Bela/ Leticia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bela/ Leticia

#1 Mensagem por Rola doida » 02 Abr 2022, 16:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando a cabeça de cima não pensa, o bolso se fode. :doubt: :doubt:
Eu estava muito afim de fuder com essa rameira, fiz contatos algumas vezes e sempre por obra de destino alguma coisa dava errado e o bom era que hoje houvesse dado também. :doubt:
DECEPÇÃO TORAL.
A 'Maria" em questão sabe muito bem fazer excelentes edições e eu me achava o expert no assunto.
E quando ela me falou que se eu não gostasse ela nem perguntaria o motivo. Foi a gota que faltava pra mim largar o trabalho, gastar gasolina e o pior, TEMPO.
Quando cheguei no muquifo da garota, PQP. Realmente é a garota do anuncio... mas passa bem longe da realidade. Era pra mim ter voltado da porta, mas já estava lá acabei ficando. ::basta:: ::basta::
Entrei e fui tomar banho, ambiente EXTREMAMENTE SUJO E FEDORENTO. Os lençóis da cama com muitas machas e mal cheiro, a cozinha passou um furação por lá.
Uma vez tomado o meu banho fomos ao trabalho, aquilo que eu mais queria vê que era o rabo da garota, isso não (ecxistia) Padre Quevedo. Muito alta, magra demais, muito flácida, seios no chão, estrias, tudo de ruim ::basta:: Pra finalizar, a única coisa boa foi o oral. PQP muito bom! :badgrin: :badgrin:
Dei uma e fui embora, lembrando que ela deixa gozar duas vezes no período de uma hora
Resumo do ocorrido.
Oral 10
Peitos 0
Bunda 0
Rosto 0
Buceta feia 0
Hoje foi uma desgraça
Não indico nem repito. :roll: :roll: :roll:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jvp5c
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2022, 19:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastemuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bela/ Leticia

#2 Mensagem por mastemuni » 03 Abr 2022, 07:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela faz +/- 1 mês, e eu gostei bastante da garota, porém o local dela não ajuda e é exatamente o que o amigo de cima falou. Cama aindo aos pedaços, lençol sujo, ambiente sujo e fedorento, cozinha exposta e bagunçada. O oral dela é excelente, achei ela bonita de rosto e de corpo pois gosto de um corpo natural como o dela, ao meu gosto me agradou muito. Se envolveu no sexo e nao ficou regulando a hora, vou avaliar como neutro por causa realmente do local.

Oral 10
Peitos 8
Bunda 9
Rosto 8
Buceta 9
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Psgnaveia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bela

#3 Mensagem por Psgnaveia » 05 Abr 2022, 03:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a bela por indicação a alguns dias, já haviam me dito que ela faz um oral muito bom e realmente ela faz :D a garota tem uma boca de veludo do tanto que chupa gostoso pqp, :twisted: :twisted:
O atendimento dela eu achei bom, não regula tempo, até passou de uma hora mas gozei duas vezes, ela fez o anal msm meu pau sendo grande, rolou beijo :badgrin: :badgrin: preliminares ela se envolveu no sexo, conversou no meio tempo :lol: :lol:
De rosto e corpo achei ok bonita natural mas bunda empinada, ela me atendeu com a roupa que tava no anúncio eu achei da hora :lol: :D da tesão ver mulher de meia :twisted:
Eu vim um relato sobre o local, quando eu fui tava TD ok a toalha tava limpa e o ambiente tava limpo, mas o local realmente não e luxuoso é pequeno porém deu pra aproveitar então vou julgar pelo atendimento que foi muito bom.
Sairei novamente :badgrin: :badgrin: :twisted:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jvp5c
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Bela

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Abr 2022, 10:30

Essa puta já tem tópico! viewtopic.php?f=259&t=236892

Abs MC COMEDOR

Link:
🔗

LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bela/ Leticia

#5 Mensagem por LordBarr » 13 Mai 2022, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, senhores.

Estive com a moça na última semana.
Local conhecido já por alguns. Algumas garotas atendem neste prédio.
O apartamento é realmente desorganizado e parece que um furacão passou por la recentemente.
Se você não se importa tanto com isso, igual eu não me importo, o atendimento corre bem.
O oral da garota é sensacional. Um dos melhores que já recebi, com certeza.
A moça senta com gosto, nada mecânica. Variação de posições sem nenhuma reclamação. Beija com vontade. Pedi o cuzinho, mas ela falou que não aguentaria porque me achou avantajado. Penso em retornar pra um atendimento futuro. Gostei bastante dela.
Avaliação:
Rosto: 8
Oral: 10
Bunda: 9
Seios: 7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5zv2m
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bela/ Leticia

#6 Mensagem por Rafael97 » 25 Set 2022, 17:05

Qual o número dessa garota de programa?... O anúncio não tem mas o número dela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2022, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder