Como os nobres amigos já sabem, pois relatei alguns posts acima, sou iniciante no mundo das acompanhantes. Já tive experiências péssimas, e até tentaram me aplicar um golpe, então por isso considero aquele o primeiro TD, e este aqui será o segundo.
Hoje estive com a bela Renata Bianchi. Segue o link abaixo:
https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769
Agendamento: contato pelo whats feito ontem, sexta-feira, já deixando no jeito pra hoje. Já fazia um tempo que eu estava querendo conhecer ela. Respondeu super rápido, e não "sumiu" na conversa. Continuou respondendo até tirar todas as minhas dúvidas. Hoje na confirmação, também respondeu rápido e sempre de forma bem humorada. Direta, porém simpática.
Local: É um condomínio no vila nova. Lugar muito bacana, nada suspeito. Bem tranquilo mesmo. Cheguei, estacionei na rua ao lado, mas se preferir ela disponibiliza uma vaga de garagem também. Seguindo as orientações dela, entrei no condomínio e rumei para o apartamento, no quinto andar. Não tem elevador, mas pra mim não foi um problema.
A dama: Ela abre a porta e já me recebe somente de calcinha. Linda e gostosa, resumindo. Um raro caso, onde ao vivo é melhor que nas fotos. Alta, bonita de rosto, corpo delicioso. Sem silicone, tudo natural e durinho. Menina nova de fato.
O fight: Me oferece um banho, que prontamente aceito. Banheiro limpo, kit de sabonete e escova de dentes individual e uma toalha branca, limpinha e cheirosa. Dou os parabéns pelo profissionalismo e cuidado com a higiene.
Banho tomado, chego no quarto já começa a pegação. Muito cheirosa, beija com vontade, realmente se envolve. Mamada nos peitinhos e já vou direto chupar aquela bucetinha linda. Rapaz, ali eu fiquei um tempo. Pequena, apertada, cheirosa e bem molhadinha. E ela geme bem gostosinho. Chupei até cansar.
Trocamos, minha vez agora. Caiu de boca sem capa, e realmente impressionou. Ritmo ótimo, nem muito rápido e nem muito afoito. Pressão também bem equilibrada. Fez garganta profunda, massageou, top mesmo. Subiu como se fosse cavalgar, colocou o instrumento entre as coxas e começou uma massagem corpo a corpo deliciosa, e depois um 69 pra descontrair e sentir aquela boca de novo. Bom, preliminares feitas, encapou e já montou. Cavalgou gostoso. Hora até o talo, hora só na cabecinha. Administrou bem, e em momento algum apressou pra gozar. Pedi pra ficar de 4, prontamente atendeu. De fato uma visão muito bela, aquela bundinha durinha, e o mastro entrando naquela bucetinha pequena e carnuda. Ela gozou, ficou toda vermelhinha haha, e eu também.
Pós fight: herdeiros despejados, deitamos e ficamos conversando. Como já estava quase dando o tempo, nem me preocupei. Prezo pela qualidade e não quantidade.
Resumo: a Renata é uma menina super gente boa. Ótimo atendimento, um grande cuidado na parte da higiene, e na cama é um show a parte. O corpo dela é uma delicia. Tudo durinho, tudo cheiroso, um tesão mesmo. Pretendo voltar mais vezes e recomendo aos nobres que ainda não a conhecem.
Valor: R$ 250 bolsonaros por uma hora.