Taca e sua incrível habilidade de cruzar referências deixando a conclusão a critério do leitor ... É o nosso machado de Assis da putariaTACA LE PAU escreveu: ↑04 Jul 2022, 09:31Sobre as inúmeras postagens negativas anteriores, frisando o péssimo atendimento, desde as primeiras tratativas até a conclusão final da prestação do serviço, estando ausente um "programa de fidelização".
Coincidentemente, no lado inverso da moeda, muitas Acompanhantes tem reclamado que, mesmo "dando duro" (literalmente), não conseguem prosperar...
Enclausurado aqui no seminário, exercitando minha leitura matinal, eis que surge a resposta:
"A beleza na mulher sem juízo é como ouro no focinho de um porco" (Provérbios 11:22)
Dê menos check-in e mais a chequinha
Sobre a postagem , não acho que exista uma resposta única , depende de muitos fatores :
1- talvez a garota não seja tão boa quanto acha que é e se não tiver autocrítica fica na ilusão de que o problema são os clientes
2- tratamento diferenciado dado a alguns clientes sendo que todos pagam a mesma coisa ... Isso mostra que a garota não e profissional e se deixa envolver , os clientes percebem isso e caem fora , o apego emocional prejudica os dois lados
3- não saber lidar com os clientes "chatos" dando barraco em rede social e batendo boca ... Isso assusta quem precisa de sigilo e mostra o desequilíbrio emocional e falta de preparo para o ramo...
Enfim... Acho que se a garota não prospera no ramo deve buscar aprimorar ou partir para outra profissão ... Nada pior do que insistir em algo que não está dando certo , mas cada caso é um caso ...