Verônica Laporte
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96852-6716

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 25Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exploradorzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Verônica

#16 Mensagem por exploradorzs » 13 Ago 2022, 19:59

Só passando pra dizer que a mesma subiu de valor

Agora pede $300 1hora

Infelizmente não irei mais nela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uzxw4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2022, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

webjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica Laporte

#17 Mensagem por webjack » 04 Set 2022, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro contato que tive com ela.. cobrava 150,00 reais.. devia ter aproveitado ... awhwaahwhwa

Já sai com ela algumas vezes.. gosto de ir no Night and Day ai combino antes pois ela fica longe, mas sempre chega pontualmente. Galera.. boquete top.. confia!
Ela é da fotos dos anúncios.. bunda gostosa, do jeito que eu gosto...

Tentando um per noite com ela... mas difícil conseguir alvará :/

Uma vez saímos ficamos umas 4 horas.. foi +- 800,00 mas deslocamento do uber... outra vez uns 600 reais por duas +- e 50 de deslocamento... outra vez ela levou um vinho e não cobrou o deslocamento, mas fiz questão de pagar pelo menos o deslocamento né. Já sai com ela e a amiga dela Estrela, tem TD dela tb... aconselho a dupla pra quer curte... elas se dão bem!

Nota 9! Por que pedi um nude bem vulgar, mas mandou um bem charmoso... Se não dava 10. hehehh
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Verônica Laporte

#18 Mensagem por SLD » 22 Set 2022, 09:49

POSITIVO
Nota:8
Prezados,

Mais um TD espetacular! Entrei em contato com a garota a garota pela manhã e já agendei para a tarde num dos motéis que ela passa como opção. Cheguei no motel e passo o número do quarto e em pouquíssimos minutos ela chega. Otima impressa, é igual às fotos, tem um belo par de peitos e uma bunda como das fotos.
Foi arrumando as suas coisas e foi fazer a higiene e em seguida fui eu. Na cama, ela se transforma, começa a beijar, mas durou pouco, ela já desce para chupar meu pau. Oral muito bom, varia bem a velocidade e profundidade, além de dar atenção para tudo, chupou a cabecinha, o troco, a base e as bolas.
Peguei a camisinha e parti para o PP&MM, em seguida peguei ela de 4 e no final acabei gozando nos peitinhos dela.
Ficamos conversando alguns minutos, gente boa, higiene e rua!

Repeteco? Sim!
R$ 300,00 + motel

Abs,
SLD
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Batista69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Verônica Laporte

#19 Mensagem por Batista69 » 26 Set 2022, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Salve Confrades! Hoje eu tive a oportunidade de aproveitar a companhia da Verônica, foi maravilhoso. Eu havia marcado com ela uma semana antes, combinamos na segunda , por volta das 14h, no Messalina, no Tatuapé. Eu havia chegado uma hora antes , me instalei no quarto. Ela chegou no horário marcado, e foi tomar um banho e ficamos conversando. Depois foi nessa seguinte ordem:

Beijos quentes e bem caprichados
Oral feito com maestria, com boa cadência e de tirar o fôlego (bônus pelo vibrador nas bolas que quase me fez queimar a largada)

Depois retribui com um oral e pedi pra sentir bem aquela bucetinha depilada. Ai partimos pro PPMM e comi ela de quatro, daí já gozei
Ficamos conversando. Ela é muito gente boa, com boa energia e simpática, na minha opinião ter alguém pra conversar depois da transa é muito bom.

Foi R$300 + Hotel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2022, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Verônica Laporte

#20 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 28 Set 2022, 20:32

POSITIVO
Nota:9
Bom noite aos camaradas, eu de novo nas paradas das gatas, desde ontem estou pensando PQP, essa garota no boquete é demais, 1000, no meu caso além de demorar para gozar na transa normal, no boquete faz algum tempo que não consigo gozar com outras garotas, mas a Verônica conseguiu a proeza e olha minha cara de feliz, 😂😂😂😂.
Contar tudo que os camaradas já descreveram aqui sobre ela nem precisa repetir, mina de alto astral, não controla tempo, muito alegre, realmente valeu o valor do seu cachê, bom papo, beija muito, tenta ao máximo agradar o cliente, vai ter repeteco com certeza.

Abraços a todos, único problema é está chuva que não para, mas de resto e festa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2022, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Verônica Laporte

#21 Mensagem por Sussano » 15 Out 2022, 19:40

POSITIVO
Meus amigos, boa noite.

Tive o prazer de encontrar a Veronica nessa semana, na quarta-feira no For Lovers.

Conheci ela através da rede social do passarinho, ferramenta que hoje eu mais confio para marcar com as garotas. Sempre muito simpática e responde rápido no whatsapp. Após muito ver suas fotos precisei ver pessoalmente essa baita gata !

Já começo com um ponto positivo na pontualidade, cheguei já estava me esperando na recepção. Adentramos o quarto e vejo aquela garota maravilhosa, fico babando enquanto ela se despi na minha frente, exatamente como é nas fotos.

Tomamos um banho juntos, e fomos para a cama para provar o famoso oral dela. E nisso não foi brincadeira, boca macia e chupa com gosto e não deu outra, finalizei já ali na boquinha dela.

Pausa para se recuperar, um papo bem descontraído sobre um monte de coisas. Ela gosta de conversar e eu gosto disso. Fomos para um segundo round que me deixou de pernas bambas, o tempo voa com ela.

Recomendo aos amigos, para mim o atendimento foi nota 10. Cumpre o combinado e pra quem gosta do biotipo dela, um prato cheio !

TT@ver0nicababylux
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uzxw4
Whatsapp: (11)96852-6716
Valor R$300/1 HORA

Link:
🔗

Kerberoos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Verônica Laporte

#22 Mensagem por Kerberoos » 29 Out 2022, 16:48

Coe rapaziada, boa tarde!!!
TD fresquinho com a incrível Verônica.
Marquei pras 15h no Glória, mas tava lotado e ela sugeriu o Lido, lá fui eu.
Cheguei e ela logo chegou em seguida, surpresa positiva, pois ela tem um rosto muito lindo e o perfume era ótimo também.
Como tá muito calor, ela foi tomar banho e logo em seguida eu fui.
Resolvidas as questões, após trocar uma ideia rapidinha ela deu uns beijos oq já deu uma animada.
Rapaz, logo depois ela fez um boquete que NOSSA foi simplesmente incrível, depois ela já encapou e sentou de frente, total controle sobre a situação.
Detalhe pra pele dela que é muito bem cuidada e macia, o jeitinho é bem de namoradinha mesmo.
Uma pausa onde falamos um monte de coisas e depois ela já perguntou se eu queria a segunda. Eu aceito e ela já dá um jeito de reviver o bicho, hehe
Mais um oral caprichado seguido de algumas posições (de 4, ela por cima, etc), sempre muito solícita
Resumindo, a moça é um amorzinho de pessoa, faz tudo pra agradar e é bem atenciosa, além de mt simpática.
O corpo dela é muito bonito, magrinha com uma ótima bunda e um rosto bonito também, destaque pras tatuagens também que só realçam ela.
Pode ir sem medo rapaziada, ela é nota 1000!!
Flw galera!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Verônica Laporte

#23 Mensagem por kaihit » 14 Fev 2023, 10:35

POSITIVO
Aproveitando que estaria em São Paulo por uns dias, entrei em contato pelo whatsapp e rapidamente tive retorno. Combinamos para o dia seguinte no For Lovers

A menina é linda, corpo de violão, bunda maravilhosa, barriga sexy e simpática. É bem preparada para a questão da higiene o que é sempre um ponto positivo.

Após o banho começamos a nos pegar, ela tem uma pele incrivelmente macia, não beija muito mas aproveitei bem o seu corpinho maravilhoso e cheiroso. Fez um bom oral em mim o que logo retribuí em seguinda. Partimos para a penetração, ela é bem apertadinha, ela inciou por cima, depois de quatro e de lado. Pedi pra finalizar no oral e ela prontamente atendeu. Batemos um papo aleatório por alguns minutos e em seguida comecei a beijar seu lindo compinho novamente, pedi pra sentar na minha cara e aproveirar aquela bucetinha linda e MUITO bem cuidada. Em seguinda ela veio cavalgar e ficamos nisso até eu finalizar pela segunda vez.

No geral foi ótimo, ficamos uma hora e meia. Acredito que vale um repeteco quando voltar à São Paulo.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Verônica Laporte

#24 Mensagem por kaihit » 14 Fev 2023, 10:55

Link:
🔗

leandro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Verônica Laporte

#25 Mensagem por leandro2 » 18 Mai 2023, 13:31

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado. Saí com ela final do ano passado, entrei em contato pelo twitter quando estava fazendo uma promoção, com uma quantidade menor de garotas disponíveis devido as festas de final de ano, consegui marcar com ela no Glória.

Ela chegou um pouco atrasada mas nada que desabone, estava provavelmente no shopping e chegou cheio de presentes.

Foi tomar banho e em seguida eu fui também, e então já a muito tempo sem encontrar uma GP desde o início da pandemia, talvez eu fiquei meio sem jeito, mas ela foi muito educada em todo o momento.

Comecamos nos beijar, como eu sou muito educado, deixei ela deitada, já que devia estar cansada por causa daquele monte de presentes que havia comprado (devia ter comprado presentes para uma família de umas 10 pessoas) mas tudo bem.

Ela é pequena, parece até que nas fotos ela é grande, mas é muito atraente e se entrega.

Não fiz questão de anal, e provavelmente não faz, mas depois da primeira, fui tomar banho mas preferi conversar um pouco já que não haveria tanto tempo disponível.

Voltaria mais vezes, pena que não tem local para atendimento, não pediu adiantado, também não pediu sinal, o que é um ponto que eu acho muito positivo, também não pediu foto para saber com quem estava falando, e o contato foi somente pela DM do twitter, sem exigir whatsapp e etc. Pena que não aceita cartão para evitar ficar algum registro para quem é casado, afinal, é ruim deixar algum rastro, mas tudo bem.

Vale a pena e voltaria outras vezes. Me parece que ela está procurando ter local com uma outra colega, e provavelmente irá aumentar o valor.

Link:
🔗

klos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Verônica Laporte

#26 Mensagem por klos » 22 Mai 2023, 16:02

POSITIVO
Sai com a Veronica esse final de semana.
Gatinha show de bola, falsa magra, quando chegou no hotel achei que tinha me dado mal mas ao ficar pelada pra tomar banho gostei do que vi.
Seios naturais e macios P/M
Bunda uma maravilha.
Garota nova, fez uma boa chupeta, peguei em 3 posições.

300 + hotel.

Repeteco com certeza, curti bastante.

Link:
🔗

MisteRioZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Verônica Laporte

#27 Mensagem por MisteRioZ » 26 Jul 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da GP: Verônica Laportte
Biotipo: Magrinha
Pele: Parda Clara (contém tatuagens pelo corpo)
Cabelos: Ruivos estilo Tigelinha
Personalidade: Tipo menina de balada, autêntica no seu jeito, pés no chão no que quer e uma boa ouvinte.
Locomoção: Sim, pediu Uber.

Considerações a se pontuar: a garota está cobrando taxa de R$ 20,00 para novos clientes devido a dor de cabeça que alguns mancadores estão dando. Como conheci ela recentemente tive que entrar na roda desses pagantes pra mostrar confiança pra ela.

Programa:

A moça tem um bumbum empinado e durinho que fica impossível de não reparar logo de cara (assim como também pelas fotos). Achei ela bem mais gata pessoalmente e muito novinha, parece ter 18 anos embora diga já estar na casa dos vinte, não parece. Foi bem simpática e entre quatro paredes mostrou que sabe ser safada. Como sou bem de boa, senti que ela ficou bem à vontade ao meu lado. Após o banho, nos deitamos na cama, ela passa a mão no meu pau até ficar um pouco duro e já se oferece pra fazer aquele boquete. Então ela desce ainda deitada e começa a chupar. Foi gostoso olhar pra ela enfiando aquele pau todinho dentro de sua boca macia. Depois me virei peguei as camisinhas que eu tinha trazido e puis no pau que agora já estava estalando de tão duro, após o oral que ela me fez. Pedi pra ela se virar de costas e sentar por cima, fiquei admirando ainda mais sua bunda mas agora quicando no meu pau. Então pedi pra virar de frente e logo toquei em seus seios já me preparando pra chupa-los, pois estavam durinhos e apetitosos, visto que ela se excita fácil quis fazer um agrado nela. Depois comecei a socar lentamente até ficar mais rápido e ganhar força. Os gemidos dela são irresistíveis, típico de ninfeta mesmo, é um coro angelical ficar ouvindo.
De primeira a gente queima a largada muito cedo. Mas após o próximo banho, já não perdi tempo e comecei a chupar a bocetinha rosa dela enquanto punhetava meu pau até ficar duro de novo. Então pego a camisinha novamente e coloco, vou por cima dela, mas logo fico cansado por causa dos braços então peço pra ela ficar de quatro, nossaaaa...que visão irmãos! Muito delícia foi pegar ela naquela posição, ela tem uma bunda que pelo amor, como ela consegue ser magrinha e ter um bundão daquele?? Cara, que mulher gostosa. Não deu outra, gozei comendo ela de quatro mesmo, achei que eu ia aguentar mais, mas não deu. Mas pelo menos transamos duas vezes, o que já foi de bom tamanho, visto que uma hora de programa passa muito rápido se não ficar ligeiro e não se deixar perder na prosa da conversa (sim, tem garota que adora ficar conversando pra queimar tempo, não é o caso dessa, felizmente). Concluindo, a foda foi um espetáculo e com certeza, está garantido o meu replay nela. Sem mais delongas, sugiro não perder tempo, visto que ela tem planos de viajar, gente boa assim não costuma durar muito nesse mercado.

Número novo: 11 98845-3126

Site da Prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxw4

Passarinho Azul: veronicaluxo_09

Link:
🔗

calibre45-2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Verônica Laporte

#28 Mensagem por calibre45-2 » 01 Nov 2023, 18:32

Fuçando aqui no fórum procurando referência de garotas que acompanho no Twitter (agora X, meodeos!) cheguei nesse tópico da Verônica Laportte, uma menina com corpinho de novinha, magrinha deliciosa que lhe dá um atendimento excelente. Não tem local porém não cobra deslocamento se você estiver na região do Centro / Av Paulista / Jabaquara / Tatuapé. Eu até prefiro pois escolho um motel legal e me sinto mais à vontade que ir no local das garotas onde sempre tem um porteiro chato pedindo foto de dcto.

Não perguntei idade mas aparenta 19 ou 20 pelo corpo, é tipo uma Suicide Girl com tatuagens, e pode, se a pedido e combinado, vestir alguns cosplays para realizar sua fantasia Hentai.

Oral delicioso no pelo, cheirosa, limpa, cuidadosa, beija na boca e se entrega no ato. Claro que para isso vai depender do aspecto higiênico de quem vai contratar, acredito eu...

Deixa finalizar na boquinha, a bundinha é deliciosa, pequena mas cheinha no tamanho certo para uma menina com o corpo magro (não sei se é funcional, não curto então não pedi), seios de bicos assanhados e muito alto astral.

Terei repeteco com certeza! Ótimo custo benefício pois não está pedindo cachê estratosférico que muitas hoje em dia cobram, para depois não entregar simpatia nem desempenho. Está cobrando 100 reais adiantado do cachê de 350 para evitar vacuos e trotes, pode pagar sem medo pois sigo a menina faz um tempo já nas redes sociais e no meu atendimento foi sossegado, tudo dentro do combinado, chegando na hora marcada, e não controlando relógio, o que é uma benção!

Esse deve ser meu 10º TD, mas como perdi minha senha da conta anterior (Calibre45) então esse aqui aparecerá como primeiro.

Dados de contato vc acha nos posts acima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxw4

Link:
🔗

brzud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Verônica Laporte

#29 Mensagem por brzud » 01 Abr 2024, 11:43

alguém visitou a perva esse ano? continua bom?

Link:
🔗

Kindandkinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica Laporte

#30 Mensagem por Kindandkinky » 28 Abr 2024, 14:14

POSITIVO
Respondendo o confrades acima eu saí com ela recentemente, então vai o TD:

Eu sigo ela no twitter há um tempo e de repente no dia 18/04 ela me posta uma promoção de uma hora. Eu mando mensagem na hora, já pedindo pra agendar kkk. Depois de umas indas e vindas agendamos 17:30 lá no Lido, ela me explica que foi até a liberdade atender outro cliente mas ele deu bolo, por isso a promoção.

Eu chego no Lido e já vou pro banho, logo depois ela chega em roupa de academia. Ela vai pro banho dela e vamos conversando enquanto isso, ela é super descontraída, legal, descobrimos que temos gostos musicais parecidos, o papo flui bem.

Saindo do banho eu posso dar uma olhada melhor nela. Ela é realmente espetacular, morena, tatuada, parece ter 20 e poucos no máximo, com um bundão, ela treina então é tudo durinho e no lugar, uma delícia.

Ela se deitou e começamos os beijos e carícias, uma pele macia e bem cheirosa. Não passa muito e ela já vai pro oral. Aquela boca carnuda e macia desliza de um jeito que é uma delícia.
Eu pedi pra retribuir pra aproveitar um pouco o corpo dela, e pedi pra Ella ir em cima. Eu confesso que falhei na missão e a sentada dela foi boa demais pra mim, gozei rápido.

Eu não tava muito a fim de um segundo round então a gente ficou conversando o resto do tempo.

Então saiu uma hora por 250, mas o preço normal dela é 350, que pela qualidade do atendimento eu achei ótimo. Agora eu quero repeteco pra pode aproveitar mais kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2024, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder