Rio Grande - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 72
Oral Sem:Sim 34Não 55
Beija:Sim 44Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baudelaire_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rio Grande - RS

#61 Mensagem por Baudelaire_ » 12 Jun 2022, 21:34

MANCADA
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite aos confrades, quase soneguei essa decepção, mas vamos lá:

Sexta-feira resolvo chamar a perva em questão no whatsapp, não sei se pelo valor baixo ela esteja acostumada com clientes de menos educação, mas de qualquer forma, entrei em contato ali pelo meio dia, já foi seca me falando que nunca atendeu meio dia apesar de ser indicado no site que à partir das 10h atende. Até aí tudo bem, o problema foi que por motivo NENHUM, de maneira gratuita, mais uma vez, logo após eu perguntar sobre que horários ela teria, disse que "não atende drogados", informação cuja fonte é oriunda do rabo que ela vende por 100 reais a hora e me bloqueou, sendo que fui extremamente educado como sempre sou desde o primeiro momento.

Além de cobrarem muito por pouca qualidade, são acostumadas com chinelagem pelo visto, segue o link da puta que olha, com essa atitude, nem na Farrapos encontraria, em uma madrugada de feriado, um cliente disposto. 39 anos na cara, idade mais que fim de carreira e quer crescer pra cima dos clientes, evitem esse tipo de vagaba confrades.

https://fatalmodel.com/193555/renata-193555

PS: Não sei se é tão relevante postar essas mancadas pré-atendimento mas creio fortemente que se pelo virtual já não te trata muito bem, não vai ser durante o TD que a atitude vai mudar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suinao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rio Grande - RS

#62 Mensagem por Suinao13 » 15 Jun 2022, 01:08

Tambem tentei marcar algo com esta tal de hellen bonnet e tive o mesmo tratamento.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2022, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#63 Mensagem por Baudelaire_ » 16 Jun 2022, 19:39

É lamentável o fato, nobilíssimo confrade suíno... hoje aprendi do pior jeito, em nome do desbravamento dessa roça, que se não conversa que nem gente no whats, É FURADA! ::basta::

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#64 Mensagem por Baudelaire_ » 16 Jun 2022, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara "Liberar"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite aos nobilíssimos confrades, hoje venho relatar um péssimo encontro ocorrido logo no inicio do dia.

Marquei com a Ana Clara "Liberar" - creio eu que queria ter escrito liberal, mas o nome é esse -, respostas meio aleatórias, parecia estar falando com alguém sem a mínima instrução. Me pediu um tempo e que falaria comigo próximo das 10h embora no site ela alegue começar 8:30, ok, sem problemas até então.

Não demonstrou entusiasmo, respondia parte das perguntas e não todas, deveria ter me ouvido na prática... Resultado foi que, 10h, período que ela me sugeriu para "tomar um banho e ficar cheirosa", me meti numa ruela mais trash que os privês do centro de Porto Alegre, era a própria casa da perva pelo que aparentou, necessitei subir uma escada circular sem segurança alguma, típico de vila mesmo. Nota 0 para o local é elogio.

Decidi variar, a ideia do programa era o completo dela, 30 minutos por 100 reais - pego completo pra ver se ao menos a má vontade não fica tão aparente -, me abre a porta ela, aparenta ter 30, feia, razoavelmente gorda, me dá a facada logo de cara, paguei no cartão, taxa extra de 10 reais, já sabia de relatos que havia algo assim no cartão, mas ok, tá no inferno, dança com o capeta.

Vamos ao fight, ao começar ela diz que não beija, primeira decepção, não senti necessidade de agradecer com um oral - e isso pode ter salvado minha saúde -, boquete fraquíssimo, com presença de dentes, decido comer e ela cheia de não me toques, não pode nada com ela, no máximo apertar a bunda :evil: coloca umas músicas de péssima qualidade, olha, trash é pouco até ai, o unico resquício é que a buceta estava bem quente pra compensar o frio, razoável na melhor das interpretações quanto à pressão. Mas o pior é a falta de atitude, pareceu simpatica no trato antes e no final mas durante só sabia virar a bunda pra que eu comesse, disse que não sentava apesar de conter fotos dela fazendo justamente isso :doubt: não sou amante de cu, mas já que paguei, fui me arriscar, mas realmente não sei o que ocorreu, não entrou de jeito nenhum, talvez por uns 10 segundos. Não tenho uma tora, minha teoria é que ela possa ter contraído de propósito - porque pelo site parece ser arrombada e muito! - só pra levar uma grana a mais. Já fiz anal antes, tanto o rabo dela quanto a borracha estavam devidamente besuntados... voltei pra buceta, tentei mais uma vez o cu, não rolou e ela ainda fez questão de lembrar que ia acabar o tempo e eu não ia gozar ::basta::

Olha... pensei na loirinha de academia que eu flerto e gozei na buceta, unico aspecto do ser que poderia não criticar, mas vem aqui a cereja deste bolo de merda confrades: o banho parece que foi de merda, fiquei impregnado com cheiro de buceta suja, nem perfume da Dior resolveu, aliás, foi necessário um senhor banho pois senão ia perdurar. Pelo menos não apressou minha ida, falamos amenidades, me fui pra casa.

Olha, já sai com guria que mal interagia no programa mas o que eu mandasse fazer fazia e com competência por isso levaram positivo, essa não demonstrou antipatia, pensei no neutro, mas o cheiro e a falta de participação me impedem de dar outro veredito.

Resumo: quer um buraco quente pra gozar e ir embora? Tem coisa melhor na cidade, essa ai pode não ser tão feia - apesar de ser - mas o cheiro e a falta de participação tornam-na uma PÉSSIMA opção. Mesmo eu, decadentista por essência, acredito em profissionalismo e esmero naquilo que se propõe a fazer, até positivei paraense feia por conta desse fator.

Não falo de amor nem de prostituição hoje, apenas um péssimo encontro que só me serviu pra assegurar que cu nem de graça e GP agora só as que se perdem nessa roça, rio grandina não dá, estou ultrajado. Tenho perfil, me arrumo, até perfume de qualidade tenho, o mínimo que espero é envolvimento, mesmo que fake.

Link da puta, não caiam nessa cilada: https://fatalmodel.com/1196569/ana-clara-liberar

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#65 Mensagem por Baudelaire_ » 17 Jun 2022, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mendes

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus mais nobres confrades e camaradas de putaria, em primeiro lugar, me retrato brevemente com a rocinha, há carne boa no pedaço.

Se 10h da manhã estava no Inferno, 22h fui ao paraíso. Tentei repeteco com a Lara que não me respondia e acabei chamando algumas do Fatal Model, meu dia não ia ser definido por foda ruim. A primeira a me atender foi a deliciosa Amanda Mendes. Seios naturais macios, excelentes de chupar, uma das melhores bucetinhas da cidade, um tesão chupar, bela de rosto, uma linda mulher negra.

Sobre o TD, me respondeu igual gente no whats - lembrem sempre disso aqui na roça pra não cair em furada -, consegui marcar com ela 22h30 no Hotel Car, aparentemente onde os tesouros dessa cidade estão escondidos, ou melhor, escondidas.

Perto da hora me vou até lá, dou meu nome para o dono da pousada, sem documentos nem nada, anuncia minha chegada à perva, me abre a porta de roupão, quarto incensado, eu pessoalmente gosto, mas vale citar. Me avisou antes de ir que teve problemas com a maquininha de cartão, fiquei receoso mas arrisquei, me ofereci pra pagar antes, não me cobrou, pelo menos não diretamente. Após isso resolvido, senhores, ela beija com muita atitude, chupei aquelas tetas deliciosas e me fui a buceta, após um bom tempo com gemidos autenticos ela me diz que tava bom, faço uma piadinha sobre não poder passar a noite na posição por conta do tempo e ela me diz que não liga relógio, só sairia quando estivesse satisfeito, baita ponto positivo, tirou o relógio da jogada. Passo mais um tempo ali até ela oferecer pra me chupar, o que faz com maestria, zero dente, pressão ideal, quase fui à lona, mas queria muito meter nela. Sentou de um jeito que me surpreendeu, sabia muito bem o que tava fazendo, se empolgava, sorria, beijava, novamente, para melhor explora-la, peço de 4, baita bunda, pode bater, agarrar, muito gostosa mesmo, ela bem submissa, deixa puxar o cabelo. Finalmente ppmm, excelente envolvimento, gozei ali.

Vamos aos extras: além da playlist ter encaixado e rolado sincronia com o momento - mera aleatoriedade -, a mina sabe conversar, puxa o assunto se tu não o faz mas sem ser de maneira forçada, ela não fuma mas, comigo confessando que aceitaria um cigarrinho pós-sexo, fui acompanhado dela pra janela, mais conversa, tempo extrapolado total e ela ainda me convida para que eu espere o uber ali sem fazer nenhuma pressão, parece que me queria ali. Excelente serviço, lista branca total, fica a recomendação aos demais. É nativa dessa rocinha, mas atende mais em Pelotas, insisto confrades, busquem as que fazem temporadas ou não são daqui, até agora foram as melhores, tanto no trato quanto na matéria de fato: a foda.

Link da prestadora:
https://fatalmodel.com/1302537/amanda-mendes-1302537
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"O que é o amor? Prostituição."
- Charles Baudelaire
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 06:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Suinao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rio Grande - RS

#66 Mensagem por Suinao13 » 23 Jun 2022, 20:44

Oculto para usuários:
Olá caros leitores do gpguia, hoje vou relatar o TD com uma trans (sem preconceitos por favor), chamada hanna cassino, facilmente encontrada no site fatalmodel.
Ela atende em casa, sozinha, sem maiores problemas.
O local da puta é limpo e discreto, proximo a praia e proximo a academia musculomania na av atlantica. Cheguei la um pouco nervoso, por ser a primeira vez com uma trans. Assim que ela abriu a porta ja dei uma boa olhada nela e percebi que pessoalmente é mais masculina que nas fotos, nao que pareca um homem ou seja feia, mas tem sim tracos masculinos(obvio)
Ela deve ter um pouco mais de 1,70m, cabelo longo e escuro, estava bem cheirosa e bem depilada. Pra minha decepção assim que tiramos a roupa ela ja estava com 1 camisinha na mão, disse que nao faz oral sem. Apesar da borracha ela chupa bem, vai bem fundo, mas oral com camisinha nao tem graca nenhuma. Apos alguns minutos chupando ela pegou outra camisinha e colocou no pau dela, que estava bem duro, e disse que queria me comer, recusei pois nao curto e nao era minha intencao dar pra ela, e sim comer. Demos uns beijos, ela me chupou mais um pouco e perguntou o que eu queria fazer. Botei ela de quatro na cama, eu em pé e comi pela primeira vez o cu de uma trans. Pra falar a verdade nao é diferente de uma mulher, o que difere mesmo é o corpo, ela tem uma bunda bastante grande e bem dura, quase que malhada, meti assim por alguns minutos e sinceramente, foi otimo, assim que achei que estava bom gozei bem fundo nela, no presertvativo, botei minhas roupas e paguei, ela nao cobrou antes.
Vou dar uma nota 7 pelo oral com camisinha, achei mancada, mas faz parte e é mais seguro.
Link da safada
https://fatalmodel.com/173846/hanna-cassino
Claro camarada, não temos preconceitos.
Só que aqui não é local para postar isso.
Procure locais onde esse tipo de relacionamento homoafetivo seja normal.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#67 Mensagem por Baudelaire_ » 28 Jun 2022, 10:36

MANCADA
Nome da Garota:Luana Ferrari

Bom dia nobilíssimos confrades, venho relatar uma pisada na ola da Luana Ferrari.

Marquei com ela para as 22h, 10h da manhã me confirmou, mas sumiu, achei falta de profissionalismo. Me avisou 23 que mora em Pelotas e não conseguiu sair - fato que ela deveria ter me notificado com antecedência.

Tanto o fato de eu saber que a perva de fato mora lá e o Fatal Model mostrar a distância me fazem crer que não foi uma mera desculpinha mas, independente, pisou na bola em não avisar. Boa prestadora pelo serviço, mas me frustrou não ter avisado antes. Só não fico ultrajado pois até no TD, ao chegar no hotel, vi ela com malas, alugando quarto.

De brinde, um desabafo: ou o povo dessa cidade é um bando de punheteiro ou são chupim sonegador, mais de 300 acompanhando o perfil da perva e ninguém posta nada aqui nessa roça.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#68 Mensagem por Baudelaire_ » 28 Jun 2022, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mendes

Nota:8
Depois da decepção com a Luana, encarno o poeta que sigo e aciono a Vênus negra. Como é repeteco, serei mais direto, vejo sentido pois houveram alguns fatos novos.

Guria segue boa de papo, é uma mina legal, mas talvez em questão do horário, quis regular um pouco o barulho, sem muitos tapas naquela bunda grande e natural, não sou escandaloso mas tive que me conter mais a pedido dela. Sexo não foi tão impressionante quanto o da última vez, talvez eu estivesse em um mau dia, sei lá.

Mas, apesar disso, segue se envolvendo bem, sentou até cansar e mesmo assim se prezou a ir além dos limites a meu pedido. Chupa muito bem sem capa, deixou estrapolar o tempo de novo, cigarrinho pós-sexo, como ela não fuma entre atendimentos, percebi que gostou. Sem pressão pra pagamento, puxa papo, serviço competente, fica até Agosto na cidade. Refleti com ela sobre a falta de qualidade na cidade, ela me revela que é justamente isso que faz com que ela e algumas outras de Pelotas façam temporadas aqui, pelo preço de 200, sabendo que mulheres gordas e fim de carreira se atrevem a cobrar 250-300 por hora, acho ela um excelente custo-benefício.

Futuros repetecos, caso a qualidade permaneça a mesma nova irei omitir pois acho redundante, não estou aqui para exibir números e sim contribuir com a comunidade. Talvez, muito talvez, repita a Luana e infelizmente, até que cheguem novas pervas, nem no fatal nem no garota com local há opções de alto padrão, uma lástima.

Só não dou 10 pois não me encantei como da primeira, mas o serviço é excelente, recomendo.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#69 Mensagem por Baudelaire_ » 28 Jun 2022, 10:51

Oculto para usuários:
Não sei se é permitido esse tipo de comentário, mas em virtude da última mensagem antes da minha, acho cômico que até mesmo no Guia o pessoal que dá fama a essa cidade e Pelotas se faça presente :lol: tão de brincadeira, só pode.
Camarada,

Nesse caso é melhor omitir, para não virar MIMIMI...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#70 Mensagem por Baudelaire_ » 16 Jul 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nota:9
Boa noite nobilíssimos confrades, venho relatar uma grata surpresa aqui na roça, hoje falo sobre a Angela.

Me chamou a atenção pelo anúncio que, mesmo constando a cidade como Osório, estava em Rio Grande, felizmente estava por estas terras, mas alega que só até dia 20. Mulher balzaquiana mas muito bonita, gostosa de corpo esculpido, vamos ao TD:

Marco às 22h45 com ela, me recebe bem, aparência fiel ao site, ponto positivo. Puxa um papo, conversa, sabe como deixar o clima confortável, roçava em mim mesmo durante o papo, bem cheirosa, não me aguentei e começamos. Beijos comportados, vou às tetas, têm silicone mas com bico mais pronunciado que particularmente me agrada. Bucetinha bem depiladinha, caio de boca com muito tesão. Boquete bom mas não permaneceu ali muito tempo, senta com competência, de 4 é uma vista sublime, cama um pouco alta mas não impediu a ação. Vamos em algumas variações de PPMM e ela sempre colaborativa, um beijo aqui e acolá. Um pouco antes de me acabar ela solta aquele clássico jargão de dar o leitinho, mas nesta ocasião não me senti incomodado pois já estava há um bom tempo ali, gozei com as pernas dela no pescoço e ela fazendo o trabalho de ir e vir.

Olho no celular, quase 1h o fight no total. Não me apressou pra sair e deu liberdade pra esperar o uber ali dentro, tudo bem tranquilo.

PS: após certa hora ela aumenta o preço em 100 reais, mas negociamos em 250, valor pago antes mas mais por impulso meu de estar na expectativa da facada pré-fight, mas, nesse caso, o prazer valeu a dor rs. No anúncio alega ter 38, mas parece bem mais jovial que isso, seja pelas atitudes ou pela aparência em si, uma boa pedida, a terceira garota de nível que acho aqui na roça e não é mera coincidência que atenda no Hotel Car, local onde encontrei as demais. Fica a dica, geralmente as prestadoras que se encontram no Car oferecem um serviço de qualidade.

Link da perva: https://fatalmodel.com/632019/angela-632019

- Charles Baudelaire

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#71 Mensagem por Baudelaire_ » 16 Jul 2022, 18:49

Um leve desabafo: conversando com as GP's daqui, descubro que elas são bastante ativas aqui, há uma casta de chupins sonegadores, o tópico aqui é visitado por mais que alguns, as pervas tem muitos seguidores mas TD que é bom, não vejo. Vocês são a vergonha da comunidade.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2022, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#72 Mensagem por Baudelaire_ » 20 Jul 2022, 01:28

MANCADA
Nome da Garota:Mariana

Boa noite noilíssimos confrades, venho relatar uma decepção aqui nesta madrugada de quarta-feira.

Tentei marcar com a Mariana, vulo "boquinha de seda" que encontrei no link: https://fatalmodel.com/642095/mariana-642095

Eu compreendo que o horário era fora do usual mas, não só ela como outras com quem sai mencionaram atender 24h, até ai tudo bem, razoavelmente cordial, o problema foi que após eu fazer 3 perguntas básicas sobre o programa para não ter surpresas negativas, ela me vem com uma ideia de eu adiantar metade do cachê, que seria 50 reais referentes aos 100 que estavamos combinando. Disse que não poderia adiantar por uma questão de segurança, mas isso não a conteve de insistir muito, o que me fez suspeitar, reclamou das perguntas - perguntei se beijava e se fazia sem -, disse que não fazia entrevista ::basta::

Qualquer prestadora tem o dever MÍNIMO de informar seus possíveis clientes sobre o serviço que presta, não é um favor que fazem ao nos responder. Me neguei e ela foi grosseira, bloqueei, veio de outro número com impropérios mas devolvi na mesma moeda. Minha intuição me salvou, última vez que apitou fui ter uma das piores fodas da vida aqui na roça.

EVITEM! Piranha que não te responde direito no whats é furada. Puta que falta com o respeito quando tu pede informações básicas é furada, há relatos aqui onde o forista pagou até a mais para tranquilizar a perva, mas não achei meu dinheiro no lixo. Cobrando muito pra baixa qualidade que oferece. :evil:

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#73 Mensagem por Baudelaire_ » 20 Jul 2022, 01:32

Edit ao relato anterior, perguntei se fazia sexo ORAL sem camisinha, penetração sempre foi e será inquestionavelmente com preservativo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#74 Mensagem por Baudelaire_ » 25 Jul 2022, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jappa Melissa

Nota:10
Boa tarde aos nobilíssimos confrades, fui conferir uma das mais influentes GP's da região e não me arrependi nem um pouco, hoje o conto é sobre a Melissa, a massagista do FM, conhecida como Jappa também entre os confrades.

Vamos lá, quinta-feira aciono a moça, me responde com educação e de maneira direta, acertamos em 200/h, ela quis um adicional de 50 para beijar, normalmente não pagaria, mas estava precisando de um TD mais namoradinha, facada de 250 no total, mas vamos ao fight.

Local de fácil acesso, trata-se do ap dela, quarto aconchegante, me recebe super bem, pouca conversa, já começam os arretos, pelo menos fez valer meu investimento, muitos beijos como se de namorada fosse, parto pro oral, como ela é marombeira, é um pouco mais avantajado, a mim não perturba mto mas acho relevante citar. Nos damos bem no oral, ela roça em mim com a bucetinha ainda antes de encapar, uma delícia, pede que eu a masturbe passando o amigo ao redor da buceta até ela gozar, se foi fake, não veria sentido e ofereceria um Oscar. Muito beijos e atitude dela, cuidou muito bem de mim, começamos de 4, ela bem colaborativa, na sentada, faz com maestria, peito na cara e beijos inflamados - raro de ver uma GP com essa atitude hoje em dia, ainda mais aqui em Hell Grande -, vamos ao ppmm, muita colaboração mas peço para retornar à sentada que quase vira uma posição de lótus, gozo ali.

PG já tinha passado de uma hora, mas o que foi fora de série é que ela começou a conversar, assuntos que tinhamos em comum, nisso foi mais 45 minutos livres de custo, alega estar pendurando a calcinha para investir em outra área, me surpreendeu a iniciativa dela de querer minha presença mesmo totalizando 2h de companhia. Papo bom, terapeutico, nos despedimos, oferece o whats para conversarmos. Quando a química ocorre parece mágica.

Um excelente começo de dia, uma foda espetacular, justo o 10, tanto pela competencia quanto pela entrega da moça.

Link da Prestadora: https://fatalmodel.com/1467540/jappa-melissa

- Charles Baudelaire
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#75 Mensagem por Baudelaire_ » 27 Jul 2022, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:7
Boa noite confrades, hoje na madrugada, por volta das 1h fui à caça e encontrei a Renatinha. Sendo breve, gorda, marcada pela idade, tetas gigantes e de simples trato.

Fight: Como ela me ofereceu completo meia hora por 50 pila, fica dificil negar rs, experimento a espanhola, não achei nada demais, chupa com boa pressão, peço o cu, aguenta o tranco sem problema e parece gostar. Peço pela bucetinha, apertada, boas novas, fui de ppmm mas logo retornei com ela de 4 na cama onde me acabei, bem colaborativa. Nisso deu uns 25 min, ela bota aqueles peitões na minha cara, onde fico com mto prazer enquanto a masturbo até gozar. Me agradece, faço o pagamento e conversamos um pouco. Foi isso.

Pela aparência só quis sentar o dedo no neutro mas no serviço foi competente e participativa, sabe agradar e, pelo preço pago, não há o que reclamar mesmo. Pela conversa que tivemos, ela atende marinheiro, pessoal que sai do trabalho umas 2h, região naval, buceta cheirosa mas não me arrisquei.

Mais uma que opera no Hotel Car, não tem falhado o serviço ali não hein

Link: https://fatalmodel.com/1347155/renata-1347155

- Charles Baudelaire

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”