Melissa Freitas (19)98748-1405
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98748-1405

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por caçaasputa42 » 27 Mai 2022, 23:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai com a melissa tb. é tudo isso que você disse, mas tem uma coisa que me incomodou. ela demorou um pouco pra chegar no quarto e essas "firulinhas" de gp's me incomoda um pouco gosto de comer puta que gosta de dar de verdade. mas vale a pena pra quem gosta de magrinha. vale lembrar que ela parece mesmo a atriz do homem aranha e a bucetinha bem apertada mesmo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6z6ut
(19)98748-1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por Tigertrotsky » 18 Jul 2022, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala confrades, mais um TD atualizado, este ocorreu algumas semanas atrás na já conhecida casa da Marechal Rondon, esta menina é muito linda de rosto e corpo, tem traços exóticos e me pareceu culta, gosta de conversar e se você der corda acaba pagando só pra ouvir ela conversar sobre temas aleatórios. Mas vamos aos fatos: ela é linda? Sim. Porém não está na profissão certa, fode bem mais ou menos, não curte boquetes e o anúncio fala mil coisas mas na hora não faz mto do que promete. Vale pela beleza exótica e traços finos, mas se vc procura uma transa de qualidade fuja dessa jovem kkkk... tô dando positivo exatamente pq o custo benefício é ótimo, pagar 150 reais pra comer uma garota linda vale a pena msm q ela seja fraquinha na cama, podem discordar de mim mas é o que eu avalio.

Link:
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melissa Freitas (19) 98748-1405 - mestiça asiática

#3 Mensagem por Chamanopau » 08 Fev 2023, 15:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Experimentei essa garota ah alguns dias atrás. Casa na Marechal deu para ver que é bem movimentada. Chegando de carro já avistei um confrade saindo pra pegar um Uber. Estacionando o carro na garagem da casa já vi outro carro parado.
Fui recebido por uma menina gatinha que me levou até o quarto. Vi umas outras 3 meninas novinhas na sala. Todas bem comestíveis. Foderia com qualquer uma ali. O quarto é básico. Cama meio trash e só.

Uns 5 min depois chega a Melissa. Achei a beleza dela neutra e corpo exatamente como nas fotos. Cabelão longo, pesado e grosso que cai na sua cara e vc sente o peso e o cheiro. Deve dar trabalho para deixar tudo limpinho, deu para perceber que talvez estivesse faltando um pouco de tempo para se dedicar a isso.
Conversa leve, banho e pedi um boquete. Ficou enrolando, se esfregando em mim de uma forma meio sem jeito, beijinho de canto de boca e punhetando um pouco. Chupava um pouquinho sem saliva nenhuma e já dispersava. Acho que não gosta de fazer boquete, sendo que é a minha parte preferida do programa.
Quando estava quase gozando no esfrega-esfrega pedi para encapar e ficar de quatro. Foi ai que as coisas desandaram de vez. Subiu aquele cheirinho da xepa que não deu para continuar. Pedi para tirar e terminar no boquete e punheta mesmo. Avisei que ia gozar, colocou a mão em cima do meu pau e gozei bastante pois estava na seca. Tomei um banho reforçado e vazei.

Realmente não parece que está na profissão certa e com certeza faltou um reforço na higiene.
R$150 esta de bom tamanho, mas mesmo assim a higiene precisa estar em dia se não ninguém aguenta né pô... Nem pensar em voltar.

Link:
🔗

Responder