Tókio Kamura
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 37
Oral Sem:Sim 20Não 20
Beija:Sim 21Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#16 Mensagem por Marine » 18 Jul 2022, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas,

Fui conferir com a rapariga uma semana atrás.
A casa fica no centro histórico perto do Gasômetro. É um sobrado onde atendem outras GPs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do nordeste. A July da da bahia e a Maely de Sergipe (anuncia no Photoacompanhantes). Alías, achei a primeira bem encorpada e a segunda meio judiada.
A Tokio Nakamura tb é da Bahia e de japonesa não tem nada. Ela é do interior e é puro sangue indígena. Como as bugras de lá são diferente das de cá, o povo confunde.
Ainda assim, ela e gostosa - alta, cabelão, seios médios, brancas, bunda média; e bem safada.
No entanto, não sei se vale 250 guede.
A trepada é boa pegada, beija, chupa bem. Não deu tempo de provocar o olho de tenderá, mas acabei na boquinha dela.
Não repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:29, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#17 Mensagem por desbravador_matutino » 22 Jul 2022, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias estava morrendo de curiosidade de conhecer essa mulher, fiz contato no whatsapp, respondeu rápido, marcamos e o resto virou história e lembranças.
O local no centro bem discreto e de fácil acesso.
Esperei na rua uns minutos pra ela terminar de se arrumar, e quando abre a porta....
A mulher é espetacular, muito bonita, alta, sempre sorrindente, ótimo papo, envolvimento, beija bem.
Corpo bem torneado sem exagero, toda natural e uma pele lisinha, arrasta um pouco sotaque do nordeste de fato por ser bahiana, e isso sõ melhora o pacote.
Quanto a ser japonesa ou indigena exotica como o outro descreveu, sinceramente pouco importa.

Tiramos as roupas, e começamos a pegação, ela se soltou rapidinho, tem seios muito bons de chupar, do tamanho que cabe na mão perfeitamente, longe de serem pequenos, por sinal ela é toda grande, no melhor sentido da definição, é uma gostosa.

Deito, ela vem por cima e começa a chupar, logo percebo que ela é vasto conhecimento na coisa, chupa muito bem e eu me controlei pra não queimar a largada porque queria comer ela de todas as formas possivels, trocamos, chupei até ela ficar em ponto de bala, coloco capote e o fight começa com ela por cima, encaixe perfeito, depois de ladinho, de quatro e me acabo com ela de bruços, apertando com força aquela bunda dura muito bonita.

Ducha, papos e segundo round bem semelhante ao primeiro, me acabei.

Mando o pix nos despedimos e promessas de retorno, vale cada centavo.

Local: 8.5
Rosto: 8.5
Bunda: 9.5
Peitos: 10
Ppk: 10
Cuzinho: não pedi, mas fiquei bem a fim de testar.
Atendimento: 11

Investimento: R$ 250.00

Junto com a gabi porto, de momento os melhores investimentos da cidade, apesar de que a gabi nao se envolve nem perto do que a Japa faz.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeirante84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 08:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#18 Mensagem por bandeirante84 » 28 Jul 2022, 13:43

Salve! Em passagem por POA reaolvi fazer o Test Drive da Japa, tinha lido alguns posts aqui do fórum e animei, agora volto pra engrossar o coro. Vale mesmo a pena.

Meu TD: foi fácil marcar, mas no dia achei que ia furar pq ela não respondia o whats. Qdo respondeu em cima da hora corri pro local, acabei atrasando um pouco pq estava muito em cima. Local tranquilo, falta um pouco de cuidado na organização, dá pra melhorar, mas já estive em piores, lá é bom. Fomos pro fight e aí e onde ela brilha. Chupa bem pakas, um dos melhores dos últimos tempos, cavalga bem e se envolve na transa.

Atendimento, atenção e dedicação: Nota 11
Oral: Nota 10
Corpo: 8,5

Custo x Benefício: 10

Obs. Meu ponto negativo, ela estava com agenda muito cheia e não consegui aproveitar a 1hr toda e dar a segunda, mas combinado que ela me daria um bônus na próxima, está tudo bem pra mim, combinado não sai caro e vai ter repeteco com certeza, só fica o alerta, agenda com antecedência e tenta escolher uma data que ela estiver mais livre um pouco.

Certo? TD recomendo. Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#19 Mensagem por the_funto » 28 Jul 2022, 18:19

Número não atende mais e não está mais no Whats, será que largou ?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2022, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#20 Mensagem por the_funto » 01 Set 2022, 22:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei uma errada antes de ela purpurinar, me deixou esperando no motel me enrolando, dizendo que estava indo e nunca chegou, me ligou depois pedindo desculpa, mas o estrago estava feito! R$ 190,00 merréis jogados fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#21 Mensagem por bicuira » 01 Set 2022, 23:11

Recebi uma MP dela, muito estranha dizendo que eu não respondesse mensagens dela, que o telefone foi clonado e que tinha problemas particulares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tókio Kamura

#22 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 02 Set 2022, 09:37

bicuira escreveu:
01 Set 2022, 23:11
Recebi uma MP dela, muito estranha dizendo que eu não respondesse mensagens dela, que o telefone foi clonado e que tinha problemas particulares
Também recebi uma mensagem dela aqui pelo Fórum dizendo isso, estranho isso :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_de_dragao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura

#23 Mensagem por comedor_de_dragao » 05 Set 2022, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,
Depois de ler tantos TDs sobre a dita cuja, fui tentiar o telefone do contato.
Após algumas insistências com o número desde a semana passada, eis que ela responde.
Marquei com ela hoje no local dela e caros ela é realmente aquilo que os demais dizem e mais.
Linda demais, com olhos puxadinhos e cabelos pretos, parecendo uma gueixa, até pensei ela com aquelas roupinhas sabem?
Enfim chupa se engasgando com o pau e senta em cima parecendo que tem molas na perna de tanto que quicava. kkkk
Botei ela de quatro e bombei até me acabar.
Tomei uma ducha e ao deitar do lado dela ela pergunta se eu aguentaria um segundo turno... Como negar.
Começamos os arretos até acordar o meninão, e de-lhe bombada no ppmm até me acabar ali.
A mulher é tesão na pele e rolou uma química.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comentei sobre a dificuldade de contatar ela, ela está montando um casting de GP para gerenciar e a agenda dela está apertada.
Só que não é mais o valor anterior, agora está 350 contos... mas vale cada centavo, pq em POA está difícil de achar mulher boa pelo preço que cobram kkk
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo:9
Envolvimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 02:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Tókio Kamura

#24 Mensagem por tio chota » 06 Set 2022, 02:56

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto superior direito ao lado deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP. Contato feito em 06/09 topico liberado
_____________________________

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tókio Kamura

#25 Mensagem por bicuira » 06 Set 2022, 12:01

Algum link para encontrar a moça??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura

#26 Mensagem por Canadura » 23 Dez 2022, 14:21

Caros foristas,
Alguém informação sobre a prestadora? Purpurinou, abandonou esta vida?
Abraços a todos…
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geromel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura

#27 Mensagem por Geromel » 02 Jan 2023, 21:08

Enviei alguns dias uma MP para ela e não obtive resposta.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2023, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafamotta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Ago 2022, 14:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tókio Kamura

#28 Mensagem por Rafamotta » 31 Mai 2023, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde.
A moça entrou em contato comigo, pois voltou a ativa e me chamou no whats. Tinha meu num pq tentei agendar uma vez e não deu certo.
Marquei de manhã com ela, bem de boas, ali no centro perto do Gasometro. Ela chegou de uber, não estava ali. Quarto de boas.
Achei q era mais japa ou mais estilo oriental, mas tá mais p Índia com olho puxado.
Foda bem boa, peitao delicioso, bj na boca e muita vontade.
Ponto mais forte de tudo. Boquete garganta profunda muito top. Engasga, engole, e mama até o final.

Boa foda, tens uns Contatos de amigas tbem.
Vale p conhecer.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tókio Kamura

#29 Mensagem por the_funto » 04 Jun 2023, 20:13

Compartilha o telefone da prestadora!!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura

#30 Mensagem por Canadura » 12 Jul 2023, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foristas do meu Rio Grande do Sul, em especial Porto Alegre, há algum tempo acompanho os tópicos do GP e uma em especial me chamou a atenção e sempre envolta de mistério: A Tokio Kamura.
Informações diziam que tinha purpurizado, que tinha ido viajar para outras bandas, e outras tantas que falavam dela, mas nenhuma alma reclamou dos seus préstimos. E confesso que fiquei curioso e tinha somente um telefone de contato que não sabia se recebia ou nao os meus Contatos. Quando para minha surpresa recebo uma mensagem de resposta da dita: e estava voltando ao atendimento. De primeira nao fechou os horários mas quando deu match, só elogios.
Uma mistura de oriental, com a malemolência brasileira, com sorriso cativante a primeira impressão ao vê-la. Me recebeu com beijos de saudade de uma namorada que ha muito tempo nao via e veio me acariciando por completo.
Me despi e de pé fez um boquete delicado ao mesmo tempo com pressão que por pouco nao me acabo ali.
Ela sem roupa deito na cama e vou beijando seu corpo percorrendo os seus seios que se destacam, firmes e naturais, e desço até a ppk para retribuir o seu oral.
Encapuzo o boneco, coloco de ppmm e com as perninhas levantadas meto pressão, um pouco devagar um pouco mais rápido tentando não gozar tao rapidamente pq o tesao estava muito alto.
Coloco de ladinho agarrando os seus seios e ela sempre gemendo baixinho sem gritos ou fiascos que algumas fingem kkk
Coloco de quatro e bombeio ali até me acabar. Deito de lado e ela me ajuda a tirar a camisinha e ficamos conversando, quando olho para o relógio dava tempo para mais uma. E se repete da mesma forma ou melhor pois já conhecia um pouco mais aquele corpo delicioso.
Desta vez me acabo com ela de bruços segurando a sua bunda.
Acho que vi ela se tremendo toda quando gozei, mas como eu também estava gozando nao consegui prestar atenção direito.
Deito na cama para recuperar o fôlego, banho tomado, pix na conta e me fui para o mundo com um sorriso no rosto ehehe, desvendei o pq de tantos elogios da referida prestadora.
Oral 10
Corpo 9,
Seios 11
Envolvimento 10
É uma GP tipo namoradinha, então coisas hards acho que nao rola com ela. Não tentei o olho de Thundera e nem perguntei, mas nao me fez falta nao.
Link: https://vipluxuria.com/perfil/3565/Tokio-Kamura
350 contos
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yanna Priscila/kamura
    0 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Perrocaballo
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    438 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”