TD atrasado... realizado na segunda-feira 05/09/2022 por volta das 15:00... precisava gastar a minha milhagem logo, já que em semana de feriado, ficaria a minha incógnita as datas que eu estaria livre para passar na clínica de forma um pouco mais tranquila...
Chegando na casa, sou recepcionado pela Mary... logo pergunto da Fran e ela ainda não havia chegado, mas estava à caminho... pedi para reservar 2 horas com ela... (que viraram 3 horas depois, pois já resolvi logo gastar a minha milhagem).
Então a Mary me dá um copo de água e sou direcionado por uma menina da limpeza ao andar de cima para que eu pudesse ir me adiantando.
A Escolhida:
A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas um mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas logo fiquei sabendo que já está se aposentando... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pretos, em torno de 1.65m, seios G siliconados com piercing nos mamilos, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto... calcinha e sutiã da mesma cor... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk
O Ato:
Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk tem uma porta secreta com cadeado que dá para uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk após o meu banho, fiquei na cama bebendo uma cerveja e esperando pela garota...
Sem muita demora, eis que a Fran entra e já começamos a por o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida, ela vai para o chuveiro... aproveitei e ficamos trocando algumas amenidades enquanto eu a esperava na cama, além de espiar ela no banho de vez em quando kkk...
Finalizado a higiene dela, ela aproveitou para ajustar o ar condicionado na temperatura mais alta... e colocar um som no celular dela... ficamos sentados na cama conversando mais um pouco... então aos poucos começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua enquanto eu ficava dedilhando a perseguida dela... sem muito esforço, ela começou a ficar bem molhadinha... então sugiro fazer um 69... enquanto eu abocanhava a ppk dela, ela abocanhava o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... ficamos um tempinho assim, até que ela sobe e ficamos namorando mais um pouco... então sugiro que ela fique deitada para que eu pudesse judiar dela mais um pouco...
Com ela deitada na cama, comecei a brincar com os seios dela... fiquei ali mamando por um tempo até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a ppk dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, até ajudando a estimular batendo uma siririca... creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... depois nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.
O Encerramento:
Voltando à recepção... era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 3 horas e custou R$ 300,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator mais o resgate da milhagem com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também o resgate da milhagem no cartãozinho. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk
Repeteco? Só Deus sabe... se ela resolver bater as caras por lá novamente, já que ela está saindo de lá... ou seja, é mais um ciclo que se fecha... mas a garota é viciante... só não leva nota 10 porque não consigo ver no rosto dela uma cara de satisfação ao estar comigo... assim como se vê quando alguém que está com fome devorando um hambúrguer ou aquela cara de prazer tomando o sorvete preferido... kkkkk
Saindo de lá, corri para minha casa... já que tinha abusado demais do horário... kkkk