Núbia (11)98741-0954


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Núbia (11)98741-0954

#1 Mensagem por Antares A1 » 18 Jul 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos foristas.
TD realizado agora a pouco. Procurava uma massagem (curto bastante) e no anüncio ela destaca esse serviço dela.
Como não curto menininhas muito novas, ela se encaixou no que buscava.
Contato fácil pelo whatsapp e como estava de folga rapidamente acertamos um horário.
Ela atende sozinha no Sta Rosália, casa simples mas bem arrumada, com um ambiente decorado para massagem.
De in[icio a ótima surpresa positiva: Não era fake....a garota é a mesma das fotos do anúncio. A segunda surpresa, ela disse que por ser a primeira vez com ela, gostaria de conversar alguns detalhes (mostro profissionalismo), perguntou de detalhes tipo problemas de coluna, pressão alta e explicou o porque da pergunta e entre outras razões também era para deixar um clima mais tranquilo, nos conhecendo um pouco mais e quebrando o gelo.
Explicou como seria a massagem, as várias etapas e os pontos de atenção de cada uma delas. Por fim, explicou como seria a finalização e o que era aceitável ou não da parte dela, caso quisesse uma finalização completa. Achei interessante, pois o tratado não sai caro.... melhor isso do que ficar um "não me toque"na hora H....
Banho tomado partimos para a massagem...... simplesmente sensacional..... muito boa e muito bem feita.
Terminada a massagem, óbvio o amigo estava em ponto de bala....veio com a tal da lingan mas logo perguntou se podia encapar para o oral e como viu que estava bem animado já foi perguntando se podíamos ir para o "bola gato", o que de cara nem precisei responder....
Muito gostosa a Núbia, pele lisa, deliciosa, bunda MARAVILHOSA, sorriso encantador, com seios pequenos e uma pequena barriga, mas diante de tanta atenção carinho e empenho, isso passou a ser irrelevante.
Ela se entrega no ato, não nega posição e não controla tempo (ficamos 2 horas!!,,,td bem que deve ter sido uma exceção pois o papo estava muito gostoso e não vimos o tempo passar).
Em resumo....massagem Excelente e bola gato delicioso (*) !!
(*) - Como explicado na conversa previa, ela esclareceu que não gostava que a penetrassem com aos dedos, fato esse que respeitei e compreendo, pois ela não sabia com quem ela estava....creio que na próxima (que será em breve), esses detalhes estarão mais liberados, assim como beijo.
ROSTO: 9
CORPO: 9,5
BUNDA: 12
SEIOS: 7
SORRISO e SIMPATIA: 10
BOLA GATO: 7,5 (na próxima com mais liberdade, com certeza será 10)
ATENDIMENTO NO GERAL: 100 Muito simpática e atenciosa
PREÇO: R$200,00 (excelente valor pela entrega)
REPETECO: Com certeza!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pvhu4
(11)98741-0954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

NÚBIA MASSAGISTA

#2 Mensagem por gordinhorustico » 12 Ago 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde senhores,

Sou novo aqui como forista, mas já consultava os relatos aqui, me livrei de umas boas, graças a vcs.
Conforme nosso amigo disse anteriormente, pra quem curte uma boa massagem, ela com certeza é uma das melhores opções da cidade.
É uma mulher experiente e sabe o que está fazendo.
Na finalização ela pergunta se vc quer a finalização manual ou se prefere o ato. Já finalizei das duas formas.
Fui algumas vezes nela e o atendimento realmente é mto bom.
Minha primeira experiência foi exatamente como nosso amigo disse anteriormente.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pvhu4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crazy Duck
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2024, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Núbia (11)98741-0954

#3 Mensagem por Crazy Duck » 10 Mai 2024, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para quem busca uma boa massagem com uma ótima conversa e companhia ela é a pedida certa. Eu já tinha feito massagem anteriormente e gostaria de experimentar a da Núbia, ela possui rede social e isso já trouxe mais credibilidade e confiança para marcar uma massagem, atendimento fácil pelo whatsapp, ela pede foto do perfil do seu whatsapp, creio que seja para segurança dela e saber quem vai até o local onde ela atende.

Pra mim nenhum problema, meu perfil é privado e adicionei o contato para aparecer pra ela. Marcamos e ao chegar no local, ela me recebeu muito bem, explicou todas as massagens e finalizações e o que ela não gosta que fazem com ela. Achei ótimo pois isso evita desconfortos, pedi a massagem completa. Ela realmente sabe o que faz, deslizou aquele corpo gostoso e como ela disse que não beijava, mas podia beijar o corpo dela, eu o fiz. Ela sentiu tesão e abriu uma exceção e acabou me beijando, na hora de finalizar ela fez um oral com camisinha e logo pedi para ir de vaginal. Ela perguntou pra mim, "Quer fazer eu gozar?" Eu disse que sim e fui na posição que ela gosta, que delicia de mulher ela gozou e logo após foi a minha vez. Tomei um banho e ficamos conversando por um tempo e depois fui embora. Efetuei o pagamento antes de começar o ato, pois tudo estava nos conformes. Infelizmente ela não atenderá mais em Sorocaba, mas foi uma massagem e uma companhia inesquecível. Vale a pena para quem sabe apreciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Ferrari (31) 98470-0954
    por TORA-TOBA » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por TORA-TOBA
  • Nubia Fortune
    0 Respostas
    2140 Exibições
    Última mensagem por Cairo Demônio
  • Pérola/Nubia ex-Anavrin e Fênix spa
    por datjp » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por mpecom

Voltar para “Sorocaba”