Bom dia companheiros,
Vim aqui compartilhar esse achado aqui que estou repetindo a algum tempo já, resolvi postar agora por que vocês precisam provar essa delicia, então vamos lá...
Já acostumado a perder dinheiro com essas garotas que prometem prometem e não cumprem 10% do prometido fui p mais um risco tava na tara e tava procurando aletoriamente no photoacompanhantes e falei com algumas que me agradasse e a que respondesse primeiro eu iria, ai veio essa criatura respondeu marcou direitinho e fomos lá, ela atende no Boa Viagem Flat, aquele que fica na rua Setubál, apesar de atender lá onde tem muitas meninas de passagem que atendem daquela forma apressada, essa é diferente e está sempre por aqui, vamos lá chegando lá quando fui a primeira vez que des dessa primeira eu já fui 4 ou 5 vezes nela rsrsrs...
chegando lá ela me recebe normal com um sorriso e tal pensei poxa realemente é a mesma das fotoss ai já um ponto positivo me dirigi ao quarto tomei um banho ela me perguntou se eu queria uma massagem, dai que começou o diferencial, quarto limpo organizado com lençois novos tudo bem padrão mesmo, me deitei ela começou uma massagem muuuuito relaxante e sem pressa nenhuma me deixando super avontade, ali eu ja estava bem realizado, só o tratamento dela e a massagem eu já estava notando algum diferencial em relação a maioria, ai massagem muito gostosa que relaxei de verdade me viro de frente ela me beija de um jeito daquelas namoradas do tempo do colegio, um beijo com vontade e gostoso, 4ela consegue não sei como fazer um beijo apaixonado kkkkkk meus amigos o atendimento dela é o melhor que ja tive, me beija fala algumas coisas, ela tem um rosto de inocente e safada ao mesmo tempo é linda e está sempre cheirosa e com a pele macia, depois de beijos ela tira o resto de roupa que ainda tem e vai chupar dependendo da higiene claro ela chupa sem camisinha com muuuito gosto e vontadee, meus amigos que chupada gostosa depois eu peço p chupar ela e a surpresa vem ai, uma buceta extremamente limpa e gostosa de chupar, eu passei muito tempo chupando ela e não queria mais parar depois camisinha e ela vem pra cima com uma cara que mata qualquer um, meus amigos ela é muito gostosa ela sabe envolver, transa beijando se você quiser e não regula posições, meu amigos fizemos todas as posições possivei ate eu gozar loucamente no rosto dela. me ganhou eu fui a segunda vez nela na mesma semana e ja fui mais vezes, sabe o que é encontrar o que estava procurando? encontrei, quando vou lá eu saio um novo homem. leve realizado.
vocês que prezam pelo atendimento coisa que é bastante dificil aqui em Recife tem que provar essa delicia, ela se entrega ao trabalho de verdade.
Atendimento nota 1000 (melhor que já tive)
Corpo nota 9 (corresponde totalmente as fotos)
Rosto 10 (linda)
Valor R$ 200,00
vale totalmente o investimento.
Segue o link dessa Maravilha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q9wyb