POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades,
Estive com a moça há um tempo atrás. Na verdade já não é nenhum pouco moça mais. Não achei bonita nem em boa forma, mas é bastante simpática.
Entrei na sala dela, e ela estava de calcinha e sutiã e com um roupão por cima. Combinei um mix de massagens, deitei de bruços e ela começou a massagem nas pernas e costas. Quando virei de frente, ela já estava sem sutiã, passou o creme de massagem nos peitões e começou a me massagear. Esfregou bastante os peitos no meu pau, tórax, passava pela boca pra eu poder chupá-los. Tirou a calcinha e começou a usar a bunda para massagear também, esfregava a buceta perto do meu pau para provocar. É bem interessante, eu já tinha visto uns vídeos dessas massagens "nuru", mas sinceramente achei mais excitante de ver nos vídeos do que receber a massagem. Enfim.
Destaque mesmo foi quando ela começou o boquete, rapaaaiz... essa chupa sem miséria. Ritmo cadenciado, sem pressa... dá uma acelerada, aí para e usa só a língua na cabeça do pau pra provocar... faz isso olhando pra vc com cara de safada. Chupa de volta, acelera o ritmo, aí para e vai lamber e chupar as bolas. Chupa de novo, bate uma punheta e aí veio chupar meu mamilo... putz, aí ferrou. Ela percebeu que eu curti, aí chupou com gosto meus mamilos, depois volta a chupar meu pau... enfim, depois de muito tempo nessa eu já estava explodindo de tesão quando ela montou pra cavalgar, não deu nem 1 minuto gozei pra caralho!
Banho tomado, honorários pagos, 150 mangos.
Pra quem não liga em pegar uma coroa, recomendo pelo oral fenomenal!