Lis/Bia massoterapeutas
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 31 99062-6892

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 24Não 21
Beija:Sim 21Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaestroBH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2022, 02:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#16 Mensagem por MaestroBH » 22 Set 2022, 02:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Lendo os comentários, resolvi visitar a Lis!!!!

Loirinha, educada, carinha de menininha, peitão e varias tatuagens!

Local conforme relatado pelos amigos.

Fui apenas para massagem, 30 min de massagem relaxante de costas do jeito que gosto e depois a tântrica, toques marotos no pau e no saco e sussurros no ouvido fica por alguns minutos nesta sacanagem ... vira de frente massageia e fica uns 20 minutos massagens e esbarradas no pau ... oral sem capa, chupa bolas, depois passa para lingam e alterna entre beijos no cangote e sussurros no ouvido.

Como falei fui so para massagem, ela ficava me tentando, pois ficou peladinha, passando os peitões nas minhas costas, braços e mãos, me fazendo pegar naqueles mamazão gostoso e me esfregando a buceta nas minhas mãos. Ela pegava na minha mão e ficava colocando nos seus peitos e bucetinha ... eu me segurando por que queria so massagem.

Após um longo Lingam, foi porra pra todo lado, ele tem as manhãs.

Ofereceu banho no inicio e no fim, aceitei.

Retornarei, com mais impeto e com vontade de experimentar a bucetinha!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhobh2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lis

#17 Mensagem por Sandrinhobh2 » 22 Set 2022, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mandei mensagem no zap
respondeu as dúvidas marquei com ela
Chegando no local, uma casa grande, não é discreta, comércio ao lado, lava jato tenho a impressão que todos sabem onde está indo
escadas para entrar na casa, lá dentro é muito limpo e bem climatizado
Tem várias meninas na casa, elas são desorganizadas, conversam alto e pode se escutar panelas batendo na cozinha
Não tomam o cuidado de não trobarem com o cliente de outra garota pra mim este foi o único ponto negativo a organização das meninas no local, podiam se organizar na questão da chegada do cliente pra que não fiquemos sem graça.
Garota bonita, peitos deliciosos galera já comentou
Muito simpática sem frescura, massagem muito boa e envolve bem também.
Na chupada tem que segurar senão queima a largada
terá repeteco apesar do lugar não ser discreto
casados fiquem atentos.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhobh2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#18 Mensagem por Sandrinhobh2 » 22 Set 2022, 16:09

Moderador
se puder me de uma juda por favor não consegui enviar MP
tive que criar outro usuário com mesmo nome pois não está logando

Camarada,

O problema do seu nick, é que vc foi banido.
Vou te passar uma mp com algumas perguntas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku2020
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#19 Mensagem por Goku2020 » 24 Set 2022, 00:31

Alguem tem o número da Lis? Elas apagaram o anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCABH
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#20 Mensagem por LCABH » 24 Set 2022, 11:57

Goku2020 escreveu:
24 Set 2022, 00:31
Alguem tem o número da Lis? Elas apagaram o anúncio.
Tenta, um desses dois, ai abaixo:

https://br.skokka.com/massagens/belo-ho ... br5s415rx/
https://br.skokka.com/massagens/belo-ho ... br8ndetqe/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2022, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mai 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#21 Mensagem por clarkkent1 » 14 Out 2022, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nelas recentemente e marquei com a loira,expliquei que não sabia muito de massagem e ela falou ''Deixa com a gente.'' :badgrin:
nem sei se o primeiro contato foi com a bia ou com a liz, só peguei o número aqui e chamei.
Fiquei na porta uns 5minutos até ser recepcionado, tempo ok.
Entrei lá e ambas são bem educadas, achei as duas bonitas já sabendo que uma era mais milf gostosa e a outra mais ninfetinha..(essa mais novinha tem uma cara de safada que pqp! piercingzinho gostoso demais.)

Como foi minha primeira vez com duas tava meio tenso, as duas deixam o ambiente bem de boa, tentam conversar o tempo todo e deixar o clima agradavel.

Enfim, fiquei deitado de bruços e começou a massagem, elas fazem muito bem com todos o detalhes já citados pela galera acima ai, as duas sussurando no seu ouvido é gostoso demais.

No mais beijam demais, metem demais, a cena das duas te mamando é expetacular.

Eu ainda vou refletir sobre a questão da massagem em si, não sei se prefiro com massagem ou só a meteção.. a massagem é boa pra te dar uma relaxada mas não fico muito confortavel com ninguem passando a mão na minha bunda tá ligado, talvez eu experimente a nuru da próxima vez.. valeu a experiencia mas essa de 4 mãos não sei se vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Abr 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#22 Mensagem por Keto » 20 Out 2022, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, caros!

Agendei atendimento com a Lis via zap zap. Local no padre eustáquio já perto do coréu. Muitas pessoas e lavadores de carro nas imediações, movimentado em horário comercial.

A garota é bem gente boa. Aparenta mesmo uns 25 anos. Rosto bonito, pra minha régua. Um barriguinha pouco saliente, mas pra mim não tem problema. Bunda média. Seios deliciosos. Muito gente boa e bem educada, simpática.

Escolhi a massagem nuru. Boa massagem, esfregou sem dó os peitos, a buceta e o cu no meu corpo. O gel é aquecido e não incomoda. Depois de muita esfregação com beijo na boca de língua e chupação (sem camisinha), foi a vez da meterola. Foda boa, a garota dá com força e vontade. Não deixou gozar na boca e nem fez anal (já tinha perguntado antes e ela tinha esclarecido que não fazia essas 2 coisas). No final, banho com sabonete líquido, toalha limpa e rua.

Cumpriu o que prometeu. Gastos de 250,00 da massagem nuru com o acréscimo de 50,00 para a meteção, no fim do passatempo.

Bom, mas acho que não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

razec1208
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#23 Mensagem por razec1208 » 21 Out 2022, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde nobre confrades!!!

Após os relatos acima resolvi experimentar a massagem a 4 mãos da Lis e Bia, tratativas feitas pelo zap, já percebi que seria bom pelo atendimento atencioso e educado, tratei com a Lis, no dia agendado rumei para o local, conforme já dito o local é bem movimentado, comércio na porta e ao lado, como já sabia da dificuldade de estacionar fui de Uber :wink: , subi exatamente na hora marcada sem enrolação :D , fui recebido pela Bia, muito simpática, já sabia que era coroa, mas de rosto não me agradou, corpo achei ok, o lugar é bom como já descrito, grande arejado e com limpeza em dia, a Bia me deixou bem a vontade, tirei a roupa deitei na mesa de massagem aguardei uns minutinhos e a Lis chegou, rapaz gosto é relativo, mas pqp achei ela linda demais, muito gata e gostosa demais de corpo, não é sarada, mas gostosa demais, quase me apaixonei :lol: , pegava fácil na balada, a massagem e boa primeiro de costas com pressão e toques sensuais, quando uma vem e te dá um chamego no cangote e beijos na orelha enquanto a outra faz carinhos no corpo...cara que delícia, depois de frente que a coisa esquenta, hora uma te beija e a outra te chupa hora elas trocam, as duas beijam bem, sem miséria, mas beijar a boquinha da Lis foi top demais quase queimei a largada duas vezes, bora pro fight, primeiro a Bia por cima cavalga bem e com ritmo enquanto brincava com os peitos da Lis e fazia carinho na buceta dela, depois de 4 não aguentei, gozei enquanto metia na Bia e beijava gostoso a boquinha da Lis, putz fui no céu e voltei... Depois Papinho bacana, as duas são simpáticas demais, com tempo já curto aprumei o garoto e comi a Bia no ppmm e depois pedi para gozar enquanto elas me beijavam, atendido prontamente gozei novamente e caras que loucura, pra mim foi uma experiência incrível.
A descrição das garotas bate bem com o que já descrito, a raba da Bia e linda mesmo, mas já está meio flácida, não me incomodou em nada e ela compensa com o atendimento top, a Lis novinha lindíssima e atende bem também com boa vontade e atenção.
Notas baseadas no meu gosto óbvio:
Nota: Bia
rosto: 5
corpo: 7
simpatia: 10
oral: 8
seios: 5 (gosto dos grandes)
bunda: 8
vaginal: 8
higiene: 10

Notas: Lis
rosto: 10
corpo: 9
simpatia: 10
oral: 9
seios: 10 (do jeito que eu gosto)
bunda: 8
vaginal: 9 (apertadinha)
higiene: 10

Custo 350 bonoros por 1 hora de excelente atendimento muito bem gastos.
Irei repetir com certeza, quero pegar só a Lis sozinha e as duas novamente depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista_bh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2018, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#24 Mensagem por paulista_bh » 25 Out 2022, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente voltei pra fazer a tão desejada 4 mãos e agora consegui marcar com as meninas. Sensacional! Massagem muito bem entrosada, as duas dominam a técnica. Sussurros e beijos sensacionais… o beijo triplo então! Nem se fala! Boquete com as duas se alternando e quase queimei a largada. Finalizei com a Bia dando aquela sentada (não dá pra resistir… 2 pedaladas e a corrente caiu). Sai de lá com gosto de quero mais e com certeza voltarei e tentarei finalizar com as duas. Discordando um pouco do confrade acima acho a Bia sensacional, mais experiente e com uma bunda sem igual e é bem bonita. Já a Lis concordo com todas as notas (a vagina não dei conta de provar, mas vou voltar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Walking bh
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Mar 2018, 18:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#25 Mensagem por Walking bh » 25 Out 2022, 17:31

Que sorte do nosso companheiro @paulista_bh, entrou no fórum dois TD's positivos com as mesmas pervas e duplas.
Ahhhh nem...Que azarado eu sou.


Camarada,

Não entendi a sua colocação, se tiver algo a acrescentar, pode me passar uma MP, que podemos investigar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista_bh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2018, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#26 Mensagem por paulista_bh » 26 Out 2022, 07:59

Caro colega, se vc ler o tópico todo fiz um relato anterior onde me relacionei só com a Bia pois não consegui marcar com a Lis e o relato de ontem foi relacionado ao encontro com as duas, ou seja, uma experiência muito diferente. Também acho uma pena que vc não deu essas sorte. Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Set 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#27 Mensagem por atvbh2016 » 28 Out 2022, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai confrades.

Finalmente fui conhecer essa dupla, tem duas semanas, elas vão mudar para um novo local (se ja não mudaram) então vamos focar nelas e no serviço.
Em questão de beleza e corpo não achei nada demais (cada um tem um gosto) então daria uma nota 5. Ja o serviço que vou relatar mais eu daria 10.
As duas estão bem integradas, te colocam na maca (foi oferecido banho), ai o serviço começa com voce de bruço, sincronia boa, começa comportado mas logo em seguida começa as provocações, beijo aqui, beijo ali e por ai vai, quando mandou virar o amigo estava daquele jeito, ai a brincadeira fica ainda mais interessante, elas vão revezando em uma chupando e a outra beijando, depois as duas chupando e depois beijando, elas se beijando, tive que pedir umas duas vezes para aliviarem, achei que as duas chupam bem. Ela lambem e beijam seu corpo inteiro, depois encaram o amigo e a Lis montou, não consegui segurar muito, ja estava maluco, leite na borracha.
Repetindo devido à sinergia e sincronia da dupla vale demais. Banho paguei o combinado R$350,00 e vazei.
Repeteco? Boa chance.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#28 Mensagem por RCT_SL » 29 Out 2022, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O desejo de sair com uma dupla de mulheres se juntou com a necessidade de uma massagem... então resolvi ir de encontro com essas duas.
Horário marcado por whatsapp e parti para o local.

A casa fica Padre Eustáquio, tranquila de entrar. Rua ao lado bem tranquila para estacionar.
Fui recebido por um beijo, me ofereceram um banho (só que eu já tinha saido de casa de banho tomado), e logo me levaram para a sala com uma maca central.
Tudo se inicia como uma massagem tradicional, porém com 4 mãos. Fiquei de barriga para baixo, e elas começaram a massagear o pé, panturrilha, coxa, costas, mãos, braços, ombro. Uma de cada lado. A partir disso aí que começa a brincadeira, pois elas voltam para as coxas e começam a massagear na parte interna das pernas, as vezes passando a mão na sua bunda e no saco. Enquanto isso, outra beija o seu pescoço e sussurra baixo em seu ouvido. Começam também a colocar as suas mãos nos peitos e buceta delas... E assim elas vão se alternando por alguns minutos.
Quando de repente, dá o start na brincadeira: elas falam para você se virar de frente e o pau começa a quebrar. Enquanto uma te beija, a outra te chupa.. e vão se alternando.. depois ambas te beijam, ambas te chupam... oral duplo, beijo triplo... sem pudor e heresia. Uma encapa o menino e sobe na maca e começa a cavalgar enquanto a outra está te beijando e te acariciando.. e se você quiser, elas alternam também... quem tá brincando com o menino, passa a te beijar e a outra vai cavalgar... e liberado para mudar de posição quando você quiser.
Deu 1h, me avisaram.. me ofereceram um banho e eu decidi tomar em casa... fiz o pagamento e fui embora.

Experiência boa para quem nunca saiu com duas garotas, pois não é nada mecânico e elas topam as coisas mesmo.
R$350,00 bem pagos
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2022, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tashtego
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2012, 00:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#29 Mensagem por Tashtego » 01 Nov 2022, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei uma massagem a 4 mãos com a Lis e a Bia, influenciado pelos relatos daqui. Assim que cheguei, fui recepcionado pela Lis. Fiquei impressionado: eu a achei inacreditavelmente bela.

Ela me levou ao quarto. Pouca luz, uma maca e uma musiquinha suave. Entrou no quarto a Bia. Não consegui enxergar muito bem seu rosto, mas admito que não a achei bonita. O corpo era razoável. Mas foi a Lis que me deixou completamente atordoado.

Tirei a roupa, deitei de bruços, sem conseguir vê-las. Sei que ambas estavam de calcinha e sutiã. Por uns 30 minutos, elas fizeram uma massagem, que foi dos pés ao pescoço. Foi gostoso, relaxante. A Lis tinha um toque mais suave.

Quando ambas chegaram em minhas costas, eu ainda não as via, mas sabia que estavam ao meu lado. A Lis pegou minha mão e colocou em sua bunda. Fui esfregando aquela delícia e meu pau já começou a se mexer. A Bia fez o mesmo, também a apalpei, e foi massa ter aquelas duas bundas nas minhas mãos. Mas eu só conseguia pensar na Lis. Logo larguei a Bia e fiquei só tocando aquela maravilha.

As duas tiraram as calcinhas. Eu ainda não as via, mas Lis conduziu minha mão em direção à sua bucetinha. Eu fui tocando aquele grelinho e meu pau só endurecendo. Tb toquei a xota da outra, mas não me agradou tanto.

Lis veio no meu ouvidinho e começou a gemer. Que delícia! Ela então começou a massagear meu pescoço, enquanto a outra roçava as unhas bem de leve nas minhas costas e, na sequência, começou a acariciar meu saco. Foi bom.

Finalmente, Lis pediu para que eu me virasse. Lá estava ela, sorrindo pra mim, com aqueles olhos lindíssimos, aquele rosto surreal! Ela começou a me beijar. Eu disse que ela era perfeita e ela riu. A Bia chupou um pouco meu pau, foi bom, mas eu estava encantado é com a Lis. Elas trocaram de posição. Embora eu não tenha achado a Bia bonita, o beijinho dela foi massa, e Lis me chupou magnificamente. Ela tb me masturbou de forma tão maravilhosa que tive que pedir duas vezes pra parar, pois achei que ia gozar. Pedi para beijar as duas ao mesmo tempo. Foi muito gostoso!

Naquela altura, acho que ficou claro pra todos que eu estava louco pela Lis. Então, nem foi preciso falar nada. Ela já foi colocando a camisinha. Uma breve descrição do corpo dela: pro meu gosto pessoal, essa mulher é perfeita. Linda, não muito alta, seios grandes e totalmente naturais. Tem uma barriguinha que me deu muito tesão. É uma delícia completa.

Com um sorriso lindo, ela subiu na maca. A Bia veio pro meu ouvido e deu umas gemidinhas. A Lis sentou no meu pau. Encaixou. Que delícia!!!! Aqueles seios estupendos na minha boca, ela cavalgando na minha rola... Admito que devo ter durado menos de dois minutos pra ejacular...

Enfim. Depois dessa experiência incrível, paguei, pedi um Uber e fiquei conversando com a Lis. Quando mais a olhava, mais me apaixonava. Lindíssima!! Voltarei a ela ainda nessa semana, dessa vez pra uma sessão individual. Que tarde maravilhosa!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2022, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku2020
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#30 Mensagem por Goku2020 » 11 Nov 2022, 12:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Encontro agendado umas semanas atrás.

Contato rápido via whatsapp, estava com pé atrás pois vi alguns comentários falando que elas não são bonitas assim, mas outros bem positivos, sempre quebro a cara quando vou na opinião sa maioria.

Cheguei ao local, fui recepcionado pela Bia, de cara já não gostei, não é bonita, diria q de rosto é nota 2, pensei em voltar na hora, não dava pra encarar. Mas resolvir continuar pois queria uma messagem 4 mãos e conhecer a Lis.

Ao entrar no quarto com uma maca, vejo a Lis, bonitinha de rosto mais nada demais, de corpo é natural sem ser definida, corpo bem comum pra idade, parece ter 25 anos, corpo q qualquer menina tem, uma leve barriga. Não empolguei muito.

Mas estamos na chuva é pra se molhar, elas são simpaticas e fazem uma boa massagem, envolvimento não foi tão intenso igual muitos falaram aqui. Acho que não deu liga com elas, foi algo meio desanimador.

Elas beijaram mas bem pouco, durante a massagem ela conversavam entre si, coisas do dia a dia, isso também quebra o clima que já não estava bom.

Boquete das duas achei mediado também, comi um pouco a Lis novinha, não gostei muito, não deu pra encarar a mais velha kkkkkkkk na moral. Coragem!!!!!

Enfim, massagem foi boa e tal, mas sexo achei frustante, acho que muito pela expectativa que criei, estou acostumado a pegar mulheres bem melhor, sou exigente enquanto estou pagando. Já tive várias experiências de dupla, essa foi uma das que menos gostei.

Enfim, não repetiria.
Vou deixar neutro pq são simpáticas e cumpriram o combinado, mas não gostei do envolvimento com as duas.


Notas: Bia
rosto: 2,0
corpo: 4,0
simpatia: 8,0
oral: 4
seios: 2,0
barriga: 5
bunda: 6
vaginal: não quis encarar kkkkkk
anal: 0 (não faz)
higiene: ok

Notas: Lis
rosto: 6.5
corpo: 6
simpatia: 7
oral: 8,0
seios: 6
barriga: 4
bunda: 5
vaginal: 5
anal: 0 (não faz)
higiene: 10
valor 350,00 (1 hora)


Me fez repensar em parar de gastar minha grana com isso, mas fiquei pensando, devia ter ido na Priscilla da Savassi, que faz massagem nuru por 350, essa sim compensa, corpo muito bom e envolvimento bem melhor, foi a melhor que já fiz, tem topico sobre ela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”