POSITIVO Nome da Garota:Nandafox
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí nobres companheiros, discussões acaloradas ultimamente por aqui hein sobre paga antes ou paga depois, eu ''ainda'' não tive surpresas no paga antes, mas.....confesso que ando sumido mesmo, os programas estão bem ''acima da inflação'' ultimamente, estava eu afim de uma GP novinha, pequena tipo dessas que joga pra cima taca de um lado pro outro (to meio doido sei lá), achei uma no garota com local, Bianca Ricci, era meu número, já tinha visto ela pelas estradas da vida, mas cheguei tarde, está e sertãozinho, pesquisei algumas, e não achei TD dessa Nandafox, mas achei essa morena no fatal, quase meu número, ela foi educada no telefone e marquei ela mesmo, fui no local dela, tranquilo e discreto, local bom, ar condicionado, e GP muito bonita, ela te deixa a vontade, comunicativa, mas não faladeira, optei pelo programa completo, mas quando a diva tira a roupa......rapazzzz, raba de respeito viu, top top, ela tem um corpão em dia, pros mais ''detalhistas'', ela tem cicatriz de cesárea, xupeta no pêlo, peitinhos delícia, ppka depilada cheirosinha, ela beija, mas não é o ponto forte dela, quem sabe se pegar mais uma intimidade rola uns beijos calientes, anal dela sim nota mil, cuzinho apertadinho, pede no começo pra ir de boa mas depois pode socar até onde as forças permitirem, gozada farta os peitinhos dela, duchinha e já se foi uma hora, 300 bonoros, vale um repeteco se a grana permitir, fui.
https://fatalmodel.com/1402890/nandafox