Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 37 Negativos: 22 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 103
Oral Sem:Sim 54Não 50
Beija:Sim 35Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sobrado Verde (ex Rosa) Jardim das Américas.

#46 Mensagem por Payback » 01 Ago 2022, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bão!!

Mirella

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 39-mirella

Já saí com ela umas 4 vezes, uma de dupla com a Fernanda. Ela tirou um período sabático eu não sei pq, mas voltou diferente e por isso foi só uma vez que ficamos a qual segue relato:

Continua bonita (eu acho gatinha) tem uns peitos gostosos, é magrinha e tem um bundinha gotosa. Mas fez um atendimento protocolar, beijou meia boca diferente dos velhos tempos em que o clima esquentava, precisou passar creme lubrificante o que tbm não usava antes.

Vai um neutro pq é uma menina gente boa e já prestou bons serviços, quem sabe nos reencontramos num dia ruim.

É isso... Tchau e obrigado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobrado Verde (ex Rosa) Jardim das Américas.

#47 Mensagem por Payback » 01 Ago 2022, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Armani

Nota:8
Bão..

Fernanda Armani (Armani? Oh meu deus).

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... nda-armani

Já saí inúmeras vezes e foi uma melhor que a outra.

Faz um oral pelo tempo que vc quiser e bem. Tem um corpo gostoso, magrinha, peitos bem pequenos e uma bunda que é uma delícia destacada pela cintura fininha (Gostosa!!). No sexo faz o que vc manda e lubrifica naturalmente.

Positivo com certeza.

Único problema é que coisa boa gera demanda e demanda gera inflação. Já cobra valores acima dos da casa e a agenda anda lotada, difícil conseguir horário.

Falando da casa para fechar a sequência de 3 TDs o local é excelente, sobrado gigante com vários quartos, todos confortáveis, bwc no corredor mas é tranquilo.

Fechou...

Tchau e obrigado...

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#48 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Ago 2022, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz a cagada de querer explorar o "elenco" e ignorei o histórico do local, tinha tomado um bolo da tal Tiffany Morais e marquei com a Isabele, assim que cheguei já trombei com outros clientes entrando e saindo, a coisa toda já começou bem.... Assim que vi a menina pela cara de "animação" dela pensei me fodi.... É a menina das fotos, bonita mas um pouco mais cheinha mas nada que desabonasse. Depois do banho quando ela começou a bocejar pensei de novo me fodi em dobro. Para resumir, um tédio só, a garota não se esforçou em momento algum, chupou no pêlo mas não me animei, gozei tocando uma , PQP! Pelo jeito nessa casa só dá para marcar com a Fernanda. Para fechar com chave de ouro na hora de sair trombo com o mesmo cliente da chegada, enfim organização perfeita....

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Payback » 31 Ago 2022, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Essa Raíssa Cortez está dando tanto o que falar que eu acho que deveria ser banida deste fórum, mas ia Adms estão aí para anilsar este tipo de situação.

Vamos ao que interessa:

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 141-helena

Tá com esse nome agora, Helena, mas antes Angel (creio eu).
Menina pequena, estranha como já falaram aqui. Parece ser destas alternativas que não se maquieia, não usa perfume, roupas de "hominho"...
Ela é bem magrinha e altura é normal em torno dos seus 1,55 a 1,60. Peitos pequenos mais gostosos bem bicudos, bucetinha ok e bundinha que cabe na palma da mão.

Na cama ela vai bem, nada demais, chupa legal e deixa meter fundo, curte que pegue D4 e soque forte, geme gostoso assim.

É isso... Sexo protocolar, para se ter uma ideia nem lembro se beijei. Não me instiga a retornar.
Vai um neutro, pois embora eu tenha gozado, não foi nem ruim nem bom. Uma experiência irrelevante.

Tchau brigado.

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#50 Mensagem por Mtl » 12 Set 2022, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

TD realizado há algumas semanas. Havia marcado com outra garota, mas acabou que não deu certo. Na apresentação a Jenifer me chamou a atenção (apesar da cara meio fechada) e de um roupao que usava, então a escolhi. Chegando ao quarto e depois do banho dela, fiquei surpreso positivamente com o corpo da garota que até então estava escondido pelas blusas de frio: Cintura fina, peito bem levantado (silicone) e uma bunda redondinha, além das tattoos que acho um charme. Fiquei de pau duro na hora.

Não havia visto as fotos da garota mas tinha lido uns TDs onde ela tinha sido meio fria, mas comigo foi super de boa. Chupou mto gostoso sem capa, beijou e não regulou posição. Acho que o segredo é tratar a garota bem para ela ficar a vontade, na medida do possível.

Uma foda muito boa, corpo espetacular e eu particularmente achei a garota bem bonita também. Após a foda, um papo padrão e aquela enrolação normal desse tipo profissional. Aliás, fica o alerta que a moça gosta de tomar uns banhos mais demorados durante o atendimento, como já relatado anteriormente.

Paguei 170 bozos por '1 hora'. Local organizado e grande, o banheiro até que estava ajeitado quando usei.

No mais, recomendo, e devo voltar algum dia, mas para ficar só meia hora.

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#51 Mensagem por Osamarcelo » 25 Set 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Duarte

Desbravando o local, estive com a Bibi Duarte:
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... ibi-duarte

Sobre a garota: bem bonita, cheia de tattoo e um piercing no lábio, baixinha, mignonzinho, seios naturais perfeitos, bunda redondinha. Atendeu super bem, apertadinha, carinhosa. Chupou sem capa, fez meia nove com direito a gemidinhos.

Sobre o local: sobrado de esquina na rua padre damião 158, tem estacionamento fechado estilo motel, só ligar que já abrem. O quarto é bem pequeno, não tinha nem cabide, deixei a roupa no chão. A Bibi informou que agora definiram que cada garota vai ter seu próprio quarto então ela disse que vai arrumar o dela (trocar colchão, colocar um aquecedor, etc). O banheiro é no corredor e bem pequeno. Ao sair dei de cara com um cidadão pelado, as gps não se conversaram, mandaram os dois pro banheiro ao mesmo tempo, situação de merda! Outro ponto estranho é que no atendimento soou um alarme quando faltava 10 minutos e minha impressão é que foi muito rápido, tipo contaram o tempo que fui tomar banho, achei meio foda, mas não reclamei, bom ficar de olho.

Resumo:
Foda nota 8, meia hora (?), 140 lulas. Voltaria pela GP, mas não pelo lugar.

Link:
🔗

Bichobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobrado Rosa Jardim das Américas

#52 Mensagem por Bichobom » 26 Set 2022, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa Noite meus caros, serei curto e grosso.
Já há algum tempo conversando com a Fernanda resolvo arriscar a sorte e conhecer a dama pessoalmente.
Chego no local (vou pular a recepção), já dentro do sobrado partimos para o quarto, vou lavar o menino e quando saio a mocinha já se encontra na cama e de langeri, me animo e parto pra cima.
Não beijou, e fez um sexo automático, eu faço de tudo pra gozar logo e parto pro banho.
Não achei tão bonita, e o atendimento não agradou.

Rosto - 5
Seios - 5
Barriga - 3
Bunda - 5
Coxas - 7

Link:
🔗

davi_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por davi_recife » 25 Out 2022, 07:43

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Nota:7
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 141-helena

Como já foi comentado em tópico anterior... Ela é bem magrinha e é um pouco baixa, como falaram, menos de 1,60m. Não estava toda maquiada e perfumadinha.
Eu particularmente gosto de menina assim, mais "natural".

No resto, copio e confirmo o relato do colega anterior:
"Na cama ela vai bem, nada demais, chupa legal e deixa meter fundo, curte que pegue D4 e soque forte, geme gostoso assim."
"É isso... Sexo protocolar"
"Vai um neutro, pois embora eu tenha gozado, não foi nem ruim nem bom."

A única diferença é que ela é mignonzinha de um jeito que eu gosto. Acho que tentarei novamente em um outro dia...

Link:
🔗

Sommelier de Bucêtas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jhenifer Lopes

#54 Mensagem por Sommelier de Bucêtas » 27 Out 2022, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No final do mês de outubro de 2022, eu agendei o atendimento com ela, fui até seu local de atendimento, um sobrado onde atendem várias garotas também. No bairro Jardim das Américas, perto da ponte-estaiada. ("Sobrado Rosa")
Marquei para às 16h00 o atendimento, cheguei lá por volta de 15h50. Outra garota me recebeu, e me levou a um quarto e pediu para mim esperá-la por cinco minutos, pois estava se trocando. Eu esperei, comecei a tirar a roupa, pra ganhar tempo né. Então, depois de um tempo surge a tal Jhenifer. A moça realmente é como nos anúncios em aparência, uma morena, relativamente alta, magra, de belo rosto, cabelos pretos... A primeira coisa que ela me diz que não é o quarto dela, com jeito de que não gostou de mim na primeira vista, então coloco as calças rapidamente para irmos ao quarto dela. Lá ela pergunta quanto tempo que eu ficarei, digo que é uma hora, e pago em dinheiro-papel o valor descrito nos anúncios e confirmado pelo WhatsApp, que era de R$ 170,00. Neste momento, já eram 16h01. E então ela me pede pra ir tomar um banho, eu fui apesar de já ter tomado um longo banho em casa, para demonstrar boa vontade à garota, vou rapidamente lavo as partes importantes e volto. Daí ela vai tomar o banho dela. Eram 16h03 e ela volta 16h09. Pra quem tem experiência aqui, sabe que isto é a receita do mal atendimento, cobrar antes tomar banho em seguida - e não deu outra.
O serviço começou efetivamente às 16h10. A primeira coisa que fez foi impedir meu beijo dizendo que não beijava. Neste momento já comecei a ficar tenso. E então, prevendo o péssimo atendimento, eu já pedi pra fazermos o 69. Não quis, me disse que "é deselegante", com um tom de desprezo pelo cliente (eu). O arrependimento bateu forte, eu praticamente perdi a vontade de transar. E aí quis me oferecer um oral, mas é claro que não era ser o preservativo. Detalhe que ela trouxe somente um preservativo e era aquele grátis de postinho de saúde. (Eu costumo levar camisinhas de melhor qualidade, mas excepcionalmente desta vez eu me esqueci.) Enquanto eu amargurava o arrependimento de ter gasto uma grana, tempo e deslocamento para aquele atendimento de m****, o oral dela era horrível também. Mas usava a mão enquanto que chupava sem vontade somente por cima da cabecinha. Depois de uns três minutos, quis colocar as mãos por trás da cabeça dela, e ela recuou, com um olhar de que não curtiu e dissimuladamente foi abrir a janela para disfarçar a reação negativa.
Eu pedi para que ficasse de quatro, pois eu quis acelerar e tentar maximizar as chances de eu dar uma gozadinha apesar do atendimento lixo. Passou um lubrificante sob meu pênis (c/ camisinha) e ficou de quatro sob a cama. Fui segurá-la para meter nela, já ficou irritada, dizendo que não era pra abrir a bunda dela nem apertar. Cada vez mais horrível. E a buceta dela não compensava em nada, padrão de buceta já bem rodada. E a cada trinta segundos tirava o corpo e tateava meu pau e depois tentava recolocar. E neste meio tempo, não deixava tocar nela, não permitia segurar a cintura dela, nem a bunda pois ficava ela puxava minha mão pra fora do corpo dela. Eu notei que ela deixou o smartphone dela com o relógio ativo no modo de tela bloqueado, ela estava louca pra me dizer que acabou o meu tempo, muito óbvio. E eram uns 16h22, graças a isso eu também tive o controle do tempo.
Daí eu pedi pra mudarmos de posição, com ela por cima. Fizemos, porém ela não quis cavalgar (ficar com o corpo na vertical), ficou inclinada se apoiando com as mão no colchão. Não foi tão bacana, porque a posição dela fazia esforço de flexão no meu pau (é tipo esforço que se faz pra quebrar um galho, por exemplo). E também não permitia pegar no corpo dela em nenhuma parte exceto as pernas. Também não me olhava em nenhum momento. Porém surpreendentemente não impediu que eu chupasse os peitos dela, que fiz duas vezes. (Apesar de não poder tocar com as mãos.) Ficamos cerca de quinze minutos naquela posição (não vi o relógio), depois pedi para que ficasse de bruços, que durou uns três minutos, afinal, ela não permitia que "abrisse a bunda dela". E por último, a posição 'frango assado', porque ela não permitia que eu aproximasse meu corpo ao dela, e então ela utilizada as pernas como fronteira. Além disso, sempre tinha uma mão (ou duas) parada na área do clítoris. Impedia minha visão e o contato entre as virilhas. Eram cerca de 16h42 quando vi o relógio, tentei variar um pouco a posição, mas não foi nada muito diferente.
Às 16h45 toca um som no quarto, de um dispositivo grudado em uma tomada. E ela me pergunta se eu quero terminar na punheta, eu recuso. Porque eu sabia que não ia gozar, o atendimento foi completamente uma b**** e eu não conseguia extrair nenhum estímulo dela. A buceta não era apertadinha, não podia tocar no corpo dela, não podia beijar e ela demonstrava total falta de comprometimento com o serviço. Eu já sabia tudo que ia acontecer em seguida, e aconteceu: 16h50 toca o alarme novamente no dispositivo. Ela simplesmente se move pra sair e sai, pega a toalha e me diz que me avisou duas vezes que não ia dar tempo, e sai pra tomar o banho pós. (Eu me pergunto se ao atender o próximo cliente ela também tomou banho antes do atendimento dele, sendo que já tomou um banho depois de me "atender".)
Simplesmente acaba aí o serviço, eu me visto espero ela voltar pra me deixar sair do sobrado e saiu sem dizermos nem uma palavra ao outro. Ela sabe que fez um serviço horrível e sabe que eu não gostei e dane-se - provavelmente é o que pensou. Apenas 40 minutos.

Resumo:
A garota realmente é a pessoa das fotos dos anúncios (único ponto positivo). Porém, atendimento sem vontade alguma, foi rude, chata e mal-educada. Não beija, não chupa sem preservativo - ao contrário do que diz em alguns dos anúncios - enrola para queimar tempo com o típico dois banhos por cliente, não deixa tocar em nada no corpo.

Notas:
Características físicas
Corpo: 8/10 - é a mulher que está no anúncio.
Rosto: 7/10 - Traços fino, olhos negros, bonita.
Barriga: 7/10 - Estava levemente menos magra em relação às fotos dos anúncios.
Peitos: 9,5/10 - Peitos médios, siliconados, durinhos.
Bunda: 8/10 - É uma bunda média, não é durinha, nem molenga. Porém com imperfeições em termos de uniformidade de cor de pele.
Ânus: 5/10 - Leves protuberâncias externas ao ânus.
Buceta: 4/10 - Esteticamente não é feia, apesar das protuberâncias dos lábios internos esticados. É escurinha, e só por dentro, no canal vaginal, que é rosada. Internamente, não é apertadinha mas não chega a ser arrombada, padrão GP que está há tempos no mercado. Estava depilada
Voz: 4/10 - A voz dela parece de uma mulher mais velha, fumante. Estereótipo de GP velhas.
Tatuagens: 4/10 - Possui várias tatuagens, algumas delas envelhecidas sem retoque. Tinha até nome de mulher em uma.
Cabelo: 6/10 - Cabelos pretos, lisos. Na altura do fim do pescoço.
Serviço
Beijos: 0/10 - Não permitia beijar e não beijou nada também.
Oral: 0,5/10 - Com preservativo, chupou com falta de vontade somente a parte da cabecinha, além de punhetar por cima da camisinha e toda desconfiada ao tocar no corpo dela enquanto boqueteava.
Vaginal: 5/10 - Bem medíocre. Com lubrificante. Nenhum diferencial.
Anal: 0?/10 - Nem tentei pedir, mas tenho certeza que não faria.
Envolvimento: 0/10 - Cheia de "não me toque", contando os segundos pra acabar o atendimento, e nenhum esforço pra agradar o cliente.
Tempo de atendimento: 1/10 - Cheia de enrolação, banho antes e depois do atendimento. Uma hora na negociação, quarenta minutos na prática.
Local de atendimento: 8/10 - Sobrado, com ventilador e aquecedor. Banheiro com sabonete líquido.
Cachê: 2/10 - R$ 170,00. Valor injusto dado o que rolou. Custo-benefício péssimo.
Obs.: Devido aos muitos "não me toque", não consegui avaliá-la com detalhes mais profundos e precisos.

Casa: Já visitei a casa para transar com outras mulheres antes, não tive um atendimento tão ruim como este. Porém, já ouvi de uma outra garota que saiu da casa que não são elas quem gerenciam o contato com os clientes. Talvez se a garota olhasse a foto do cliente no WhatsApp pra decidir aceitar o compromisso, pudesse evitar um cliente a qual tratariam tão mal.

Anúncios da garota:
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 40-jenifer
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jhenifer-lopes/
https://erosguia.com.br/80689.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ba-no-jard
im-das-americas

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Jhenifer Lopes

#55 Mensagem por Müller » 27 Out 2022, 23:34

acredito que aqui seja o local errado, ela é do sobrado rosa não é??

Amigo, graças a deus tu mandou esse relato, tinha a moça na minha lista, já tirei obrigado.

agora pare de sonegar e poste os outros também.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#56 Mensagem por Prime » 28 Out 2022, 14:18

@acredito que aqui seja o local errado, ela é do sobrado rosa não é??

Amigo, graças a deus tu mandou esse relato, tinha a moça na minha lista, já tirei obrigado.

agora pare de sonegar e poste os outros também.

Melhor não tirar da lista, já que o negativo foi postado por outra GP. Inveja é uma merda. ::basta::

Link:
🔗

Juninho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Juninho22 » 30 Out 2022, 09:37

MANCADA

Marquei um atendimento com a tal jenifer Lopez, me encaminhei até o bairro já das Américas e no caminho fui pedindo o endereço
Mas…. Não me respondeu mais não passou endereço simplesmente sumiu, fiquei uma hora e meia parado na rua próximo ao shopping fd das Américas pois imaginei que seria perto dali
Liguei, mandei msgn e nda! Acho uma tremenda. Falta de respeito com o cliente pq me desloquei de longe pra ir até lá ela me falou o horário e valor então tava tudo certo! Fica aqui minha indignação. Pelo menos tivesse avisado que não atenderia não teria feito papel de trouxa, mais pelos relatos aqui do fórum sobre a mesma acho que foi até melhor !!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#58 Mensagem por Prime » 01 Nov 2022, 15:23

Estamos de olho nesse tópico... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por BaraoCwb » 17 Nov 2022, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Td realizado na semana passada.
No sobrado Rosa que agora é Verde :D

O agendamento pelo Whats foi tranquilo, fácil de marcar e sem atrasos.
Tomei banho e depois a Gp, dai uns amassos para esquentar, oral sem camisinha e fomos para o fight.
Ela não regula posição e da pra socar forte, ela não reclama só não deixa beijar.
Achei bem mais/menos a transa em si e a menina não se envolve muito.
Para quem gosta de mulheres com quadril enorme, bunda grande e coxona talvez seja uma boa.
Ela é nova e parece estar começando agora.

Espero ter ajudado.
Link: https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 55-sabrina

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#60 Mensagem por The_Joker » 23 Nov 2022, 17:07

NEGATIVO

Salve nobres companheiros,

Dessa vez infelizmente venho relatar provavelmente o pior TD que já fiz.
Estava com um tempo sobrando a tarde e resolvi marcar com a Jenifer meia hora no sobrado rosa (agora é verde no novo local que estão atendendo).

Combinei pelo whats os valores e o tempo, tudo certo rumo ao local.
Acabei atrasando 10 minutos por conta do trânsito, avisei pelo whats que iria demorar um pouco mais e ela mandou um "ok, avisa a hora que chegar".

Cheguei, estacionei o carro e ela me recebeu. Foi educada, porém meio seca, sem questão nenhuma de olhar no rosto, dar um beijo etc. Paguei antecipado a pedido dela.
Me ofereceu uma ducha, aceitei pois estava na rua durante o dia. Quando voltei ela pediu para esperar um pouco que também iria para o banho.

Quando voltou, tirou a toalha, começou a me punhetar com cara de cu, encapou o bicho, começou o oral de capa, deu 5 minutos um sinal sonoro toca no quarto.
Ela olha pra mim e diz: "acabou o seu tempo, o que quer fazer agora? ficar punhetando ai?"

Não ofereceu mais tempo e tinha contado o meu atraso de 10 minutos mais os 10 minutos dos nossos banhos.

Só sai de lá o mais rápido possível pra não falar alguma merda.
Decepção total, não sei se ela estava em um dia ruim, mas depois dessa não volto mais no sobrado.

Nota: 0
Valor: R$140,00 por 30 min (10 min efetivos de "programa")

Fui!

Link:
🔗

Responder