JÚLIA - NOVINHA INICIANTE
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (81)99871-5435

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f4k3f4k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por f4k3f4k3 » 08 Jun 2022, 20:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa noite amigos...
Em terras Pernanbucanas e com a vontade de dar uma aliviada fui procurar os serviços de alguma menina.
Fiz minhas buscas e vi que o fatal é fraco aqui de meninas... caí na armadilha então de ir para o skokka.
Me chamou a atenção o perfil da Júlia. Novinha 18 anos... bem como eu gosto.
Acertado o valor e marcado. Pego um uber e parto para o local do crime.
A menina em questão é realmente as das fotos, porem cheguei no local e fiquei com medo... quebrada da braba para quem vem do interior de SC
Local é totalmente húmido e tinha muito cheiro de cigarro.
Quando cheguei desanimei... daí vi a menina e pensei foda-se o lugar vim aqui pra meter nela mesmo... Tem rosto lindo, corpo de menina novinha mesmo... não sei se realmente tem 18... MAS... desanimei já de começo... recepção fria... a menina tava CHAPADA de erva... tinha acabado de fumar 1 verde.
Atendimento totalmente fora do que prometeu no whatsapp... Fez oral sem ... mas com a recepção bosta e o local bosta nem tinha conseguido me animar ainda e ela já queria encapar.
Pedi para chupar com mais vontade e ela mau chupava a cabeça do garoto... daí pedi para dar uma atendida nas bolas.. e ela... ahhh tem muito pelo... Porra ta raspado falei pra ela...
Ai já desanimei... consegui deixar o guerreiro duro (Realmente teve que se esforçar para isso) Queria ela por cima para eu poder chupar aqueles belos peitinhos jovens... ela ahhh mete de 4 que é melhor... coloquei ela de 4 e a menina ficava forçando a bunca contra meu corpo ... e cada estocada dava nos ossos dela... desanimei ... tirei a capa e chupei os peitos para dar uma gosada logo e pular fora... havia falado que poderia gozar na boca e se negou e disse que não... no fim só queria sair dali... dinheiro jogado fora....
Vamos as Notas...
Atendimento = 0
Beijo = 3 cheirando a cigarro
Rosto = 7 a menina pelo menos é bonitinha... mas tava com uma cara de chapada que perdeu muito a beleza
corpo = 7 dou essa nota por que tem peitos bonitos... mas tava muito mau cuidade ... o cabelo tava duro que parecia uma pedra... precisava ao menos tomar um banho
Oral = 4
Foda = 0

Resumindo Burro eu que cai no golpe do skooka e na labia que ela prometeu.
Valor: R$ 150 depois de chorar ... cobrou antes de atender ... diz ela que cobra 250 normalmente mas gostou de mim... imagina se não tivesse gostado.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... br8w0y9fb/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcom42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Volcom42 » 10 Jun 2022, 15:06

Infelizmente, eu já saí com essa desgraça e tive a pior experiência com uma GP, se tu tivesse procurado ela aqui no fórum não teria perdido dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 16:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder