Talia Ravena - Castelo (19)98829-0974
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (19)98829-0974

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Talia Ravena - Castelo (19)98829-0974

#1 Mensagem por paurolisso » 08 Set 2022, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades, desbravamento realizado com sucesso (de algumas semanas atrás)

Encontrei a moça no massagem campinas e mandei msg para saber sobre o atendimento. Estava atras de massagem apenas, mas para a minha surpresa ela faz tb outras finalizações. Nao encontrei nenhum relato, mas ela foi super simpatica no pré atendimento, entao combinamos uma tailandesa com oral (R$150). Chegando no local, banheiro limpo, sabonete liquido e toalha limpa (nao lacrada). Quarto pequeno mas bem arrumado e aconchegante, cheiro de incenso.
Sobre a garota, é a das fotos, alta e nao é feia de rosto, tbm nao é uma deusa. Falsa magra, tem aonde pegar, seios pequenos mas uma raba de respeito.
Sobre o atendimento, te trata super bem, na massagem nao tem tanta tecnica, mas da pra relaxar, e no deslizamento sensualiza bastante, pega no pau por trás e da beijos na nuca. Ela é gostosa, te deixa excitado rapido. Na hora do oral, que boca macia, bem cadenciado, tava quase gozando ela me oferece a penetração, não resisti e pau pra dentro. Ela de quatro é maravilhosa, nao demorei muito e gozei.

Valor pago: R$180,00
Repeteco: Sim, mais para frente

Saudações

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ravena.asp
(19)98829-0974

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_cps87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Talia Ravena - Castelo

#2 Mensagem por comedor_cps87 » 14 Out 2022, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse eu soneguei... So lembrei pq vi o topico...

Fui nela o ano passado.

Lembro que curti bastante, mas nao e o tipo de beleza que me atrai. Ela da gostoso, faz um boquete bom... O que eu mais curti é que foi muito simpatica e deu com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder