Lais boa vista
R$ 110,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liperjunior123+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais boa vista

#1 Mensagem por Liperjunior123+ » 09 Out 2022, 21:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamos lá atendimento realizado 09/10 , tava estressado trabalho e investigação criminais ,resolvi procurar uma gordinha .achei a Laís no photoacompannhante.tava 5 meninas escolhida e selecionei a Laís .

Pre atendimento : rápida objetiva e famosa (amor) educação , .

Local : ela atende na empresarial de melo , local e Discreto PONTO POSITIVO, em si local e organizado e limpo , so tem problema o quarto onde fui fica frente perto da porta de entrada ,se algum cliente de outra profissional passar perto e meio constrangedor kk.

Atendimento: meus amigos ao chegar local mim deparo com uma moreninha falsa magra ,parece ter entre 19 pra 24 anos , A FOTOS NAO E A MESMA DO ANÚNCIO já desconfiei pedir até foto por ZAP mais cair mesmo assim , bom já gostei do corpinho dela apesar não ser gordinha que tá no anúncio , educada e voz carinhosa , fui pagar pagar adiantado ,a profissional não pediu dinheiro adiantado, pago e banho tomado ,banho tomado e como tava tenso estresse do trabalho ,não tava ereto pedir para mesma ficar em posição de quatro pra eu admirar aquela bundinha aquele corpo perfeita , pedir para a mesma acariciar minhas bolas inquanto chegava ereção ,até aí ereto e capa no garoto posição de quatro e penetração ,socadas e muitas socadas , olhando aquela bunda mexendo tatuada , ela bem cheirosa após minutos socadas tirei camisinha e leite cima dela . Ela e de pouco papo mais foi educada , e não mexeu em momento nenhum no celular.

Rosto : 8 mediana ,achei linda
Corpo : 8 mediana falsa magra
Bunda : 8 mediana pequena redondinha e durinha
Local : 7 razoável mais da pra melhorar
Anal : não gosto ,mais faz
Oral : não gosto
Seios : seios de amamentação

Resumindo: A Lais não e mesma da foto do anúncio ,mais também ela e falsa magra bem gostosinha , educada , pouca conversa fez tudo que pedir no meu atendimento, não mexeu no celular , se não fosse fato da foto eu dava positivo. Uma bunda durinha sem estria sem celulite e corpo em forma .nota do meu atendimento 70/100

Repeteco : talvez
Recomendação: pra quem gosta de moreninha durinha e bunda mediana e durinha e baixinha vale a pena .
Cachê :110 1 hora 1 finalização
Link :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nzx3k
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder