NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Pink
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá senhores, primeira vez que faço um TD aqui no fórum, espero ajudar de alguma forma alguns dos senhores que estivem com dúvidas sobre a atendente em questão.
Sai com ela na semana passada e ela esta diferente das foto, vc nota que ela é a mesma da foto, porem ela esta mais gordinha agora, ate com uma certa barriga. Porém pra quem gosta de uma mulher encorpada e com belas curvas ela é excelente. Porque mesmo gordinha ela tem uma bunda e uns peitos enormes, e o corpo no geral é muito bonito. So o rosto que deixa a desejar.
Ponto positivo que ela chegou com uma langerie que a deixou mais gostosa do que aparentava.
No sexo foi muito bom, fez um oral maravilhoso, nao regulou posição e nem tempo.
E outro detalhe pra quem curte uma conversa, depois do ato ela ficou conversando sem demostrar sinal de pressa até completar a hr contratada.
Ponto negativo:
Ela é muito agitada e falante, fala ate demais , chega a irritar de tao escandalosa e barulhenta.Fica dando gargalhadas bem escandalosas durante a conversa e na apresentação.
Eu particularmente não gosto deste tipo de comportamento, porém é melhor ele do que as atendentes frias que parecem um robô e com pressa.
No geral foi uma boa foda, so o corpo dela que eu esperava mais, fiquei um pouco desanimado quando ela chegou. Porem ainda é muito gostosa, so que eu tava com a espectativa la em cima pelas fotos.