https://fatalmodel.com/1214084/babi-rossi-1214084
"""PÉSSIMO, é assim que começo relatando a má prestação de serviço de Babi Rossi, pedi oral sem camisola e ela fez, único ponto positivo do atendimento, porém boquete mal feito de 45 a 60 segundos, depois já encapou. Regulou posições pois dizia que meu pau era muito grande, mentira, não é, eu sei que é pequeno, tomei bomba muitos anos e mal sobe, kkkk zoeira ...mas sério, isso é má vontade de prestar um serviço de qualidade, ficou o tempo todo me acelerando para gozar, quando eu desacelerava para não gozar ela ficava tentando manter o ritmo, toda desengonçada, enfim, uma BOSTA, 20 minutos e 150 reais que não vão voltar.
Resumindo:
O corpo é até que aceitável pelo que cobra, peitos grandes e moles, não é tudo o que oferece no anúncio das fotos do site, não cheirava mal, fez tudo correndo. NÃO RECOMENDO AOS AMIGOS COMEDORES.
E aproveitando, ela está no Rebouças com uma amiga, Livia Lins, não se enganem, também não é metade do que está nas fotos do site, eu vi pessoalmente, sem contar que as duas pareciam estar de mal humor. E aquela casa do Rebouças também é uma bosta, PQP."""