Sabrina

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Rola doida » 06 Set 2022, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://erosguia.com.br/93712.html
A saga continua companheiros... pois bem saindo de Jaboatão sob uma forte chuva, essa garota com quem eu já falava fazia alguns dias estava querendo me "conhecer" $$$$ no dia de ontem. Estava meio
desconfiado porque uns dias antes ela queria que eu fizesse um PIX para ele, coisa que não aconteceu. Todos os dias ela me mandava mensagens de 'BOM DIA, BOA NOITE" mas eu não me sentia confiante, poderia ser uma TRETA.
Mas ontem ela mandou eu ir para o Olimpikus no Barro e que já estava na estação do Barro me aguardando, me senti mais confiante e fui. Cheguei, manda a foto da chave da suíte ela chegou rapidinho.
Galera, que coisinha mais fofinha, magrinha, bundinha linda, seios linnnnnndos. Fui tomar meu banho na carreira pra meter a 'MACACA' na bichinha. kkkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Meu véi, quando a nega chega na cama, chaga chegando. Tacou a boca na minha pica :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Chupou, mas chupou com gosto coloquei a bichinha na beira da cama e tome-lhe rola :roll: :roll: :roll: fiquei cansadinho e gozei. Não foi melhor porque a dita cuja estava com pressa, a mãe ligando a todo momento.
Resumo da brincadeira
Pra quem curte as magrinha é um prato cheio, ainda não esqueci a bundinha linda dela
Rosto: 8 suburbana
Corpo: 1000000
Seios: 100000
Buça: 10000 apertadinha... e gulosa Amei.
Pernas; 100000 tudo no lugar e proporcional. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Indico e vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visconde do Sabugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por Visconde do Sabugo » 07 Set 2022, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz, como sou novo aqui e acompanhando os relatos vejo que alguns comentários elogiam demasiadamente e por ser um link de um site q nunca vi... Continuo desconfiado,ainda mais pelo relato de a menina já estava esperando no motel e mandou chave da suite :|

Aguardo mais alguém pra conferir.

Pelas fotos e pelo relato deu sim vontade de desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder