ESCAPANDO DO GOLPE COM AMANDA SAAD E BRUNA SANCHES
Olá foristas, venho hoje relatar uma situação inusitada, onde quase perdi R$ 300,00, voltei pra casa de pau duro, mas não levaram minha grana. Pois bem, vamos ao acontecido!
No dia anterior, entrei em contato com a prestadora Amanda Saad, e ao consultar o fórum deparei-me com o relato do nobre forista Arkaniano, que teve uma boa experiência com a dama. Depois do questionário padrão, marquei com ela na hora do almoço de ontem e rumei pro motel. Ao chegar no local, liguei pra prestadora pra passar o número do quarto e então uma outra pessoa atendeu o telefone, e disse que se eu quisesse ela teria uma amiga, pra fazer uma dupla. Na realidade quem atendeu o telefone da Saad foi a tal Bruna Sanches, que aproveitou a ligação para se oferecer para o programa, se passando pela amiga, que havia marcado hora comigo mas estava no quarto ao lado atendendo outra pessoa. Na hora eu dispensei, mas depois eu voltei atrás e disse que se ela quisesse poderia trazer a amiga.
Acertamos pelo valor de R$ 300,00 no total, que seriam passados no crédito. Depois de tudo combinado, esperei, esperei, esperei e nada delas chegarem, enquanto no quarto ao lado os gritos, urros e gemidos comiam na alta e com voracidade. Era a Saad atendendo alguém, enquanto a tal Bruna Sanches me enrolava.
Depois de tanta demora (quase 30 minutos), eu estava já me vestindo para ir embora e as duas chegaram, no entanto, tive um desprazer em dose dupla. Li o relato do amigo Arkaniano e achei que ia me dar bem e realmente entendi o significado dos foristas no geral quando dizem que a tal da beleza é subjetiva. Cara, pode ter quem acha ela bonita, mas eu achei horrível. As fotos são de uma louraça estilo oktober fest e ao chegar lá encontro uma mulata, estilo rainha de escola de samba, com a aparência nada a ver com as fotos do site.
A outra, tal Bruna Sanches, pior ainda. Uma puta feia, horrorosa, ridícula, com cabelo lambido. No site parece uma modelo alta, de pele clara e bem cuidada. Pensem num photoshop bem feito. No site aparenta ser uma falsa magra e ter 1,85 de altura, mas é bem mais baixa do que parece, além de ser extremamente grosseira.
Visto que eu estava ali, estava disposto a encarar, quando a Saad disse que era cartão e recebia adiantado. Realmente falo a verdade, se elas não cobrassem adiantado eu iria sim encarar o TD, no entanto fiquei puto de raiva (sem trocadilhos), quando fui intimado a pagar de forma antecipada. Rapidamente já saquei um cartão que não funcionava (bloqueado via aplicativo do celular) e entreguei pra que elas passassem. Tentaram passar umas 5 ou 6 vezes e não aprovou.
Foi aí então que a tal Bruna Sanches se transformou. Falou que eu ia ter que pagar, que ela já tinha dispensado cliente, que eu estava tentando dar um calote nelas e blá, blá, blá. Começou a me ofender e a me xingar, dizendo que eu era mentiroso e que eu não ia sair do quarto enquanto eu não pagasse. Falei que não iria pagar pois ela não tinha prestado o serviço e que esse negócio de cartão às vezes falha mesmo.
Foi aí que ela queria vasculhar minha carteira e disse que se eu não pagasse eu ia ter que deixar minha CNH em mãos dela e voltar depois pra levar o dinheiro kkkkkkkk. Até parece né! Nem polícia nunca pegou minha CNH, quanto mais uma puta que nem chegou a fazer o atendimento. Quando ela viu que eu não iria ceder saiu do quarto xingando e esbravejando, depois de ligar na recepção do motel, que aliás teve a atitude louvável de dizer a elas que eles não se envolviam nesses assuntos e que o que eles queriam era só receber os 45$ do quarto e boa.
Depois de todo esse stress e quase 20 minutos da meliante tentando levar meu dinheiro ela foi embora e eu também vazei. A Saad até que ficou de boa, mas essa tal de Bruna Sanches é uma pessoa extremamente grosseira, mal educada, feia e barraqueira. Tentou dar o golpe das fotos fake e acabou perdendo o programa.
Moral da história: A tal da Bruna Sanches só prejudicou a Saad, pois quis pegar carona no atendimento e acabou dando esse rolo todo. Podem até discordar, mas depois da decepção com a Letícia Marques, jamais serei feito de trouxa por puta outra vez. Uma dica aos nobres que caírem no conto das putas fake. Não baixem a cabeça e não deem moleza. Se bater o pé, a maioria delas corre.
Reforço que não chegou a acontecer o TD, então não estou dando avaliação de atendimento, mas se você quiser evitar o stress e decepção de fotos que não condizem com a realizade, evitem as prestadoras supramencionadas neste relato.
Araçatuba Osvaldo Cruz