Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O melhor 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#391 Mensagem por O melhor 2021 » 24 Mai 2022, 20:36

Pois mais aí tu quer gozar 2 vezes e comer o cu da gata e não quer pagar uma caixinha?

Você sabe quanto que ela ganha nesses $150 o meu caro forense?

Pra ela é nota mil e não nota 8.

Sem mais.

Sandy gaúcha é Demais. Mulherão da p.. toda.

Ela vale cada centavo gastado e mais um pouco.

Abre esse bolso rapaz. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#392 Mensagem por buscador_late_bloomer » 04 Jun 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou começar a postar TDs na medida em que for lembrando, esse tem dois ou três meses.
Tinha vistos uns anúncios no PA e estava pensando em ver a tal Milena, bem recomendada por aqui. Não sei se não estava, ou se estava em outro atendimento, chegando lá a responsável me apresentou o plantel. Gostei muito de duas, mas gostei da Larissa. Cheguei no quarto, me apontou o chuveiro e toalha. Saí do chuveiro e começamos a esfregação. Ela é direta, mas não finge ter clima se não tiver, então foi algo bem automático. Moreninha de rosto bonito, bucetinha linda. Me chupou encapado, o que achei uma pena. Depois peguei ela de quatro até gozar.
Bom custo/benefício.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2022, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#393 Mensagem por thiago22 » 17 Jun 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Menina linda 😍 de rosto e de corpo. Subi com ela e por mais que ela não beije na boca ela chupa bem demais e de 4 é uma delícia. Vale a pena repeteco.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#394 Mensagem por SuperPaulista » 27 Jul 2022, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos,

Temos uma nova menina na clínica Elas Massagens e gostei muito de conhecê-la, seu nome: Mirella.

Rumo a Guarulhos

Comecei o dia enviando mensagem pra uma garota da região onde moro a qual não me deu retorno, sendo assim, resolvi ir até Guarulhos (na Vila Aprazível) onde fica situado esta clínica. Enviei mensagens para o whatsapp da casa e confiando nos relatos daqui do fórum e já com uma ou duas em mente embarquei nessa viagem e chegando lá, sou convidado a entrar pela anfitriã da clínica.

Encontro com a Mirella

Assim que cheguei, a anfitriã pediu para que uma a uma das garotas se apresentassem e a primeira que se apresentou foi a Mirella, (cabelos negros, morena (parda), pequena, magrinha) e depois vieram as outras que também eram lindas, mas a Mirella, não saiu da minha cabeça e então pedi para subir com ela. Assim que chegamos no quarto, eu fui para o banho e na volta já nos deitamos e ela começou com a massagem relaxante que foi muito bom. Depois pedi para realizar o meu desejo (fetiche) favorito, no qual ela atendeu prontamente. Eu aproveitei cada minuto satisfazendo aquela menina adorando-a.
Depois ela fez um oral muito bom, e finalizamos com uma bela cavalgada e depois de mais um tempo com um footjob gostoso fui para o banho e voltei pra cama. Fiquei mais um pouco, abraçado com ela e ela é bem comunicativa.

Nota 1000 para esta menina que me cativou e agora quero voltar na casa e se eu fui com a expectativa de ir só esta vez porque é longe de onde moro, por causa da Mirella, quero voltar mais vezes.

Rosto: 10

Corpo: 10

Atendimento: 10

Mirella me cativou e eu amei cada minuto com ela.

Assim que o tempo acabou, me troquei e deixei bem claro para a anfitriã da Casa que gostaria de voltar com a Mirella e logo depois, fui embora.

Repeteco ? Com certeza!

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por SuperPaulista » 27 Jul 2022, 12:26

SuperPaulista escreveu:
27 Jul 2022, 12:19
Olá a todos,

Temos uma nova menina na clínica Elas Massagens e gostei muito de conhecê-la, seu nome: Mirella.

Rumo a Guarulhos

Comecei o dia enviando mensagem pra uma garota da região onde moro a qual não me deu retorno, sendo assim, resolvi ir até Guarulhos (na Vila Aprazível) onde fica situado esta clínica. Enviei mensagens para o whatsapp da casa e confiando nos relatos daqui do fórum e já com uma ou duas em mente embarquei nessa viagem e chegando lá, sou convidado a entrar pela anfitriã da clínica.

Encontro com a Mirella

Assim que cheguei, a anfitriã pediu para que uma a uma das garotas se apresentassem e a primeira que se apresentou foi a Mirella, (cabelos negros, morena (parda), pequena, magrinha) e depois vieram as outras que também eram lindas, mas a Mirella, não saiu da minha cabeça e então pedi para subir com ela. Assim que chegamos no quarto, eu fui para o banho e na volta já nos deitamos e ela começou com a massagem relaxante que foi muito bom. Depois pedi para realizar o meu desejo (fetiche) favorito, no qual ela atendeu prontamente. Eu aproveitei cada minuto satisfazendo aquela menina adorando-a.
Depois ela fez um oral muito bom, e finalizamos com uma bela cavalgada e depois de mais um tempo com um footjob gostoso fui para o banho e voltei pra cama. Fiquei mais um pouco, abraçado com ela e ela é bem comunicativa.

Nota 1000 para esta menina que me cativou e agora quero voltar na casa e se eu fui com a expectativa de ir só esta vez porque é longe de onde moro, por causa da Mirella, quero voltar mais vezes.

Rosto: 10

Corpo: 10

Mirella me cativou e eu amei cada minuto com ela.

Assim que o tempo acabou, me troquei e deixei bem claro para a anfitriã da Casa que gostaria de voltar com a Mirella e logo depois, fui embora.

Repeteco ? Com certeza!

Atenciosamente,

SuperPaulista
Só para registrar, este atendimento foi realizado no dia 26/07 a partir das 17:30.

Muito obrigado,

SuperPaulista

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#396 Mensagem por Eu_Guaru » 01 Ago 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Tirando o atraso
No inicio de julho encontrei a Emily
Menina linda, simpática
Subimos, banho e começamos a festa
Muitos beijos, chupei ela todinha, ela gemia gostoso demais
Depois ela retribuiu o oral, me segurei para não queimar a largada
Capa no menino, cavalgada maravilhosa, não aguentei e finalizei ali mesmo
Higiene feita e ela já atacou novamente com o oral matador até q finalizei
Depois massagem, conversamos um pouco até acabar o tempo
Voltarei com ctz

Milhagem 4/10

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#397 Mensagem por SussegadoGRU » 03 Ago 2022, 10:33

POSITIVO

Nota:7
Bom dia galera,

Estive na casa no dia 01/08, logo no primeiro horário assim que a casa abriu as 11:15.

Estava doido pra conhecer a Mirella, que vi em fotos, ao chegar na casa me deparo com a Priscila na recepção garota incrível e linda, senão fosse a curiosidade de conhecer a Mirella, eu tinha com certeza passado com a Priscila.

Na apresentação tinha 3 garotas, não lembro o nome das outras duas pois fiquei na seca da Mirella que é uma garota linda bem novinha, baixinha, magrinha e tem um corpão, vou te falar que bunda ela tem grande e redondinha simplesmente perfeita.

Lógico que subir com ela e só de olhar pra aquela bunda já fiquei de pau duro.

Chegando no quarto tomei uma ducha e ela já estava pronta me esperando, ela me ofereceu uma massagem eu disse que queria tudo com ela menos massagem.

Ela veio e começou a me chupar sem camisinha bem gostoso, estava adorando aquilo e quando o negócio estava começando a fica bom ela parou e perguntou que posição eu queria achei estranho mais resolvi não questionar, mais que ela podia ter me chupado um pouco mais.

Quando ela perguntou que posição eu queria, falei que queria ela em cima de mim. Ela sabe bem o que faz tem muita experiência isso não fica claro rebolou quicou tava ótimo e novamente ela vem e diz vamos mudar de posição. Eu aceitei e ela pediu pra ser de quatro pois deve ser a posição que os caras não aguenta muito tempo, porém tenho 35 anos e sei me controlar pra não gozar rápido.

Fiquei metendo com força e me deliciando com aquela visão da bunda pela mexendo que bunda linda e carnuda, ela tbm começou a rebola gostoso cara show de bola.

Daí ela me perguntou vc não vai gozar não, nossa aquilo cortou todo o tesão que eu estava. Tinha lido o relato do colega a cima falando super bem dela e tudo aquilo foi estranho pra mim.

Resumindo
Garota é linda, novinha um corpo praticamente perfeito, aquele tipo de garota que vc ver e quer comer de qualquer jeito.

Ela tinha passado a noite anterior na farra e tinha acabado de acordar, tava exausta e com fome não tinha tomado café ainda na hora que cheguei.

Não me beijou em momento nenhum sempre que chegava perto se afastava acredito que ela devia está com hálito de quem acabou de acordar, pelo menos quero pensar assim.

Me apresou pra gozar, pois estava cansada e com fome e queria tomar café o quanto antes.

Pensei que chegando no primeiro horário e sendo o primeiro cliente dela no dia ia me dar bem, porém não me passou pela cabeça que ela poderia ter aproveitado a folga e não está 100% no dia seguinte.

Só pra vcs terem a noção que como a garota e gata e gostosa, vou tentar passar novamente com ela menos na segunda feira, pra ver se consigo um atendimento como do colega a cima.

Recomendo sim a garota, só não vão na segunda feira, kkkk

Para minha milhagem 01/10

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por SuperPaulista » 08 Ago 2022, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá a todos,

Lá foi eu novamente para a Avenida Torres Tibagy na Vila Aprazível, em Guarulhos e dessa vez resolvi me encontrar com a Gabi. Me interessei por essa garota.

Gabi: a bela garota

É uma menina linda de cabelos bem curtos, louros escuros e branquinha. É amiga da Mirella e deve ter chegado na casa a pouco tempo também. Afirmo que gostaria de ter uma garota como essa próxima de mim: alegre, divertida, bem humorada, gosta de uma boa zueira, engraçada. Eu vi que tinha escolhido certo, até que ...

O atendimento

Assim que cheguei deixei claro que queria passar com ela e esperei ela terminar o atendimento com um outro cliente. Assim que subimos, eu tomei um banho e ela também (ela levou uns minutinhos, mas tudo bem) e assim que tivemos nosso encontro, vi que nós não estávamos numa mesma sintonia, não houve química por mais que o atendimento continuasse. Outra coisa que me incomodou, foi ela ficar regulando o tempo dizendo "que tava quase acabando" parecia que queria que eu saísse logo.
Ficou claro que eu não tinha o perfil de cliente que ela costuma a atender. Não faço o tipo dela. Gostei dela, pois é uma pessoa bem agradável, no entanto, ficou muito morno nosso relacionamento.

Conclusão

Acho que o programa não foi muito bem, porque eu não faço o estilo de cliente que ela atende e estou acostumado com outro tipo de atendimento também.

Mas quem sabe, outros usuários aqui têm mais sorte se passarem um tempo com ela lá na casa. Ela é linda e muito agradável por sinal.

Como eu moro longe de Guarulhos, vou dar um tempo de ir nessa clínica. Poderei sim voltar em breve.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

Grasshopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#399 Mensagem por Grasshopper » 24 Ago 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Fala galera! Entrando nessa vida de novo e tô vendo que é um caminho sem volta
TD realizado 28 de junho
De passagem por Guarulhos decidi ir conhecer a clínica após ler os relatos positivos no fórum.

Cheguei lá pelas oito da noite, a recepcionista que foi muito atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas me pergunta se é a minha primeira vez na casa, respondo que sim.

Não teve apresentação porque a Bruna era a única que estava na casa, parece que já estava para ir embora, pra minha sorte cheguei a tempo.

Sobre o local:
É um local discreto com um ótimo ambiente, quarto limpo com ar condicionado quente/frio, roupa de cama limpa, toalha lacrada e banheiro compartilhado mas higiênico.
Pra quem sempre frequentava vintão, trash e privê barato não tem como comparar.

Sobre a garota:
Rosto - nota 8
Corpo - nota 8
Bunda - nota 9
Beija? Não
Oral - nota 9 só porque não finaliza
Atendimento - nota 7,5 pq faltou uma massagem

Tinha saído do serviço e estava cansado e um pouco com sono esperava receber uma massagem primeiro para começar, mas ela disse que não fazia.. outro ponto negativo é que ela não beija

O que salvou TD foi o oral dela sem capa na medida certa e uma boquinha deliciosa, retribuo chupando a bucetinha molhadinha dela depois peço pra ela me chupar novamente, pena não deixar gozar na boquinha dela. Tomo cuidado pra não queimar a largada e já peço pra encapar.

Começamos com ela em cima e que delícia ver ela cavalgando enquanto chupo os peitos dela. Nessa hora já esqueci que tava cansado e peço pra mudar de posição, fomos pro ppmm, depois coloco as pernas dela sobre os meus ombros, pra finalizar peço pra ela ficar de 4 e sou prontamente atendido. Com aquela visão maravilhosa daquela bunda, pego ela com força e antes de gozar tiro a capa e gozo na bunda toda dela.

Depois disso ficamos conversando, até tentei um segundo round mas já estava tarde e finalizamos ali mesmo.
Parece que pelo horário ela já estava cansada, compreensível nessa ocasião

Repeteco? Sim, mas quero conhecer as outras primeiro

Milhagem 1/10

Link:
🔗

Grasshopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por Grasshopper » 25 Ago 2022, 00:16

POSITIVO

Depois de ver os relatos positivos dos colegas foristas sobre a Mirella tive que ir conhecer pessoalmente

Como de costume sou bem atendido pela anfitriã que chama as garotas para fazer a apresentação. Tinham 4 garota sendo que uma estava atendendo no momento, para minha sorte a Mirella estava livre.

Bunda: 10
Oral: 10

Mirella é uma novinha morena linda e sorridente. Subindo pro quarto junto com ela vendo aquele bundão redondinho, que visão feras

Chegando no quarto e com banho tomado nós começamos nos beijando e acariciando
No começo são beijos tímidos mas a coisa vai esquentando e não passa muito tempo e o meu pau já fica duro. Vou descendo a cabeça dela até o meu pau e ela começa a chupar com maestria até as bolas. Depois deito ela e abro as pernas dela e começo a chupar a bucetinha lisinha até ficar molhadinha. Pergunto se ela deixa finalizar na boquinha quente dela e pra minha alegria ela diz que sim, prontamente já me levanto e ela sentada e sem usar as mãos, só a boca dela chupando meu pau e minhas bolas. Pego a cabeça dela com as minhas duas mãos e começo a aumentar a intensidade e o ritmo e aí não dá mais pra aguentar. Eu finalizo ali mesmo até a última gota, infelizmente ela não engole mas isso nem importa pq o TD podia acabar ali mesmo naquele instante e estaria ótimo.

Depois disso ficamos abraçados conversando. Ela gosta de conversar e é bem tranquila e carismática. Me oferece uma massagem bem relaxante muito bem feita e bora pra mais um round, começou primeiro com um oral até o pau ficar duro, capa nele e ela começa quicando com força, mudamos de posição mas o tempo passou tão rápido que já tinha dado a hora.
A Mirella realmente é bem cativante e sabe agradar
Repeteco com certeza!

Milhagem 2/10

Link:
🔗

Grasshopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Grasshopper » 25 Ago 2022, 00:24

Grasshopper escreveu:
25 Ago 2022, 00:16
Depois de ver os relatos positivos dos colegas foristas sobre a Mirella tive que ir conhecer pessoalmente

Como de costume sou bem atendido pela anfitriã que chama as garotas para fazer a apresentação. Tinham 4 garota sendo que uma estava atendendo no momento, para minha sorte a Mirella estava livre.

Mirella é uma novinha morena linda e sorridente. Subindo pro quarto junto com ela vendo aquele bundão redondinho, que visão feras

Chegando no quarto e com banho tomado nós começamos nos beijando e acariciando
No começo são beijos tímidos mas a coisa vai esquentando e não passa muito tempo e o meu pau já fica duro. Vou descendo a cabeça dela até o meu pau e ela começa a chupar com maestria até as bolas. Depois deito ela e abro as pernas dela e começo a chupar a bucetinha lisinha até ficar molhadinha. Pergunto se ela deixa finalizar na boquinha quente dela e pra minha alegria ela diz que sim, prontamente já me levanto e ela sentada e sem usar as mãos, só a boca dela chupando meu pau e minhas bolas. Pego a cabeça dela com as minhas duas mãos e começo a aumentar a intensidade e o ritmo e aí não dá mais pra aguentar. Eu finalizo ali mesmo até a última gota, infelizmente ela não engole mas isso nem importa pq o TD podia acabar ali mesmo naquele instante e estaria ótimo.

Depois disso ficamos abraçados conversando. Ela gosta de conversar e é bem tranquila e carismática. Me oferece uma massagem bem relaxante muito bem feita e bora pra mais um round, começou primeiro com um oral até o pau ficar duro, capa nele e ela começa quicando com força, mudamos de posição mas o tempo passou tão rápido que já tinha dado a hora.
A Mirella realmente é bem cativante e sabe agradar
Repeteco com certeza!

Milhagem 2/10
Este TD foi realizado terça feira, 9 de agosto no período da tarde

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por SuperPaulista » 04 Set 2022, 18:37

Grasshopper escreveu:
25 Ago 2022, 00:16

Se eu te falar que estou com vontade de ver essa garota de novo. Uma pena a clínica não trabalhar com agendamentos, porque eu iria só para me encontrar com ela.

Ê garota! Tou pensando em voltar lá...

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Eu_Guaru » 11 Set 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td de sabado 3/9

Agendei com a Mel

Chegando lá ela estava a minha espera

Muito bonita de rosto e corpo, além de muito simpática

Subimos, e ao chegar no quarto, já começamos a nos beijar como a muito tempo não beijava, nem com namoradinha rss

Arrumou a cama e a festa continuou

Ela gosta de ser apertada e de uns tapas na banda.... gemia muito gostoso

Oral pra cá, oral pra lá e não aguentei e queimei a largada

Mas não teve descanso, logo após a higiene, já voltamos a nos beijar, acariciar, até q pedi a camisinha, ela cavalgar q é uma delicia

No final, tiramos a camisinha e ela voltou a oral até finalizar

Voltarei com ctz, várias vezes

Milhagem 5/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Eu_Guaru » 11 Set 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Nota:7
Td de feriado 7/9

Marquei com a Gabi

Corpo lindo

Dei azar, no dia anterior alguém quase arrancou o pearcing do peito dela

Se esforçou para agradar, mas a cada movimento, o medo de encostar no peito dela e ela dava um "passo para traz"

Beijo discreto, oral bem legal

Milhagem 6/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Eu_Guaru » 23 Out 2022, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Td realizado 15/10

Marquei com a Suzi no 1o horário. Chegando lá aguardei um pouco e ela chegou
Menina muito bonita de rosto e corpo
Banho tomado, nos beijamos muito, até q ela começou o oral, lambia desde as bolas, maravilhoso. Ficamos ali um bom tempo.
Capa e ela veio por cima, cavalgando q era uma delicia
Vale a pena conhecer

Milhagem 7/10

Link:
🔗

Responder