Nessa sexta feira arrisquei a sorte e fui fazer um desbravamento. Posso dizer que o 13 não me dá azar algum.
Já tinha visto a Larissa na casa, mas foi na saída, aquela menina me chamou atenção e precisava provar aquela menina que parece ser tão tímida (mera ilusão).
Para quem nunca viu, segue o anúncio abaixo
Chegando no local fui recepcionado pela gerente da casa que sempre com minha cordialidade me recebeu e me levou ao quarto. A menina chega no quarto com aquele ar de adolescente, praticamente uma teen! A Larissa lembra aquelas meninas de colégio particular, branquinha, rosto angelical, muito arrumada e cheirosa.
Descrição da menina:
Muito acima da média na questão de beleza, ruiva, olhos verdes, branquinha, corpo com tatuagem muito discreta. Realmente a menina tem um certo ar europeu. Detalhe muito importante que não mencionei: peitos e xoxota rosados.
Não vou ficar escrevendo conto eróticos, apenas farei um brief sobre o trabalho da menina.
Para quem olha e imagina que ela é passiva e sem experiência vai ter uma grata surpresa. A menina beija, se envolve e transa olhando no seu olho ....conduz e deixa ser conduzida.
Fiz oral nela e não tinha odor algum, muito pelo contrário, ao sentir sua essência mais íntima descendo pela minha garganta não queria parar, ainda mais vendo que ela estava curtindo junto.
Realmente a Larissa foi a grata surpresa esse ano e pretendo passar muitas outras vezes com ela.
Nota geral: 10 com distinção e louvor.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fbn49
(19)99311-9058 antigo
(19)99328-3353 antigo
(19)99487-5311 antigo
(19)98974-4311 atual