Nicoly Venturini (19)97417-8253
R$ 270,00 - 10 Min - Telefone: (19)97417-8253

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
véiodicasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicoly Venturini (19)97417-8253

#1 Mensagem por véiodicasa » 03 Out 2022, 17:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... me aventurei com a anunciante. As fotos são deliciosas, decidi desbravar. Pra variar o anúncio é de onde? Do lugar a gente mais costuma se foder aqui na cidade.

Bom... o papo no whatsapp foi super bom, atendimento legal, achei que ia me dar bem... ofereceu uma amiga loira pra sair em dupla... fez uma baita propaganda... topei.
Ao chegar lá, as minas são bonitas, tem corpos maravilhosos, mas a cara deixa a desejar para ambas (minha percepção). A noite e maquiadas devem fazer muito sucesso, mas a luz do dia, não rola, mas nada que impedisse um boa foda, pq elas realmente eram bem gostosas. Disseram que são de SP, e que trabalham muito aqui na região numa casa muito conceituada em Hortolandia (algo como uma pequena fazenda :-) ).

Bem, começamos mal, pois a primeira reação foi o pedido de pagamento para ambas (já fico com a pulga chorando atrás da orelha quando isso acontece), Me fodi 1. Outra coisa que me dei mal, é que segundo ela as duas estavam em locais diferentes e foram separadas. Como combinei de pagar o Uber, ela cobrou o Uber das duas, e arredondou pra R$200 conto ambos os Ubers. Me fodi 2.

Como eu tava com muito tesão, pensei: Já to aqui, vai esse Uber aí mesmo e vamo pro fight.

Tiraram a roupa e a primeira fala delas é: Não fazemos oral sem camisinha. Deram todas as justifcativas, mas eu perguntei antes e disseram que precisavam me ver primeiro. Bom, depois disseram que fariam por uma pequena taxa. Discordei e disse que não queria, mas tb não queria mais o oral. Com camisinha? Prefiro bater uma punheta. Me fodi 3.

Pedi então que elas se pegassem. A Mina olhou e me disse que pra se pegarem tinha outra taxa, que precisava ser cobrada, me fodi 4.

Aí eu já comecei a me emputecer. Perguntei: Entao o que é que vcs fazem? Aí elas ficaram meio sem graça. E eu já tava sem clima. Elas deram uns beijinhos tímidos uma na outra simulando uma pegação e uns gemidos, já tinha me conformado de só olhar e bater uma, pq eu tava tão puto que não queria nem pegar mais. Mas a vida... ahhh.. a vida é uma caixinha de surpresas. Fiquei tão decepcionado com o que tava rolando, que broxei. O pau não subiu. Aí a mina veio fazer uma graça, tentou dar um up nele, mas eu já tinha perdido toda a vontade e tesão nas duas pq me senti enganado pakas. Pedi para que fossem embora, e disse que eu tinha que ir embora também pq tinha que trampar. Sinceramente não fiquei mais ali com vontade de comer nenhuma das duas, e o pau assimilou isso de um jeito absurdo...huauhauhauha... não respondeu mais... morreu.

A mina teve a pachorra de me perguntar se eu podia pagar o almoço delas, que eu ia embora e elas ficariam lá almoçando no Motel. Lógico que eu disse que de jeito nenhum, que eu ia embora e elas deveriam ir tb.

resumo da ópera:
R$ 270,00 cada garota - R$ 570 total
R$ 100,00 uber cada garota - R$ 200 total
R$ 189,00 Motel - Onde fique com elas por no máximo 10 minutos.

TOTAL: R$930,00 de prejuízo pois eu nem meti e nem fiz nada. Só vi elas peladas por uns 10 minutos.

Não posso classificar como golpe, mas achei bem desonesto. E era visível que a mina queria arrancar mais grana de qq jeito de mim. Até almoço ela tentou arrancar mesmo depois de ter me deixado puto. São putas experientes de SP pelo jeito, pois já passei pela mesma coisa lá muitos anos atras quando eu era juvenil, o que me dá mais raiva ainda, pq agora mais véião eu nao deveria ter cometido um vacilo desses.

É isso senhores. NÃO RECOMENDO DE MANEIRA ALGUMA!!!

ESPERO AJUDAR CONFRADES QUE VIRAM E FICARAM NA DUVIDA.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sztpp
(19)97417-8253

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nicoly Venturini (19) 97417-8253

#2 Mensagem por Marcola2020 » 03 Out 2022, 18:14

Rapaz.....que furada....eu se no início já começa assim eu cancelo tudo e foda se....quero ver encher o saco....vou embora....temos que falar não tb quando começa com graça.....

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3 Mensagem por mmpt90 » 04 Out 2022, 06:46

Caraca, dureza hein...

Tb já cai nessa de amiga e pagar adiantado. É furada. Uma vez pago, elas fazem teatro entre si e você fica em desvantagem. Perdi 600 pilas.

Link:
🔗

kalango_pit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por kalango_pit » 04 Out 2022, 16:13

Meus pêsames, nobre colega. Já passei por coisas ruins, mas o seu foi pior..
Eu notei que está ficando difícil mesmo. As minas com fotos reais estão desaparecendo. Um dica que eu sigo é nunca contratar uma prestadora com foto modificada.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por É nois queiroz » 05 Out 2022, 11:11

Caramba, meu amigo, 1000 reais, para não fazer nada, é capaz das minas fazerem piada ainda.

Combina os mínimos detalhes pelo wats, para não haver problemas.

Falou em pagar adiantado, dispensa a moça na hora, antes de ela tirar a roupa, mesmo se ela voltar a trás para pagar depois, paga o uber dela e chama outra.

Até as minas que tem td positivo te enrola, demora para chamar no quarto, quando chega no quarto, fica te enrolando com assuntos para passar a hora, para não dar tempo de dar a segunda, você está lá para meter e sair fora, e não para conversar, ( lógico se vc quizer conversar é outra história) fica esperto meus amigos.

Observe os sinais, hora que entra no quarto, hora que batem na porta, as vezes vc combina 1 hora, fica 30 minutos com a garota, te cobram 250,00 150,00 outros valores aí por uma hora e fica 30 minutos, com enrolação!

É isso espero ter ajudado!

Link:
🔗

Responder