www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... o-id-m9j9z
Também gostaria de saber se alguém desbravou a Kayla do photoacompanhantes e poderia me dizer se vale os 130 mangos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c8xtt
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acabei de fala com essa idiota ! Pra toca nela tem.que paga! Tudo paga ! Pra chupa ela tem que paga! Pra beija tem.que paga! Pra ela chupa sem camisinha tem.que paga ! Tá fazendo o que essa desgraça de Carla Almeida na vida de putaria! Vai trabalha no escritório !Pelézinho escreveu: ↑04 Ago 2022, 11:46Saindo da Mirella, Carla Almeida aparece no site https://gatavirtual.com/acompanhantes/carla-almeida
Como tava com um tesão ainda, fui conhece-la.
Marcou no motel Valentines 250 1 hr sem anal.
Ela entra no quarto, que mulher bonita, não aparenta a idade que tem. Maravilhosa.
Só não curti a canela meio grossa, mas de resto nota 10 !
Mas na hr do sexo, não quis beijar, disse que cobra pra beijar, só da selinho.
Pra chupar ela tb tem q pagar a mais. Isso me deixou chateado, visto que no site esta escrito "Sou completinha faço tudo"
Ai me clima foi embora. Transamos, me chupou sem camisinha, mas, fiquei chateado com isso.
Até comentei q ela explicasse isso antes do cliente fechar o programa.
É a moça das fotos e vídeos, porém esta de silicone agr, que por sinal esta perfeito, sem marcas.
Porém é bom combinar antes as coisas.
Ela é meio apressada, foi embora antes de dar 1 hr(45min)
Tem meu selo de garantia
Repeteco, até tem se ela garantir que tenha os básicos kkk
varios comentários negativos dessa Carla Almeida no blog em lins e presidente prudente e interpretando o TD do nobre forista Pelezinho pra mim é negativo e nota 4, não passo nem perto de entrar em contato e agradeço aos foristas por informar.ADORO FOFINHA escreveu: ↑05 Ago 2022, 16:23Acabei de fala com essa idiota ! Pra toca nela tem.que paga! Tudo paga ! Pra chupa ela tem que paga! Pra beija tem.que paga! Pra ela chupa sem camisinha tem.que paga ! Tá fazendo o que essa desgraça de Carla Almeida na vida de putaria! Vai trabalha no escritório !Pelézinho escreveu: ↑04 Ago 2022, 11:46Saindo da Mirella, Carla Almeida aparece no site https://gatavirtual.com/acompanhantes/carla-almeida
Ela entra no quarto, que mulher bonita, não aparenta a idade que tem. Maravilhosa.
Pra chupar ela tb tem q pagar a mais. Isso me deixou chateado, visto que no site esta escrito "Sou completinha faço tudo"
Ai me clima foi embora. Transamos, me chupou sem camisinha, mas, fiquei chateado com isso.
É a moça das fotos e vídeos, porém esta de silicone agr, que por sinal esta perfeito, sem marcas.
Tem meu selo de garantia
Arkaniano escreveu: ↑07 Ago 2022, 10:58varios comentários negativos dessa Carla Almeida no blog em lins e presidente prudente e interpretando o TD do nobre forista Pelezinho pra mim é negativo e nota 4, não passo nem perto de entrar em contato e agradeço aos foristas por informar.ADORO FOFINHA escreveu: ↑05 Ago 2022, 16:23Acabei de fala com essa idiota ! Pra toca nela tem.que paga! Tudo paga ! Pra chupa ela tem que paga! Pra beija tem.que paga! Pra ela chupa sem camisinha tem.que paga ! Tá fazendo o que essa desgraça de Carla Almeida na vida de putaria! Vai trabalha no escritório !Pelézinho escreveu: ↑04 Ago 2022, 11:46Saindo da Mirella, Carla Almeida aparece no site https://gatavirtual.com/acompanhantes/carla-almeida
Tem meu selo de garantia
E falando em informar alguem tem referência:
https://gatavirtual.com/acompanhantes/jade-11 se estou em rio preto já estaria R$500,00 mais pobre porque pelas fotos é linda demais.
samuraiocidental88 escreveu: ↑04 Ago 2022, 13:11Algum confrade desbravou a "Tais Bitencourt" do photoacompanhantes? Me interessei no programa de 170 com anal e as fotos me interessaram, mas tenho medo de ser baranga ou a foda ser uma merda.
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... o-id-m9j9z
Amigo cai fora dessa tais ! Eu conheço ela pessoalmente! Nunca comi ! Ela e feia girada pra karay ,parece uma pamonha amarrada pelo meio !
Ela vive trocando de número e local! Aténdia no são Francisco ! Ouro verde !em frente a igreja são Francisco ! Foge que e cilada Bino!
Também gostaria de saber se alguém desbravou a Kayla do photoacompanhantes e poderia me dizer se vale os 130 mangos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c8xtt