NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas de putaria.
Parei com Franca, parei de desbravar.
Só vou sair com algumas poucas que já conheço e sei que valem a pena.
Fui um dia desses nessa que novidade aqui na cidade:
https://fatalmodel.com/1531002/beatriz-1531002
As fotos sempre valorizam, eu sei.
Mas essa geração nova de putas não da não.
Na foto da para ver que a menina não tem a barriga chapada. Beleza, não ligo pra isso. Gosto de novinhas, experientes, magras, cheinhas, a menina tem que atender bem.
Não sei se é porque estava acostumado com o padrão SP Capital, que a maioria das meninas te tratam como o cara mais gato do mundo, te recebem com beijo, abraço, pegando no seu pau, te chamando de gostoso - não é carência isso, mas faz parte do jogo ser bem tratado e mimado , como todo negócio, para cativar o cliente - e aqui, principalmente essas meninas mais novas, mal olham na sua cara.
Vamos ao relato:
Ela atende no Noemia, na São Vicente ao lado da rotatória da Chafic Facury. Aqui em Franca agora virou moda alugarem casas para GPs, já fui em 3, essa do Noemia, casa com 3 quartos, tinha outra menina lá que não vi, não era suíte, casa suja, quarto sujo, não troca o lençol e a casa estava fedida. Tem uma no São Joaquim, casa grande, mal cuidada também, quartos individuais, lá sáo suítes, mas os 2 quartos que conheci o mesmo esquema, sujos e roupa de cama já judiada. O outro que conheci é um apartamento no Esmeralda, lá o ape era limpo, bonito, dois quartos, 1 suíte e outro não, mas da para usar o banheiro social tranquilamente. Sei também que tem uma casa no Centro e outra no Paraty, essas duas não conheço e nem quero conhecer.
Voltando ao relato, a menina me passou o número da casa errado, passou o numero da Adega sendo que o dela era o número ao lado, a Adega na verdade é um conjugado da casa, porém tem numeros distintos.
Abriu o portão, entrei.
Erro meu já não ter ido embora, pensar com a cabeça da pica é foda.
Menina com cara de cansada, cabelo ensebado. Fomos direto para o quarto e ela já tirou a roupa e eu puxando assunto para tentar quebrar o clima e ela monosilábica. Tirei a roupa também no estilo vintão, aqui em Franca não sei se tem vintão, mas tirei a roupa ela jpa pegou no meu pau, encapou, deus duas lambidas e perguntou se queria vir por cima.
Perguntei se ela gostava de ser chupada para ver se esquentava e entrava no clima e falou que não.
Então subi em cima e meti com raiva pra gozar logo e sair de lá.
Gozei e ela fala, tem um lixinho ali. Lixeira de chão, cheia de camisinha usada. Tirei, deixei escorrer dentro do lixo - Nunca deixo camisinha cheia - e ela me deu papel higiênico para me limpar.
Me troquei e área.
R$ 150,00 mais mal gastos.
Menina cansada, cara derrubada, corpo não condizente com as fotos, cabelo aplique mal feito. Não faz questão de cativar o cliente e ainda quando vc vai sair fala pra vc voltar. kkkkkkkkkk
Como disse, não sei se estou mal acostumado com SP, mas lá as meninas no minimo estão com o cabelo escovado e cheirosas, até as que atendem mal estão assim.
O pior de tudo é que com tanta camisinha usada a mina ta dando mais que não sei o que e ninguém posta, mas ok.
Atendimento péssimo e não desbravo mais ninguém.
Só vou se alguém postar aqui antes e falar que é bom o atendimento.