Muito Fake, eu já vi as mesmas imagens uma vez em um anúncio antigo, esse site gata virtual está de brincadeira com nossa cara em não conferir se trata se dá mesma, o grande é maior problema é que não tem concorrência com esse site aqui na nossa cidade pois os outros ainda não se destacaram e alguns que nao Vamos citar nomes são várzea também as próprias garotas sobem as fotos. Por isso as vezes ficamos com medo de desbravarmos. Vou deixar aqui garotas que sempre estão na nossa cidade que já conheço por seu excelente trabalho.
Natália Paes (Papo muito bom fode muito)
Bianca Gaúcha (Te deixa bem à vontade, na sentada é inimaginável)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana Marquezim (A sentada de costas é a melhor visão que você vai ter, tem uma Tattoo nas costas que cobre toda ela, ponto forte para o oral também mama olhando nos seus olhos e da umas viradinhas com o pau na boca profissionaaaaaaaal)
Angel (Tem TD meu dela aqui recente uma das minhas melhores AgOra)
Loren Hills (Comunicativa, o oral dela é um dos melhores, aquele gemidinho sútil que te deixa maluco)
Naty Fisher (Menina nota 10 tem um piercing na língua que na hora que mama ai papai)
Elisa Gaúcha (Oral é o ponto forte dela, é uma ninfeta linda também, é um pouco tímida no começo mas depois que pega a confiança dela aí já era)
Anita Secret (Máquina do sexo, particularmente também acho ela muito bonita, porém está bem sumida aqui da nossa região)
Livia Lemos (Ela é bem pra cima, comunicativa também é mineirinha gosta de conversar, ela não mama ela suga kkkkkkk, no sexo tbm é nota mil)
Somente ressaltando que não é um ranking ai acima somente para alertar nossa tropa que quando essas pintarem não cidade podem ir sem medo.
Posteriormente posso relatar os Tds de todas elas, e relatar também algumas que já tive decepções.
Estão no meu radar
Larissa Moraes (Acredito que amanhã tenha TD meu aqui com ela)
Jasmine (Recebi uma indicação foi embora da cidade quando voltar vou marcar)
Chega de sermos enganados, vamos boicotar as que só sabem rasgar nosso dinheiro suado