de loira. Pela foto no garotacomlocal.com ela parece
mais alta. Nem perguntei o nome. Pois, eu coloco um relato positivo e mudam o nome e entra outra moça? Se eu voltar aí irei pedir um número único NÃO PESSOAL da moça. E para finalizar o dia com chave
de ouro. Descobri um restaurantezinho próximo que servem sanduíche de costela com cebola e cerveja artesanal. Cerveja de 1 l sem gás.
Mas as de 500g são muito boas. "Cidadão do mundo" fica próximo a um supermercado por aquelas regiões. Pra repor as energias. Quase que vou pro pessoal e convido a moça pra ir comigo lá.E a costela veio sem aquele excesso de sal e óleo de cozinha de outros amadores.
Que restaurante bom em ctba confrades ta difícil.

Fica a dica aí pras moças pelo menos um número tel único NÃO PESSOAL. Se querem recomendações nos fóruns e contatos pra amigos. Se eu voltar lá e pegar um num tel então é possível fazer um positivo.

Mensagem do Moderador Prime

Amigo, relato sem nome não adianta nada... Não acrescenta! Objetivo do fórum é ajudar os confrades, não postar conto erótico, entende? Como alguém procura uma moça sem nome? Ajuda a gente aí... Dúvidas, me envie MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 01 Jun 2022, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:renata loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Resolvi ir nesse puteirinho de novo. Marquei via telefone com a Renata(postimg.cc/hXJGx17Q). Tem um rostinho bonito.
Moça um pouco diferente das fotos talvez por tratamento de imagem ou foto tirada de cam ruim.

corpo tem uma cicatriz não sei se é de cesárea pensei outra mãerrenta? Não sei nem perguntei. MEDASSO :shock:

As peitola apesar de parecer... estavam bem bonitas. Se é... não teve impacto... bem bonitas. Parece as da foto.

No geral 7 loirinha de olhos verdes. Talvez seja loira natural. As peitolas e a bunda 7.5

É boa de bunda também.

Não tem 1.75 deve ter quase 170 mas tambem acho que não chega. Tem uma altura boa diferente de um anúncio ali... É meio cheiinha.

Oralzinho da moça é bom. Mãozinhas de fada. Só na meteção... Q

Atendimento incompatível. Gosto de socar bastante. Moça parece gostar devagar. Nem coloquei força.
É meio xaropinha. Não diz se gosta de pegada forte. Parecia incomodada. Então a melhor hora do atendimento foi a hora que gozei e fui embora.
Da reclamadinhas ali..., mas nada de mais. É que eu tenho um pouco de trauma também de mulher MARRENTA.

Nem vou colocar nota no atendimento foi diferente dos que eu gosto. Devagar e ruim. Pq tem umas que é diferente. É devagar, mas até que é bom.

(x)abaixo do esperado

Parece umas que saí em um bar ali em Sjp. Loirinhas bonitinhas, mas a melhor hora quando se está no banho do hotel pra ir embora. Com a vantagem que essa não liga no dia seguinte. Nem vai na tua casa.
Mas ela bonita.

Recomendo? Pois, então... A faixa de preço é boa e é pra quem curte mais oral e socar devagar.

Enfim... 70+ 5 de taxa. Devia ter feito outra coisa no lugar de ir ali...
Localzinho ok.
A laryssa não atende mais aí e a outra não vi. Pensei até em fazer um repeteco com a outra, mas infelizmente não estava...
Apesar dos pesares é uma moça educada e me tratou bem.

https://postimg.cc/hXJGx17Q
www.garotacomlocal.com/acompanhante/renata-bequer

Link:
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#33 Mensagem por Tranqilo » 02 Jun 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Tem dias que só o que precisamos é um boquete.

Pensando nisso essa casa agrada, principalmente porque para mim é como casa de sogra, nem tão longe que precisa ir de mala e nem tão perto que possa ir de pantufa.

Terça feira chuvosa resolvo dar um pulo na casa por volta das 16h, uma moça me atende e chama o desfile.

A casa não tem um plantel de moças lindas, então escolho a que pareceu mais gente boa. Menina novinha espivetada de nome Carol.

Vamos ao quarto onde efetuo o pagamento e a menina já caí de boca na ferramenta. Chupa bem, se atenta mais na cabeça, não é o melhor oral mas tava gostoso.
Resolvo pedir uma espanhola que foi massa, com cuspe, bate o pau na cara e nos peitos. Quase gozando peço pra moça voltar ao oral.
Não deixa finalizar Dentro da boca mas por fora tudo bem, se lambuzando toda. Visão legal da situação.
Depois de se limpar e me limpar ainda dá uma lustrada no pau com mais uma chupadinha.

Me despeço depois de uns 20 minutos com a promessa de retorno.

Oral: 8
Peitos: 7

O restante não utilizei então não opinarei.

Grande abraço a galera.

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 08 Ago 2022, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:kelly

Nota:6
kelly
Fui aí atrás da mocinha que tinha saído anteriormente e infelizmente não achei...

Morena bunduda +35
bunda: 8.5

Tem uma bunda bonita, mas é um pouco desconfiada e um pouco cheia de não me toque.
No geral: 6
local: ok
Cheirosa mas carece um pouco no serviço. Perto da outra e da laryssa carece de atendimento . O preço ainda tá na faixa 70 + 5 taxa. REcomendo? pra caras casados que podem ficar preso a pensões e querem fugir da sogra.
Basta comer comida mineira do lado. Falar pra esposa que vai ao banheiro e Xulipa volta meia hora depois. Agora se esperto, quer dizer solteiro a cidade tem lugares melhores. E mais um riscado da lista. Fui aí pra variar de outros.
E na saída tinha uma magrinha discutindo com um camarada. Me olhou com aqueles olhos do capiroto. Quase pulo no teto.
Não vou colocar anuncio pois está muito diferente das fotos, não é ela.

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por Heterofilista » 09 Ago 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laryssa

Nota:9
Esquecido mas jamais sonegado.

TD realizado em alguma quarta qual não lembro. Tava doido para fazer alguma coisa e me lembro da casa do arthur bettes, acesso rápido e facil. Mandei whats, recebi unas fotos, me disseram que era promoção, R$50,00 meia hora!!! Acho que nunca paguei tão barato em um TD, com certeza muito convidativo! Falei que iria no local conhecer as moças.

No local, me atendem, vem as moças se apresentar, só lembro de uma loira estilo corpão, deve ter 1,70, linda e da magrinha morena, meio baixa, deve ter 1,60. Fui nela, se chama Larissa.

Gostei muito dela, muito simpática, curte conversar, eu iria ser o ultimo cliente dela. :lol: Ponto positivo no atendimento.

Tomei banho, fui pro quarto e aguardei, ela ja venho pedindo para me deitar e fez um oral delicioso sem epi, putz, deu vontade de ficar ali mesmo, estava até meio me contorcendo e ela até pediu para parar e continuou… :P

Depois disso, trepada frenetica, por cima, gostosa a visão, batia com força, essa casa tem sofa, finalmente uma casa com sofa, sempre curto pegar as minas sentadinho, mandei ela vir por cima e sentada, para finalizar, peguei de 4.

A unica coisa que ela não fez foi beijar, nem uma bitoquinha, senão seria perfeito. Da proxima vez eu pergunto pois tem moças que tb não beijar por desconfiansa de quem esta…

R$50 meus confrades, sai contente demais vistono valor pago, vou voltar com certeza!

Link:
🔗

ViajanteSolitarioCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por ViajanteSolitarioCWB » 04 Jan 2023, 13:31

Nome: Carol
Oral sem: Sim
Beija: Sim
Anal: não perguntei (não fez falta).

Estive ontem na casa e gostei da Carol, 27 anos, seios médios durinhos, bumbum médio pra grande durinho, cabelo castanho comprido. Ela aceita todas as posições, deixa que soque forte, fica bem molhadinha e se esforça bastante para agradar.
Começamos no FA, depois D4 e terminamos com ela por cima, mesmo você gozando ela continua cavalgando.

Casa: Nota 6, muitos prédios com porteiros em volta, tem que entrar meio na cara de pau e esperar abrirem a porta.

Garota: Nota 9, melhor atendimento que tive até hoje, mesmo gozando ela insiste para ficar mais até dar o tempo ou dar uma segunda gozada se o tempo deixar.

Preço: 70,00 por 30 minutos.

Desculpem se faltou algo, é a primeira vez que posto, sou novo por aqui.

Link:
🔗

ViajanteSolitarioCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por ViajanteSolitarioCWB » 04 Jan 2023, 13:35

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem na casa e gostei da Carol, 27 anos, seios médios durinhos, bumbum médio pra grande durinho, cabelo castanho comprido. Ela aceita todas as posições, deixa que soque forte, fica bem molhadinha e se esforça bastante para agradar.
Começamos no FA, depois D4 e terminamos com ela por cima, mesmo você gozando ela continua cavalgando.

Casa: Nota 6, muitos prédios com porteiros em volta, tem que entrar meio na cara de pau e esperar abrirem a porta.

Garota: Melhor atendimento que tive até hoje, mesmo gozando ela insiste para ficar mais até dar o tempo ou dar uma segunda gozada se o tempo deixar.

Seios: Nota 8

Bunda: Nota 9, de 4 fica gigante.

Fight: Nota 9.5

Preço: 70,00 por 30 minutos.

Desculpem se faltou algo, é a primeira vez que posto, sou novo por aqui.

Link:
🔗

Edueduedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Edueduedu » 26 Abr 2023, 11:13

POSITIVO

Salve confrades!
TD realizado com a Larissa (ou Laryssa), contato fácil no zap, combinado uma rapidinha pelo custo de 50 nines.

Já conhecia o local (logo vou postar o TD atrasado), entrando vi uma loirinha que me chamou atenção e vou procurar saber mais sobre.

Banho tomado, banheiro compartilhado Ok, com sabonete liquido, toalha seca e chinelo a disposição. Rumei ao quarto e a dama chegou e já apagou a luz, mal consegui exerga-la, então ela acende a lanterna do celular e então tenho algum contato visual com a dama.

Boquete sem capa, bom ritmo, não muito babado, uns 4 minutos ali ela encapa o bastão e pergunta como quero começar, peço pra vir por cima.. mais 4 minutos de sentada, não faço esforco para segurar e finalizo ali mesmo. Beijos e anal nao fiz questão, mas no anúncio diz que faz. A dama oferece outro banho, recuso, me visto e vou embora. Para uma aliviada rapida, 50 nines bem investidos por 15/20 minutos dentro da casa (incluindo banho)

Sobre a dama: magra, peitos e bunda pequenos (eu gosto), uns 1.65 de altura, corresponde as fotos no geral

Local: em um predio de 2 andares com outros estabelecimentos ao lado, porém discreto.

Bom custo/beneficio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-un48k

Link:
🔗

Edueduedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por Edueduedu » 26 Abr 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

TD de 2 meses atrás.

Essa foi a primeira vez na casa, falei com a Anna no zap e o contato foi tranquilo, bem atenciosa.

Detalhes sobre a casa já coloquei no TD anterior, então vou pular essa parte.

Havia combinado uma rapidinha por 50 nines, mas chegando ao local, achei a Anna bonita e um corpo muito bacana, então mudei para meia hora por 70 nines.

A moça foi muito solicita em todos os pedidos, beijou (não loucamente, mas rolou beijo de lingua), oral sem capa, nota 7, atendeu todos os pedidos de posicoes, deixou chupar, se envolveu legal no geral.

Sobre a dama: na casa dos 30 anos, seios grandes naturais, bunda media, magra. Corresponde as fotos no geral.

Entre banho e fodelança, foram uns 30, 35 minutos na casa. Como no Td anterior, ótimo custo beneficio.

No geral, gostei mais do atendimento da Anna do que dá Laryssa, a Ana se envolve mais, apesar de ser mais timida.

Devo voltar a casa mais vezes, porém para conhecer as demais garotas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mjqq2

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por Heterofilista » 14 Mai 2023, 09:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado a algum tempo...

Casa já conhecida pelos confrades, localização fácil , marquei com a Larissa, 30min R$70,00. A moça em questão eu já conhecida mas não via ela faz tempo, retornou a casa a pouco tempo me parece. Chegado, tomei uma ducha, ela continua magrinha, o tesão estava acumulado portanto já cheguei abraçando e beijando os peitinhos. Deitei na cama e fez um oral no pelo gostoso, fiquei olhando de ladinho.

Ela não beija, pedi um 69 e também não rolou... :roll:. Então pedi para vir por cima, de raiva quando ficou de pézinho aproveitei e roubei umas sugadas na boceta lisinha, estava limpa e sem odores. :badgrin:

Ficou uns minutinhos cavalgando mas acho que estava cansada, sei lá, então peguei de 4, visão legal daquele rabinho, depois coloquei de ladinho e foi gostoso, fiquei assim mesmo acariciando aquele corpinho. Leite na borracha, ducha e tchau...

Por R$70,00 é um bom valor, visto a inflação das moças, sai de saco vazio, desestressado e feliz...

Só não vou dar neutro pois ela foi simpática ao longo do TD. Acho que estava cansada do dia...

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por Müller » 28 Jun 2023, 05:30

POSITIVO

Maio, meio da tarde

[Pré atendimento]
Apresentação das meninas, escolho a Laryssa

Fotos/Realidade : 8 - mais ou menos isso...
[link anuncio]
https://postimg.cc/z31kHFSv

Estilo corporal, magrinha/mignon começando a sofrer com a gravidade

Rosto : 4 -
Peitos : 5 -
barriga : 7 - magra
Bunda : ??? - a bunda seria legal, mas tem MUUUITAA carne saindo do cú dessa mulher, achei muito desconfortável isso.

Atendimento...
Educada, beijamos, fico bem estimulado com as caricias e abraços, oral dela foi bem legal e sem capa. Então partimos pra transa, primeiro ela por cima e então de 4, isso realmente me incomodou, pedi pra ela empinar e ela não queria e dizia "que eu ia ficar olhando pro cú dela", mas é simplesmente impossível não olhar porque tem muita carne saindo ali, me deixou desconfortável e tivemos que voltar pra posições que eu não tinha visão pra eu conseguir gozar e não broxar completamente.

Educação e respeito : 10 -
Envolvimento :10 -
Esforço em agradar : 10 -
Preocupação com o tempo : nenhum -

Preliminares : 10 -
Boquete : 9 -

Higiene : 10 -

---------------------------------------------------------------------
Preço

50 quinze - escolhido

Volto? não
[motivo da avaliação]
Foi tudo ótimo, mas o cú dela, nunca tinha visto aquilo... seria hemorroidas??? não sei dizer e me deixou muito desconfortável, passei o dia com nojo lembrando disso, agora que lembro escrevendo essa mensagem estou sentindo nojo.
Talvez eu seja o babaca e fresco da historia já que ela tem tantos positivos aqui, então vou dar positivo também por ter me atendido bem.

Link:
🔗

Prazermultuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por Prazermultuo » 09 Ago 2023, 14:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive casa e gostei da Carol, seios médios durinhos, bumbum médio/grande bem durinho, cabelo castanho comprido.

Ela aceita todas as posições, deixa você a vontade, deixa que soque forte, fica bem molhadinha.

Começamos com ela por cima, depois FA, depois D4 e terminamos no PPMM.

Depois de gozar ela veio tirando a camisinha e limpando o companheiro com a boca.

Ficamos conversando um pouco, com muitos carinhos e ela já começou a chupar para um segundo round, sem eu nem precisar pedir.

Repetido tudo novamente e desta vez leite na boquinha.

A safadinha, mostra a boca cheia de porra, engole e mostra ela vazia.

Melhor atendimento que tive até hoje.
Ela não quer que goze e vá embora, ela quer que fique, nem que seja conversando....

Seios: Nota 8
Bunda: Nota 9
Fight: Nota 10

Preço: 120,00 por 60 minutos.

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#43 Mensagem por Müller » 23 Nov 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hellem

Nota:9
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

comi a hellem na arthur bettes 248, as fotos são dela, mas a bunda está super valorizada. Uns 35 anos, bem baixinha(1,50), corpo no sobrepeso mas sem pança e uma marquinha legal.

eu tava com minha fita métrica e pedi pra medir ela e ela deixou...
medidas
94 peito
76 cintura
97 rabo

Ela foi incrivelmente simpatica e gentil comigo, me senti muito confortavel, faltou só me dar uns beijo pra ganhar 10... realmente recomendo

paguei 50 numa promo de meia hora por 50 na quarta.

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#44 Mensagem por Bah_Tche » 20 Jan 2024, 11:10

POSITIVO

Nota:7
Nome: Carol
Oral sem: Sim
Beija: Sim

Retornei a visitar esta casa, e após apresentação da Fernanda (Loira Gordelicia) e Larissa (Magrinha miuda)... gostei da Larissa. Seios pequeninos tipo azeitona, bumbum pequeno durinho, cabelo negros. Ela aceita todas as posições, deixa que soque forte, fica bem molhadinha e se esforça bastante para agradar. Disse ser o primeiro atendimento do dia, e já era meio de tarde. Falei que faria ela gozar e ela se empolgou. O quarto é bem imundo e nunca fizeram uma limpeza de verdade. Sofá e tapete são intocáveis. Usei chinelo de dedos, fornecido pela casa, para transitar no quarto. Banheiro estava limpo.

Começamos no sofá, ela no braço deste, pois eu me recuso a encostar na imundisse. Ela levou a sério a minha promessa em fazê la gozar, começou a bolinar o clitoris e em 8 minutos ela já gozou gostoso. Sei que não foi fake, pois os anos de experiência me dão este privilegio. Não gemeu, mas ficou bem diferente após a gozada. Então falei que agora era minha vez de gozar e queria gozar na boca. Ela prontamente atendeu e disse gostar de engolir o leitinho. Chupou bem demais e gozei em 8.8 minutos. Lambeu até a última gota do Billy.

Casa: Nota 4, Relativamente ampla, mas os quartos precisam de uma boa limpeza e higienização dos sofás, chão, tapetes, etc.

Garota: Nota 7, gozar na boca e pegar aquele corpinho miudo foi ótimo. Não gostei do rosto da mina, mas quem come rosto é espinha.

Preço: 50,00 por uma rapidinha, e ela não controlou o tempo.

Link da mina: https://br.skokka.com/anuncio/duda-a-ga ... br7xu2530/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jan 2024, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#45 Mensagem por Manoelzinho » 20 Jan 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Dia desses passo na casa e apenas duas disponíveis. Escolho a Fernanda. Loira tudao, peitos grandes e bunda idem. Tiramos a roupa e já se ajoelhou e começou a mamar. Capa no bicho e pego frango assado e finalizo de 4.
Foda padrão fast foda, sem muito envolvimento, acho que vale a pena quando se quer uma rapidinha e gastar pouco.
Valor :50 rapidinha.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jan 2024, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder