POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom... Tive que fazer uma conta só pra registrar meu encontro com essa maravilha de mulher. Marquei com ela hoje 14/01/22, tava de bobeira e queria relaxar, mandei mensagem, ela estava disponível, fui até o local e mandei uma mensagem avisando que cheguei. Ela me recebeu, estava com um vestido preto, logo notei que seu corpo era bem gostoso. Subimos até o quarto, ela me deu uma toalha e fui tomar uma ducha rápida.
Sobre o atendimento:
Eu marquei com ela o mix de massagens + programa, vei, que massagem boa, ela começa com uma massagem relaxante, depois começa utilizar umas pedras quentes em todo o corpo, depois da uma atenção maior nos pés, detalhe que não é uma massagem simples e rápida, ela é massagista profissional, eu não contei o tempo, mas ficamos no mínimo 30 minutos na massagem, esta que é finalizada com a Nuru, corpo a corpo ambos nus, ela esfregando aquele corpo delicioso no meu, começo a ficar de pau duro, depois ela vem com os peitos na minha cara, eu começo chupar aqueles peitos bem devagar e meu pal fica estralado. Depois ela vira no 69 e começa um oral bem gostoso, eu enfiando minha cara naquela bunda, lambendo o cuzinho e a bucetinha. Após a chupação ela encapa o menino e começa sentar, não dura muito tempo e trocamos de posição, dessa vez de 4, é uma visão bem gostosa, meu pal já estava latejando até que enchi a borracha. Tomei uma ducha, conversamos e fui embora.
Da próxima vez vou pedir com o anal que fica 300, vale a pena por todo atendimento e ela te deixa com muito tesão, eu queria Beijar mas fluiu tão naturalmente que nem deu tempo de pensar nisso.
Recomendo quem quiser relaxar e transar de verdade.