NEGATIVO Nome da Garota:Ana Clara "Liberar"
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite aos nobilíssimos confrades, hoje venho relatar um péssimo encontro ocorrido logo no inicio do dia.
Marquei com a Ana Clara "Liberar" - creio eu que queria ter escrito liberal, mas o nome é esse -, respostas meio aleatórias, parecia estar falando com alguém sem a mínima instrução. Me pediu um tempo e que falaria comigo próximo das 10h embora no site ela alegue começar 8:30, ok, sem problemas até então.
Não demonstrou entusiasmo, respondia parte das perguntas e não todas, deveria ter me ouvido na prática... Resultado foi que, 10h, período que ela me sugeriu para "tomar um banho e ficar cheirosa", me meti numa ruela mais trash que os privês do centro de Porto Alegre, era a própria casa da perva pelo que aparentou, necessitei subir uma escada circular sem segurança alguma, típico de vila mesmo. Nota 0 para o local é elogio.
Decidi variar, a ideia do programa era o completo dela, 30 minutos por 100 reais - pego completo pra ver se ao menos a má vontade não fica tão aparente -, me abre a porta ela, aparenta ter 30, feia, razoavelmente gorda, me dá a facada logo de cara, paguei no cartão, taxa extra de 10 reais, já sabia de relatos que havia algo assim no cartão, mas ok, tá no inferno, dança com o capeta.
Vamos ao fight, ao começar ela diz que não beija, primeira decepção, não senti necessidade de agradecer com um oral - e isso pode ter salvado minha saúde -, boquete fraquíssimo, com presença de dentes, decido comer e ela cheia de não me toques, não pode nada com ela, no máximo apertar a bunda
coloca umas músicas de péssima qualidade, olha, trash é pouco até ai, o unico resquício é que a buceta estava bem quente pra compensar o frio, razoável na melhor das interpretações quanto à pressão. Mas o pior é a falta de atitude, pareceu simpatica no trato antes e no final mas durante só sabia virar a bunda pra que eu comesse, disse que não sentava apesar de conter fotos dela fazendo justamente isso
não sou amante de cu, mas já que paguei, fui me arriscar, mas realmente não sei o que ocorreu, não entrou de jeito nenhum, talvez por uns 10 segundos. Não tenho uma tora, minha teoria é que ela possa ter contraído de propósito - porque pelo site parece ser arrombada e muito! - só pra levar uma grana a mais. Já fiz anal antes, tanto o rabo dela quanto a borracha estavam devidamente besuntados... voltei pra buceta, tentei mais uma vez o cu, não rolou e ela ainda fez questão de lembrar que ia acabar o tempo e eu não ia gozar
Olha... pensei na loirinha de academia que eu flerto e gozei na buceta, unico aspecto do ser que poderia não criticar, mas vem aqui a cereja deste bolo de merda confrades: o banho parece que foi de merda, fiquei impregnado com cheiro de buceta suja, nem perfume da Dior resolveu, aliás, foi necessário um senhor banho pois senão ia perdurar. Pelo menos não apressou minha ida, falamos amenidades, me fui pra casa.
Olha, já sai com guria que mal interagia no programa mas o que eu mandasse fazer fazia e com competência por isso levaram positivo, essa não demonstrou antipatia, pensei no neutro, mas o cheiro e a falta de participação me impedem de dar outro veredito.
Resumo: quer um buraco quente pra gozar e ir embora? Tem coisa melhor na cidade, essa ai pode não ser tão feia - apesar de ser - mas o cheiro e a falta de participação tornam-na uma PÉSSIMA opção. Mesmo eu, decadentista por essência, acredito em profissionalismo e esmero naquilo que se propõe a fazer, até positivei paraense feia por conta desse fator.
Não falo de amor nem de prostituição hoje, apenas um péssimo encontro que só me serviu pra assegurar que cu nem de graça e GP agora só as que se perdem nessa roça, rio grandina não dá, estou ultrajado. Tenho perfil, me arrumo, até perfume de qualidade tenho, o mínimo que espero é envolvimento, mesmo que fake.
Link da puta, não caiam nessa cilada:
https://fatalmodel.com/1196569/ana-clara-liberar