POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEATRIZ
FOTOS DA DAMA
https://www.imagebam.com/view/MEDK3YE
https://www.imagebam.com/view/MEDK3Y4
Link Anúncio
https://www.dudasmassagem.com/equipe?li ... -kqjr761l1
Acompanhando o ZAP da casa, observei que todas as quartas rola uma promoção onde o valor é de R$ 120,00/h.
Como estava doido para rever a gostosa Loira da Beatriz não perdi tempo , fiz meu agendamento ainda na segunda feira pois eu sei que a Beatriz é muito requisitada na casa.
ATENDIMENTO
Já finalizando meu banho, a loira entra no quarto e enquanto isso entre o nosso bate papo a menina começa a retirar seu jaleco demonstrando o quando ela está ainda mais gostosa.
Ela entra no box e faz a sua higiene e quando sai eu aperto aquela bunda grande , ela rir e me chama de safado......hehehe
Peladinha Beatriz se joga na cama/tatame e a pegação avança com tudo. Com muitos beijos onde sua língua estava em movimento permanece circular dentro da minha boca.
Vou apalpando sua Bunda e alisando suas costas, aproximando o seu corpo nú ao meu, logo Beatriz pega no meu pau e começa a punheta-lo e eu continuo a alisar aquela bunda gostosa.
Quero sentir o boquete da gata, então peço para a mesma iniciar os trabalhos bucais no meu pau.....hehehe
O boquete dela é sinistro, muito babado, macio, barulhento adicionado de gemidos da gata. Sua língua percorre a cabeça do fatzin depois chupa todo o membro , além de cair de boca nas minhas bolas e massagear o meu saco enquanto alterna com algumas punhetas.
Aproveitei mais ainda o boquete colocando ela na posição de 69, a partir desse momento aquela abundância estava a meu dispor, perto da minha boca.....hehehe
Chupei muito a sua bucetinha e seu grelinho avantajado, agarrei aquela bunda como se fosse uma criança com o seu ursinho de pelúcia na hora de dormir, bom demais.
Ela rebolava encaixando o seu grelinho na minha boca, jogava na minha cara a sua bunda e ainda não parava de cair de boca no meu pau.
Camisinha no garoto e a menina sobe em cima e começa a kikada apoiando os pés na cama.
Subia e descia, rebolava e falava várias putarias enquanto eu segurava na sua cintura e apertava a sua bunda forçando mais ainda a kikada.
Pedi para ficar D4 e ela ajuda no encaixe do garoto, logo começo a socar apertando a sua bunda n perdi tempo e mandei as fincadas na velocidade 5 do creu....hehehe
Socava o quanto podia, depois respirava recuperava o fôlego e voltava na socação enquanto Beatriz rebolava, mandava eu não parar, dizia várias putarias e pressionava a buceta em mim.
Ficamos um bom tempo assim e graças a pouca melhora do meu preparo físico, eu aproveitei bastante na posição que antes era difícil pq minha barriga dificultava. Acreditem confrades....rsrsrsrs( rindo de nervoso)
Mas degustar daquela bunda grande e ouvir os corpos batendo é um tesão que nos faz lembrar pq amamos tanto uma putaria.
Cansado do exercício sexual me deito e ela volta a cair de boca no fatzin com gosto, pegando em seguida outra camisinha e voltando a kikar com vontade.
A meteção estava demais porém o tempo já estava se esgotando.
Então peço para cair de boca pq eu queria gozar na sua boquinha.
Pau durão e Beatriz mandando ver nos trabalhos, chupava, punhetava, colocava minhas bolas na sua boca e meu pau lá DURAÇO.
A menina não para, focada na liberação dos meus herdeiros, mas por incrivel que pareça, mesmo com um tesão da porra a gozada não vem.
Beatriz é insistente, não quer deixar eu ir embora sem gozar, mas eu percebo que ficamos ali mais tempo(até gostaria), e não iria gozar.
Então mesmo com o pau durão peço para ele encerrar pq eu sei q não gozaria naquela hora.
É a segunda vez que isso acontece comigo, não gozar "na hora certa".
Ela fica puta, queria continuar mas como o tempo havia acabado, eu sabia q n iria rolar. Acho que isso acontece quando vc segura demais para gozar , ai o pau fica menos sensível sei lá, quem souber o porque explica ai....rsrsrs
Poderia pedir para dobrar, até queria mas como o dia era de promoção e a Beatriz é muito procurada já havia um confrade esperando a sua vez .
Batemos um papo enquanto ela toma uma ducha e prometo retornar e gozar mais rápido......hehehe
Beatriz dispensa comentários, o número de TDS positivos dela já é uma justificativa que estamos diante de uma gata gostosa e tarada, vale muito o ingresso.
Valeuuuuuuuuuuuuuuuu