Lívia Frazão Z/norte (81) 98714-1253
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (81) 987141253

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por walber cg » 04 Mar 2022, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia foristas, terça feira no meio desse é feriado ou não eu tava com tempo e uma carta na manga, um amigo de indicou uma dançarina que atua principalmente pela zona norte e arredores também, iniciei contato e ela foi solicita, me mandou um vídeo curto dela em trajes de academia e resolvi fechar negócio com a mesma, rumei para o atual nexos (antigo via norte) 25 minutos depois chega uma cheirosa e arrumada Lívia Frazão, com uma roupa que mais parecia ir a uma previa de carnaval dessas do bairro das graças ou Parnamirim, com uma blusa bem decotada e denunciando seu silicone, já me recebeu com muita pegação e foi ao chuveiro e voltou com uma lingerie de renda preta, e aí fica aínda mais exposta sua beleza, ela já volta sorrindo e jogando o charme, se nota uma morena bem torneada, de estatura media/baixa e corpo bem distribuído, a morena toma iniciativa e vai pra cima, tem um oral na pressão e com muita vontade, mas pra colocar a casa no lugar e decidi retribuir os carinhos no corpo cheiroso e em forma da moça em questão, morena fogosa, se mostrou receptiva ao oral e me deixou vivenciar tranquilo seus seios siliconados, uns beijos, pegação de la e cá, capa no menino Zé Dirceu, início no frango assado, depois uma pegada de 4 confetes jogados pro ar e leite no saco, pausa pra higiene e show do intervalo com papo, ela me conta que tá chegando no ramo, na verdade atendia na moita mas ultimamente se faz presente em alguns sites, e sobre o corpo atlético ela me disse que já dançou em alguns grupos e sempre tá focada na boa forma, assim como seu silicone é recente, nisso ela sempre olhando no olho e fazendo uns carinhos, os clarins de momo tocaram pra mim e a animação foi voltando e ela tbm cheia de fogo, capa no garoto e ela veio por cima e disposta, fomos trocando de posição ppmm honesto e o leite final de 4, a morena é bem atenciosa e se envolveu bacana se fazer aqueles gemidos que parecem um gravador ambulante, não tocou em celular e o papo bem real, de farra, viagens e futuro, passou o saldo da farra paguei no famoso pix, pedi a conta e tomamos destinos a nossas realidades, pra resumir a opera

Rosto: 9 coisa particular, mas é vistosa e tava bem maquiada (eu gosto)
Seios: 10 siliconados
Bunda: 10 redondinha e durinha de academia
Buceta: 10 cheirosa

Cachê 250 2 finalizações e como foi na zona norte/encruzilhada/arruda ela não cobrou o Uber
Consumo do motel deu 120
Foi meu gasto com essa folia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ew758
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Rola doida » 04 Mar 2022, 16:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiro. Eu vi que a menina é uma gata. Mais 250 da garota, mais UBER mais motel fica bem salgado pelo menos pra mim. Acredito que em Recife tem outras garotas com local no naipe dela. :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Camarada,

Aqui é o espaço para os tds, se quiser dar opiniões pode usar o local correto ou nesse caso passe uma MP manifestando sua opinião ao forista.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por guguest » 06 Abr 2022, 10:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Após o relata acima resolvi desbravar. Contato pelo zap e marcamos no nexus zn. Cheguei no local e mandei o número do quarto. Levou mais 1 h pra chegar, sendo que tinha me dito que estava do lado e levava 15 min. Chegou com roupa de academia, os silicones bem evidentes.

Rosto :5 o colega no relato anterior deu um 9, creio que ele tenha utilizado uma escala 1-100. Não vi essa beleza toda.
Seios: 6 questão de gosto, não sou muito fã de silicone, mas pra quem gosta estão perfeitos. Ela não deixava pegar muito neles alegando estar ainda dolorido.
Corpo: 8 levando a sério a academia, barriga lisa sem ser definida, toda detinha.
Vaginal: 8 sem odores, aguenta bem as estocadas, quando coloquei de 4 e meti com força não reclamou.
Atendimento: 3 demorou muito pra chegar, dizia que beijava, mas o que mas se fazia era se esquivar(não tenho mau halito), o combinado era 2 finalizações até 2h mas após a primeira já colocou a roupa e chamou o uber.

Paguei 250 + motel. Pelo preço cobrado acho que nao vale a pena. Pagaria no máximo 150 pelos serviços que me foram prestados. Mas isso varia de cada um. Tb pretendo não repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Profissão Putanheiro » 13 Jun 2022, 10:09

Olá putanheiros!

Marquei com a Lívia no Eros Afogados.
A bichinha demorou uns 30 min e até me surpreendeu, positivamente, pois achei bem gostosinha.
Não tem muita burocracia na chupada, mamou com vontade.
Bucetinha legal também, sem controle de posição e bem disposta.
Beijou de boca, como se namorada fosse.
Ela é malhada, silicone recente.
Anal não fiz, pois tinha uma taxa de uma garoupa a mais pela brincadeira.
Resumo da ópera, uma boa companhia, dei duas gozadas e cada um foi para o seu lado.
Ela foi com um taxista, que ficou esperando ela no motel mesmo. Acho que isso prejudicou um pouco a segunda bimbada, pois notei um pouco de pressa. Fora isso, foi tranquilo.
Nota 9 no geral.

Só faltou classificar o td

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2022, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder