Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sofia Lins - Juvevê
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98429-1210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aragorn_Curitiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia Lins - Juvevê

#1 Mensagem por Aragorn_Curitiba » 13 Set 2022, 10:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o desprazer de conhecer a garota.

Ao entrar em contato por WhatsApp se mostrou bem solicita, simpática e prometendo tudo. Combinamos 01 hora de atendimento, prometeu quase tudo (menos anal).

Quando cheguei na casa, banheiro bem sujo, com cheiro ruim.

Quando terminei o banho, a moça estava em pé ao lado da cama, não posso negar. É linda como as fotos, corpaço. Marquinha de biquini em dia. Até aí foi bom.

Começou com um beijo gostoso, mas aí começou a apressar o atendimento. Começou o oral, em pouco tempo já queria transar. Falei que gostaria de fazer oral nela. Não deixou 30 segundos e pediu novamente para transarmos. Forçou a situação. Acelerou. Quando gozei, começou a se vestir e falou que se quisesse mais uma seria cobrado 60 bozzos a mais.
Falei que não era o combinado e a mesma começou a se fazer de vítima, falando que eu não ia entrar na cabeça dela e tudo mais. Como já havia pago, me ferrei. Pedi pra chamar a gerente da casa e ela falou que não tinha.

Em resumo: Péssimo atendimento. Tinha tudo para ganhar um cliente fixo.

NOTAS:
Rosto: 9 (Linda como nas fotos)
Corpo: 9 (Corpaço)
Oral: 2 (Acelerou. Péssimo atendimento)
Buça: 2 (Não deu para curtir, acelerou tudo)
Anal: N/A

Link:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boqueirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Set 2022, 12:49

É essa a meretriz https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... fia-lins-1
Tem jeito de novinha, sinceramente não lembro dela antes. Estava na dúvida se marcava ou não, apesar se ser gostosa tem cara de que atende mal, inclusive no anúncio fala que faz anal, além de tudo é mentirosa. Obrigado pelo alerta confrade.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#3 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Set 2022, 15:18

Tem esse tópico viewtopic.php?f=56&t=235207&p=2757972&h ... s#p2757972, mas não se é a mesma, o celular é outro.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#4 Mensagem por Prime » 16 Set 2022, 13:29

Faltou valor, tempo com a GP...

e alguém por favor confirma se é a mesma de outro tópico.

Link:
🔗

ejflctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#5 Mensagem por ejflctba » 30 Set 2022, 18:48

NEGATIVO
Horrível, ela engana o cliente, quando comentei sobre os comentários daqui ela falou que eram as "amigas" dela que haviam feito, confiei e fui me encontrar, me arrependi no último, cobrou anal antecipado paguei e não fez, não deixou eu terminar alegando que eu já havia gozado e eu não tinha. NÃO RECOMENDO, e não caiam na historinha triste dela.

Link:
🔗

gatoajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#6 Mensagem por gatoajato » 02 Out 2022, 03:02

Essa vadia começou atendendo num local na R. Capitão Leônidas Marques, e depois na R. Câmara Junior (puteiro mudou do primeiro para o segundo lugar), isso há uns 2-3 anos aprox. Depois sumiu, engravidou de um corno e voltou cerca de um ano depois. Sempre anunciava no “sexocuritiba”.
Infelizmente não lembro qual nome a meretriz usava na época.
Fiquei com ela no inicio da carreira, já era mimizenta e queria mandar na foda, fazendo o que quer e acabando quando quer. Na época, fiquei duas vezes com ela, pq era linda (loirinha natural de olhos azuis, corpinho nota 9, só faltava uma cintura bem feminina) a ponto de aguentar o mimimi, pegava só 30 min e mandava ver.
Pelo jeito, além de engordar, aprimorou a técnica de fazer o que quer e roubar o cliente.

Link:
🔗

Negãorgulhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#7 Mensagem por Negãorgulhoso » 22 Dez 2022, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde pessoal. Que decepção hein.Contato pelo whatsapp bem rápido e disse que ficaria por 1 hora. O local ok. Cheguei lá de Uber para não queimar a cara pois o meu carro é chamativo e fácil de recordar. Cobrou adiantado por 1 hora e quis oferecer o anal mas não aceitei por conta do relato do compadre acima que pagou e não comeu. Ela beija pouco. O oral dela ok. Mas pra meter. :( Que decepção. Quer mandar no fight. Não gosta que pegue ela de quatro, toda hora muda para a posição que ela quer. Qdo vc se empolga ela quer mudar de novo de posição. Ppmm, mudou de ladinho, veio por cima, depois em pé... O kamasutra inteiro. Aí do nada ela pediu para eu abrir a carteira pq queria fazer anal. Eu perguntei se rolava de quatro. Ela disse que só faz anal de ladinho, então neguei. Aí começa a me apressar com 20 minutos de transa. Perguntei se já estava dando o tempo, ela disse que sim. Então parei e fui ver que horas eu mandei whatsapp para ela falando para abrir o portão, 32 minutos. Aí falou que uma outra menina ia precisar usar o quarto. Mas eu paguei por uma hora. Aí ela pediu desculpa falando que tinha se esquecido que era por uma hora. Pediu para tomar um banho pq tinha gozado. ::basta:: Mentira pesada. Voltou do banho e falou que qdo goza precisa de um tempo para recobrar os sentidos. Aí conversa vai e conversa vem com a mão dela no meu pau me punhetando. Aí ela colocou de novo a camisinha e começamos de novo no kamasutra. Que saco hein. Aí me perguntou qual posição que eu queria pegar ela de volta e disse que nenhuma. Pois todas eu não curti. Então para gozar eu disse que prefiro de quatro. Como sou sensível nessa posição, não deu um minuto e gozei. Aí ela me disse que se soubesse , teria ficado de quatro antes.
Tomei um banho.
Aí qdo estava me vestindo ela perguntou qdo eu voltaria. Não respondi nada.

Resumo:
Local: ok
Rosto : 9
Bunda : 10
Corpo : 9,5 malhada de academia
Oral: 6
Beijo: 2 beija muito pouco
Fight: 3
Não recomendo
Se volto: não mesmo

Link:
🔗

jogadorcaro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#8 Mensagem por jogadorcaro10 » 22 Dez 2022, 20:13

NEGATIVO
Meretriz fraquíssima, visitei ela quando atendia no Jardim das Américas, pura decepção.

Cheguei no local, me recebeu despida com um belo plug anal, me empolguei, como era primeira vez, não quis o cuzinho, mas confesso que fiquei na vontade.

Ao sentar, ai começou a porcaria, quer mandar em tudo, sentou sem parar e me fez gozar em 10 minutos, não pode fazer nada, não podia nem encostar no plug, não beija, muito fresca. Paguei 30 min, falou que só pode gozar uma vez, alguém avisa ela que está na profissão errada?

Link:
🔗

Aragorn_Curitiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia Lins - Boqueirão

#9 Mensagem por Aragorn_Curitiba » 24 Abr 2023, 10:13

E pelo jeito está de endereço novo: