Eu não enfatizei essa questão mas, se um dia lá voltar (é provável), vou exigir a degustação do esperma.
Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 496
Negativos: 59
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Repeteco com a Priscila leiteira da bezerra (sugestivo). A menina segue com aquele rosto provocante fazendo caras e bocas quando montada no bucetal, aquelas tetas moles balançando, ainda é um td competente. Com 50 pila da pra esporrar na boca, MAS, ela anda se fazendo pra engolir, então, be care.
Eu não enfatizei essa questão mas, se um dia lá voltar (é provável), vou exigir a degustação do esperma.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:16, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Saudações colegas:
Essa semana passei dois dias na Bezerra e nos dois dias tinha viatura da Brigada na frente e poliçias dentro, não entrei.
Alguém sabe o que esta acontecendo?
Essa semana passei dois dias na Bezerra e nos dois dias tinha viatura da Brigada na frente e poliçias dentro, não entrei.
Alguém sabe o que esta acontecendo?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Camarada dum, passo na frente desse antro todo dia e faz algum tempo que a polícia anda parando ali na frente.
No TD que fiz com a Gi, relatado acima, eles estavam ali na frente, e como eu não devo nada pra ninguém, adentrei no recinto.
Aliás estive lá ontem e a polícia estava ali, novamente entrei de boa. Comi a Gi de novo, não vou postar pois foi basicamente o mesmo já relatado.
Entretanto gostaria de fazer uma errata, sobre algo que notei na última incursão: a sala da Gi é a a 304 e não 301 como informei isso.
No TD que fiz com a Gi, relatado acima, eles estavam ali na frente, e como eu não devo nada pra ninguém, adentrei no recinto.
Aliás estive lá ontem e a polícia estava ali, novamente entrei de boa. Comi a Gi de novo, não vou postar pois foi basicamente o mesmo já relatado.
Entretanto gostaria de fazer uma errata, sobre algo que notei na última incursão: a sala da Gi é a a 304 e não 301 como informei isso.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:53, em um total de 1 vez.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
veios....fui ali do lado da jari e fui conhecer...mesma coisa lugar lixo..mas pesquisando as salas...me interessou uma morena da sala 202...bem pintada com cara de puta do dominó...mas segundo ela boquete no pelo nao rolava...achei dificil..mas vai saber...somente ela de todas nao fazia oral sem. Bom dai bati na 204 e apareceu uma morena meio veterana..mas nao era feia...conversei com ela e me pegou na simpatia e demostraçao de querer foder...mas sem ser vulgar, acertei um boquetao...mas tem algumas diferenças com ela...pra deixar gozar no oral tem acrescimo e tals mas nao iria se arrepender...como eu tinha gostado ja dela...nao ia desistir com o pau ja duro.
Mesmo roteiro da jari...boquete gozada e tchau...falando do boquetao dela é bom..macio so um pouco rápido...e ritmado...eu ja nao sou muito adepto de boquetes rapidos...ah segurou a nota por nao pedir leitinho. Raro!
Gozei na boca e ela pegou um papelzinho pra limpar....falou que eu gozei demais e quase se afogou.
Expectativa: 6
Realidade: 6.5
Rosto: 6 de milf gostosa mas nao é
feia.
Seios: 7 e gostosa nua.
Barriga: leve 6
Bunda: 6
Pernas: 7
Oral: 7
Vaginal: nao
Anal: nao, diz nao fazer.
Atendimento: 7 é simpática
Valor: 40 20 min.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 05:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 263
Ver TD's
colega acima pegou a Luana do 204 é isso, foda confirmada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Buenas cabrones! Dia 7 me fui a bezerra pra ver se tinha sorte com alguma gata me fui na Luana 204 mas não tava no dia. Aí fui na 302 da Priscila gordinha que adora leitinho. Mas a mesma não tava e já que a moreninha mel estava enrolada na toalha me fui com ela. Acertamos 20 minutos por 50 pila. Ela foi se lavar e já volta na toalha enrolada. Já desenrolo ela e começamos a pegação e a moreninha tá se superando beijando de língua e se envolvendo no PG bem diferente do primeiro PG que fiz com ela. Botei deitada e começo a chupar e enfiar os dedos na pepeka dela e a menina gemendo de tesão. Começo a esfregar a piroca na entradinha da buceta dela e ela com muito tesão aí já chamo pra me chupar e boquete muito bom o aparelho atrapalha e ajuda ao mesmo tempo porque aperta e as vezes da umas penicada no tico kkk. Ela tenta engolir tudo mas digo que essa habilidade é da Priscila kkk. Botei a camisinha e pego no frango assado, de ladinho, de quatro e depois comi ela em pé e montada em mim e por último sentei na cama e deixei rebolar e sentar no pau kkk. Aí perguntei se dava o cuzinho e disse que não é uma pena porque tá pedindo piroca aquele cuzinho kkk. Então pedi pra gozar naquela boquinha gostosa e ela diz que vai engolir tudo e não acredito que a ordinária tomou mesmo e nem cara feia ela fez . Me surpreendeu essa moreninha gatinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8fkj8
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 07:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Mel 302
Hoje eu queria algo novo. Sem muita grana, resolvi procurar uma novidade só para uma rapidinha.
Fui na 302. Só tinha a Mel na sala. Fui nesta mesmo pois a achei bonita.
Ela é morena cor de cuia, creio que no máximo 1,60m, magra, corpo direitinho, peitos médios, coxas e bunda num formato legal, quase nada de barriga. Achei gostosa mesmo sem nada de chamativo por tamanho.
Escolhi o programa de 30 reais.
O oral foi com capa. Difícil dizer que oral com capa é bom...mas dentro do possível, foi bom.
Peço para começar metendo de frente. A coisa não tava muito boa pois não tinha gel ( ela disse que tinha acabado). Isso sempre me causa desconforto. Depois sugiro que ela fique de quatro. Para acabar, fiquei deitado e ela por cima. Como o tempo tava acabando e eu não conseguia gozar, bati uma punheta para finalizar.
A garota é quieta. Até fez o que pôde para ser gentil. Não ficou reclamando de nada.
Vai levar um positivo.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
estava perto dali e decidi esvaziar o saco, passei em algumas salase nao tinha nada, entao decidi dar uma volta e voltei...e bati na sala 205 onde tem umas morenas e tals...entao achei essa menina, mas caras eu esqueci o nome dela, é uma morena de rosto simpatico, e decidi ficar com ela, a guria deve ter seus 24 26 anos, ela parece ser a mais nova da sala...morena magra sem academia...uma mina normal..mas muito simpatica e com aquela cara de quem gosta de foder...como eu tava afim de dar uma gozada e ela foi bem simpatica, fiquei.
faz um boquete empenhado e com vontade, chupa de vdd e nao se faz, vai nas bolas, lambe , baba... nao tem muito o que falar...darei positivo pelo tratamento e empenho em agradar. a guria é legal.
expectativa: 5
realidade: 7
rosto: 6 normal
seios: 6 pequenos normais
barriga: 6 normal
bunda: 7
pernas:6
oral: 8
vaginal: 6
anal: nao
atendimento 7.5
valor; 30 pilas por uma rapidinha
Aos Universitários da Bezerra, será que alguem pode ajudar a dar o nome a essa prestadora...??
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 11:20, em um total de 1 vez.
Fala confrades, estava sumido devido a correria e sempre que sobrava aproveitava as confirmadas, td que vou relatar aconteceu a duas semanas!
Porém devido a um compromisso no tabelionato aproveitei para dar uma passada na bezerra, fazia tempo que não ia, então aproveitei para desbravar algo novo e marquei com a mel do 302. Assim que cheguei no local fui recebido pela perva em questão, vestida apenas de lingerie vermelha um verdadeiro tesão, ali vi que havia dado sorte no desbravamento.
Negociações de praxe, breve ida ao banheiro e vamos ao fight, começamos com uma pegação forte ainda de pé, pretinha tesuda, peguei ela com força e ela reagiu positivamente então continuei, fomos pra cama ainda se pegando esfregação muito gostosa enquanto chupava os peitinhos da puta. No pico do tesao ja forçando o pau na entrada daquela bucetinha suculenta pedi pra puta me chupar, boquete não foi o ponto auto do td, mas a menina é dedicada tenta engolir td, mas sem exito. Já cansado da chupeta pedi pra dar mais uns amassos, quando não estava aguentava mais pedi pra colocar a camisinha e foram poucas metidas no ppmm e já pedi pra gozar na boca da perva, que prontamente atendeu, engoliu me olhando e rindo que me pau reagiu na hora, mas o tempo já havia estourado.
Conversa fiada, pagamento (tive que dar um gorjeta, novinha se dedicou de mais) e me mandei, mas em breve voltarei.
Notas
Rosto:8
peitos:9
Bucetinha: 9 (muito molhadinha)
Bunda: 8 Tamanho legal, mas não ta pra jogo
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2022, 18:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Olá caros confrades, Voltando às putarias após um tempo afastado, falta de grana é foda , enfim, TD realizado em data que prefiro não especificar, me vou a conhecida Bezerra 13 SALA 302 para provar a nova garota que tem lá, pensei que ia me dar bem, tendo em vista que sempre fui bem tratado lá, uma tal Giovana, lerdo engano, a moça ate que tem um corpo bonito , a cara parece que fez uma plástica que deu errado, mas tem peitão, bundão, se atendesse como a companheira dela que tem lá (parece que são só 2) seria perfeito, mas não é o caso, garota cheia de frescuras e não me toques, depois do banho me vou a cama esperar por ela , ela chega, vestindo umas botas pretas até as cochas e que usou durante todo TD, conversa vem conversa vai, tira a roupa e vem por a camisinha pra chupar, eu disse, "po mas tu não faz sem camisinha?" alegou que faz mas esta com problema no dente, velha desculpa, eu pensei, pelo amor , boqete horrível , alegou que seria muito melhor de chupar com o preservativo, mentira pura, depois pedi pra vir por cima, veio mas com a maior má vontade do mundo ,deu duas três cavalgadas e alegou dor nos joelhos, pedi pra soltar os cabelos ,NÃO!! calor, pedi pra fazer 69 ,NÃO!!! dor no pescoço, dor na barriga, dor nisso ,dor naquilo, DOR EM TUDO!! gozei uma vez de 4 e com muito esforço, vim por cima no papai e mamãe, disse que não era pra deitar por cima dela , fui beijar disse que não era pra respirar perto da cara dela, fui chupar os peitos disse que não era pra chupar com força nem apertar, RESUMO COM ELA : NÃO, NÃO, NÃO, NÃO E NÃO, NÃO PODE ISSO,NÃO PODE AQUILO, NAO FAZ ISSO, NAO FAZ AQUILO, no fim tentei gozar com ela chupando com a camisinha, desisti de tão má vontade, nem quiz tomar banho, só sair dali, resumo é isso, FUJAM dessa Giovana, dinheiro rasgado e cágado, FUI , até a próxima confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9d7k3
Coca cola 3000, eu acho que se trata dessa garota aqui. Bah cai nessa furada também no sábado retrasado. Bah a tia dona da sala tem que tirar urgente essa mulher cheia de frescura. Ela deve atender em locais como flor de Lis e antiga Otávio rocha 70 onde tem esses mimimi. Pelo menos a sala 302 tem a Priscila e mel que são excelentes.
Coca cola 3000, eu acho que se trata dessa garota aqui. Bah cai nessa furada também no sábado retrasado. Bah a tia dona da sala tem que tirar urgente essa mulher cheia de frescura. Ela deve atender em locais como flor de Lis e antiga Otávio rocha 70 onde tem esses mimimi. Pelo menos a sala 302 tem a Priscila e mel que são excelentes.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bom dia!
Passando pela Bezerra hoje pela amanhã, somente Mel disponível na sala 302.
Morena novinha chupa que é uma beleza.
Cobro 60 30 minutos.
Oral bem babadinho e sexo bem pegado ,finalizado ba boquinha.
Nota 10 na morena
Vale apena
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Peguei essa Nicoli na sala 302, subindo no 3o andar é a 1a sala à esquerda. A mina ta grávida! Enlouqueci total nessa puta. Não sei até quando vai pois a barriga ta grande. Ela é morena branca baixinha e tem um cabelo enorme quase até a bunda. Pra quem gosta de grávidas fica a dica. Desempenho mediano pra bom. De aparência é linda. Peitão cheio de leite e bundão. Bronzeadinha e acinturada. Beijos tímidos, sem anal e não deixa gozae na boca.
Quero tentar recomer antes da puta parir!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
TD realizado a duas semanas com a Mel.
Subo no prédio e bato na sala 302, a dona da sala atende e me apresenta a Mel e uma morena gostosa que não lembro o nome, mas não era a Priscila.
Escolho a Mel e acertamos 50/20min.
Vou ao banheiro lavar o pau, quando volto ela está só de calcinha e sutiã. Ela vem pra cima de mim, elogiou meu perfume, começamos a nos beijar e já fui botando a mão na ppka dela. Tirei a calcinha, sei aquela conferida, tava bem depilada e cheirosa, chupei a ppka dela, gemia baixo e agarrava o lençol, se molhou fácil fácil... Ela vem para o boquete e chupa tudo, sem frescura nenhuma.
Virei ela de frente num ppmm, mais uma chupada, camisinha e pau na Mel, que gemia gostoso e tocava uma siririca... Cavalgou forte e nos beijavamos, vez que outra ela gemia alto, depois peguei ela de 4 e soquei sem dó. Saquei a camisinha, completamente branca (provavelmente gozou) e dei o pau pra ela chupar. Enchi a boca dela de porra e ela engoliu tudinho e ainda chupou meu pau mais um pouco. Trocamos mais umas ideias e rolou uma certa química.
Menina bacana e competente.
A menina já foi bem descrita aqui, o único ponto negativo é em relação a sala, pois no final do TD alguém começou a fumar cigarro e a sala ficou impregnada com fumaça.
Valor: 50/20min
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Mel 302
Semana passada dei um pulo na 302. Queria a Mel novamente. Mas desta vez a intenção era outra: saber se ela topava finalizar no oral e engolir leitinho.
Cheguei na sala e tive de esperar pois estava ocupada. Quando liberou, falei com ela e fui direto no assunto. Ela disse que por setenta reais deixava finalizar. Por dez reais mais, topava engolir. Por sorte, eu tava com um dinheiro a mais na carteira e topei.
Da outra vez a coisa tinha sido mais rápida pois fiz o programa mais básico. Agora, com mais tempo, foi muito melhor. Fiquei só no oral. Gozei e engoliu tudinho.
Adorei.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 19:51, em um total de 1 vez.
-