POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na quinta (dia 17) as 19h
eu tive um negocio pra realizar na regiao e tive um tempinho livre, dai lembrei que tem esta casa por perto. fiquei curioso e dei uma pula pra ca. bati na porta e dei toque da campainha mas demorou ate a porta fosse aberta. acho que a gerente tava meio longe, mas fiquei esperando por um pouquinho
entrei e a gerente pediu as minas pra se apresentarem. eu ja tinha lido esta pagina e vi que tem um nome que frequentemente aparece. sendo que ela é bem requisitada, nem cogitei a perguntar se ela estivesse livre. pela minha surpresa, porem, ela nem tava presente. houve somente tres minas: a Thaissa, Bruna e Julia. eu tambem tinha lido a respeito da Thaissa e nao fiquei muito empolgado e nao vi muitos TDs sobre as outras duas. fiquei meio desanimado e quase ia sair mas a Julia pareceu legal e falei que ia com ela. A Julia é mineira moreninha, cabelo longo e tava de vestidinho preto
a gerente me conduziu pro quarto onde a Julia entraria depois. banho feito e esperei a Ju terminar (a cama desta casa é interessante, sendo que é redonda inves de ser retangular... primeira vez que vi mesmo kk)
ela veio com beijos na boca e se apresentou as tetas a mim pra eu dar uma chupada nelas. logo desceu pra chupar o jr. babadinho mas so ficou no pau e ficou chupando nele por um tempinho. depois falei que quero chupar a xana dela. antes que ela ficasse excitada, me disse que queria ja pular no meu pau. bora~
subiu em mim e ficou cavalgando ate que nao deu pra aguentar e logo gozei
ficamos na cama batendo papo. a Ju é legalzinha e ficou falando sobre a vida dela; disse que vai voltar pro BH em breve e tava em SP so pra ganhar um dinheirinho pra comprar umas coisas pro negocio dela. banho e rua~
bom, a casa em si deixou um pouco a desejar em termos de ambiente (o quarto especialmente tava meio mal cuidado ao meu ver) e o plantel.
nao sei se eu volto a conhecer mais a casa... o preço ta ate legal, mas acho que poderia ter um pouco mais de opções