TD realizado esta semana, na segunda, dia 13/06 no final do dia, como fiquei muito tempo sem conseguir ir, fiquei com a mix de 1:30hs, agendado por whats, com a Yasmin.
Ao chegar sou recepcionado pela Yasmin que me leva ao quarto, já aquecido e logo vou tomar um banho para refrescar e esquentar.
Ao sair do banho o local já está arrumado e a vejo tirando a roupa ( nunca vou me cansar de vê-la se despir ) Deito e ela começa a muscular com boa pressão e suavidade enquanto colocamos a conversa em dia, me interessei em fazer depilação com ela. Ela começa com a sensual sem pressa, bem tranquila com muita provocação e pegadas bem estratégicas no saco por trás e muita esfregação do bumbum e seios aproveitando bem o espelho até pedir para virar, que continua provocando e parando para não finalizar antes da hora.
Desta vez ela deitou-se do meu lado e começou a fazer a lingan e me olhando com uma carinha bem safada fazendo com que eu jorrasse muito na finalização. E assim ficamos por alguns minutos até eu recuperar o folego e convsersamos mais um pouco e depois tomamos um banho juntos.
No final paguei em dinheiro R$200,00 por 1:30hs de massagem
4/5 ( Yasmin; Yasmin, Sophia; Yasmin)