Sabry
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 40
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 56
Oral Sem:Sim 36Não 33
Beija:Sim 35Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Sabry
40 minutos foi o tempo total que eu fiquei alternando chupada e recebendo uma chupeta. Claro que nesse tempo teve alguns pequenos intervalos pois não tem como ficar direto sem parar. O atendimento dela é de 1 hora sem apressar o tarado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sabry
Boa noite camaradas, sou novo aqui no espaço
Vou deixar meus relatos sempre que puder.
Vou começar pela sabry - Sabrina.
Marquei com ela semana passada, já saí com ela algumas vezes, nesse último encontro foi um dos melhores, pois provei do cuzinho dela.
Cheguei na casa, ela me atende com uma sainha curta e uma calsinha fio dental torando dentro do rabo
Vou ao banho e em seguida vou pro quarto já com o pau duro, quando entro nos aposentos ela já vem me beijar, beijo de língua gostosa, ela se entrega de verdade, é beijando na boca e já pegando no meu pau, não demora muito e ela já cai de boca, fazendo um boquete bem molhado, deitamos na cama e ela continua a mamar minha madeira, chupa meus ovos,e eu já acariciando o cuzinho dela,
Então partimos pro 69, quase que eu gozo ali mesmo, após uns 20 minutos de chupadas, ela ainda vem me beijar, ficamos em pé e ela coloca a camisinha com a boca, partimos pra fudelaça, começo com ela de quatro, meus amigos, que visão, que tava, se não se segurar a gente goza logo ali, depois de muitas bombadas peço pra ela vir sentar no meu pau, ela sobe, com maestria, quicando na pica, gemendo em meu ouvido, e ja pedido pica no cu, prontamente atendida, já fica de quatro novamente na beira da cama, passa um pouco de gel no cuzinho e eu começo bem devagar, pois o cuzinho dela é arrochado, aguenta rola essa vadia, minutos depois ela pede leitinho, peço pra ela ficar de joelhos no chão, e então eu dou gala na boca dela.
Aos putanheiros que procuram uma garota que se entrega ao programa ela é uma, sem frescura, gostosa e boa de papo. Vamos as notas
Rosto 10
Corpo 9,5
Boquete 10 bem babado
Buceta 9 boa de chupar, cheirosa e limpinha
Cuzinho 10 bem arroxadinho
Custo total
150, com anal é 200
Assim que puder, posto teds com as outras que já sai...
Sabry
Boa tarde Caros comedores depois de varias tentativas consegui marcar com a Sabry, confirmo tudo que os colegas anteriores comentaram atendimento perfeito muito carinhosa, cheirosa deixa o cliente bem a vontade. A Mamada é sem capa e caprichada se agente não tirar goza na boquinha dela. Eu escolhi comer o cuzinho dela apertadinho aguentou bem 18cm uma delícia meti com gosto gozei no cuzinho uma dlç depois nos deu uma pausa tava deitado ela veio dnv com um oral dos deus 10min chupando ate que peço para ela ajoelha dou leite quente de monte na boca dela engoliu tudo
Atendimento = 10
Anal = 10 Cuzinho Apertadinho aguentou bem meus 18cm
Simpatia = 10
Mamada = 10
Local bem discreto para estacionar veículo
Preço R$ 200,00 pois quis Anal mas sem é R$ 150,00
Na minha humilde opinião um dos melhores custos benefício de Natal.
Repeteco Certeza !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Mais um encontro com essa gata, e como muito gostoso.
Marco novamente no horário do meu intervalo do trabalho e chegando ao seu local (discreto, aconchegante e fácil de estacionar - centro da cidade)
Ela me recebe com com muita educação e atenciosidade, tomo banho e sigo pro quarto,
Ela já vem me beijando, pegando a toalha me enxuga um pouco e já começa a mamar meus 18cm de pomba, coloca tudo na boca, deixando bem babado meus ovos, vamos pra cama, uma pegação gostosa, entre beijos na boca, mamada na vara e eu com o dedo passando no cuzinho dela,
Não aguento de tanto tesão e já peço seu cuzinho,
Como da outra vez ela já fica de 4 e eu meto bem devagar, como sempre o cuzinho apertado, que chega a arrochar o pau, em seguida pego ela de ladinho e tome pica no cu dessa vadia, depois de uns 40 minutos entre os beijos, mamadas e pica no cu, gozo bem gostoso em cima dela. Conversamos um pouco, faço o pagamento e parto pra trabalho.
Pretendo voltar brevemente, quero pegar ela em outras posições, pois é gostoso demais fuder com essa puta, ao amigo comedores que ainda não desbravaram ela, eu a recomendo, o prazer e o sexo gostoso é mais que garantido.
Vamos as notas.
Oral 10
Beijo 10
Cuzinho 10
Corpo 10
Ambiente 10.
(Breve posto um Ted com a Gaby Mendes)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sabry
Amigo ela so trabalha com agendamento no centro da cidade , esse e contato dela.981518327 e o watts dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Mais um encontro com ela, e como sempre muito prazeroso, marquei com ele no seu local, na cidade alta e dessa vez ela me recebe mais folgosa ainda,
Banho tomado, vou pro aposento, e lá ela já está pronta, música de fundo, luz meia acesa, ela com uma sainha curta bem putinha, começamos com muitos beijos, eu já pelado com o cacete duro, é ela me beijando e acariciando o pau, uns 3 a 4 minutos de beijos ela se ajoelhar ali mesmo e começa a mamada, eu em pé e ela mamando olhando pra mim, chupa com maestria, cada vez melhor, chupa até o talo, tudo babado, cuspindo e passando a rola na cara, que delícia de oral, deixo ela bem a vontade, pois ela gosta de chupar de verdade, depois de uns 10min de mamada, vou chupar aquele buceta de 4, que visão do caralho, não sabia se chupava ou se ficava admirando aquela bunda linda dela, bem lisinha, bem limpinha, bem branquinha e empinada, chupo bem gostoso, chupo o cuzinho dela, que ela chegou a ficar bem molhadinha e gemendo na chupada, olhando aquele cozinho não aguentei, tinha que comer, peço e ela já coloca a camisinha, passa o lubrificante e fala "vem arrombar meu cuzinho vêm" aí eu não aguento meus amigos, tome pomba na vadia de quarto, soquei até o talo, ele gemendo alto, colocando o travesseiro na boca e a madeira entrando, leite já queria sair, tiro a camisinha e gozo na tava da vadia, fazia uma semana que não fudia enchi o cuzinho dela de gala.
Tomo um banho e ainda deu tempo de bater uma papo com a perva, conversa vai conversar vem, ela alisa meu pau e já cai de boca, pergunto se podia dá outra ela disse que sim ainda tinha uma tempinho de 10 minutos, como eu já estava satisfeito,pedi pra ela continuar no boquete, mamou, mamou e terminamos com ela batendo uma punheta, bateu lega,e mais uma vez gozei gostoso, batendo uma no meu pau e me beijando ao mesmo tempo.
Pix feito, sigo o caminho do trabalho
As notas são 10
Loirinha muito bonita de rosto e corpo, que já foi lá comer ela sabe do que estou falando,
Bom papo, super atenciosa e educada.
Mamada 10, bem babada, tudo na boca
Trepada e envolvimento 10, faz tudo o que o cliente quer,
Com certeza volto novamente...
Sabry
Aproveitando a minha volta a natal fui conhecer a magnífica Sabry essa garota me ganhou fácil simpática e prontamente a me servir ela tem todos os requisitos que me fazem sair com uma gp. Ela começou a pegação com o famoso oral dela bem babado é demorado eu fiquei extasiado com a maestria dessa garota superando todas as minhas expectativas passado uns 20 minutos chupando o meu garoto ele já tava latejando ela pegou a camisinha fez uma espanhola e pondo com a boquinha daí virou pra mim e me pediu pra meter de 4 na quina da cama soquei na bucetinha já visualizando o cuzinho mas antes ela quicou tão fundo que dava pra sentir que ia quebrar o jr no meio quanta pressão daí eu já estigadão passei o dedo no cuzinho e ela entendeu o sinal fomos pro anal e ela aguenta pica com maestria como eu não conheci essa garota antes meti no cuzinho em várias posições coisa bem raro em várias garotas ela pediu com carinho leitinho na bunda soquei tudo até atende lá surreal essa mina.
Notas
Rosto : 8
Oral : 110% surreal dos melhores da cidade
Vaginal : 10 tem húngaro
Anal: 10 espetacular
Somando toda simpatia com toda a certeza ela estará na minha rota de gps
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Obs: não é um Ted. Peço a permissão ao administrador pra expor esse comentário.
Essa gata é realmente diferenciada...
Se entrega de verdade ao encontro e a putaria
Chupa um pau com maestria e vontade, se deixar, ela passa horas chupando o pau, gosta de beijar de verdade, ligua na língua, e fode gostoso pra caralho quando ela fica de quatro é uma loucura, melhor visão impossível.
Pra mim ela está no top 3 de melhores putas de Natal
Essa gata é realmente diferenciada...
Se entrega de verdade ao encontro e a putaria
Chupa um pau com maestria e vontade, se deixar, ela passa horas chupando o pau, gosta de beijar de verdade, ligua na língua, e fode gostoso pra caralho quando ela fica de quatro é uma loucura, melhor visão impossível.
Pra mim ela está no top 3 de melhores putas de Natal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1 Sabry
2 Bianca (Candelária)
3 Kamila Dumom
2 Bianca (Candelária)
3 Kamila Dumom
Mensagem do Moderador
Sem listinha. Em vez de comentário posta os TD com todas, que taL?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sabry
Só pra não nega TD aqui um pouco atrasado mas fala da sabry e chove no molhado uns dos melhores atendimento aqui em natal já considero ela como uma amiga rsrs sempre quando vou lá sou super bem atendido pela garota, a perva não tem frescura alguma quem conhece ela já sabe do q eu estou falando se vc for um cliente limpo e cheiroso nem tenha medo que seu atendimento vai ser nota 10 envolvimento totalmente sem frescura.
Não vou detalha o atendimento pra não fica muito grande o tópico mas como sempre oral muito bom boca macia e demorado faz com gosto e vontade, como sempre dei minhas 2 Finalização bem tranquilo e sem pressa e quem já ficou com ela sabe ela gosta de colocar o dedinho na boca dela fica chupando como fosse uma BB na hora da foda, pelo menos isso ela faz comigo toda vez que eu vou .
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Sabry
Hoje a tarde fui no centro da Cidade e aproveitei para enrabar essa loira safada. Cheguei lá no cafofo que ela atende e fui muito bem recebido como de praxe. Tomei um banho, fiz o pagamento adiantado como de costume e iniciei os trabalhos. A loira é uma mestre em chupar uma Pica. Ela engole todinha e chupa muito babado. Mamei muito os peitos gostosos dela e depois de muita chupeta , coloquei a camisinha, o lubrificante , botei ela de 4 na quina da cama e meti a Pica. Passei quase 20 minutos com a pica atolada no cuzinho dela que é muito apertado. Dei uma gozada deliciosa, tomei banho e vazei. O cachê foi de 200 contos de réis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Após mais ou menos um mês sem visitar a Sabry, marquei com ela nessa última semana, a mamadeira tava cheia e ela sabe muito bem esvaziar, como sempre marcamos pelo whatsapp e eu já me direciono ao local da perva, sou novamente bem recebido já com beijo, ela com uma sainha preta bem curtinha já me deixou de pau latejando, tomo um banho rápido e já me descolo pro aposento, ao entrar a Sabry já vem logo me beijar, muitos beijos e muita pegação, a safada sabe como a gente gosta, depois ela vem mamar, e como de sempre coloca a rola toda na boca se deliciando e deixando tudo babado, ditamos na cama e ela continua a mamar minha vara, fazemos 69, depois de 20 minutos de putaria vou comer ela, a rapariga já fica de 4 pedindo pica, meto com gosto vendo aquela bunda maravilhosa, depois ela vem sentar, sentando e gemendo em meu ouvido pedindo pomba, e pomba eu dou a vida com meu dedo acariciando seu cuzinho, já subindo as paredes peço pra gozar com ele de quatro, deixando o bunda dela cheia de gala...
Atendimento excelente
Muito beijos, pegação, chupada e putaria
Nota 10, na próxima vou comer o cuzinho dela.
Mensagem do Moderador Prime
Amigo, seus TDs são todos para a Sabry e Bianca. Muito repeteco fica sem sentido, buscamos qualidade e se teve alguma mudança no atendimento, não queremos apenas fazer números. Aguardamos seus TDs com outras GPs. Novos TDs para as mesmas em curto período de tempo será automaticamente deletado.
Sabry
Amigos, vocês estão conseguindo contato com ela. A última vez que fui lá foi no inicio do ano. Já bateu o tempo de rolar aquele repeteco, mas o whatsapp que tenho dela, a mensagem é enviada mas nunca é recebida. Vocês conseguiram marcar algo recente com ela? se puderem compartilha o número ai.
Sabry
estou com esse número mesmo. então acho que ela se chateou comigo e me bloqueou
eu tentei marcar com ela há um mês atrás, mas ela nunca podia, toda vez que eu escolhia um dia ela sempre dizia que não ia trabalhar. dessa vez acho que ela se chateou com a insistência e bloqueou logo kkkkkkk.
eu tentei marcar com ela há um mês atrás, mas ela nunca podia, toda vez que eu escolhia um dia ela sempre dizia que não ia trabalhar. dessa vez acho que ela se chateou com a insistência e bloqueou logo kkkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Sabry
Coincidência esse topico ser reativado hoje , depois de tanto tempo (mais de um ano) rsrsrs nao entendo pq ele caiu no esquecimento, pois essa trabalhadora merece ser sempre exaltada
Finalmente consegui marcar com ela, foi difícil, mas depois de tanta insistência marcamos horario na semana passada e deu certo!
150 haddads/h no mínimo c direito a uma hora.. assim acertamos
Chego no local dela, bem discreto no final da princesa isabel, ja no inicio da ladeira do cdf , facilimo para estacionamento … me recebe com um vestido bem colado… ja deu pra ver que eh fiel as imagens (mesmo que algumas tenham um certo photoshop, na realidade ela eh bem gostosa)..
Padrão: Tomo banho, recebo toalha, logo faço o pagamento dela antes do atendimento (preferência minha, nao houve exigência da parte dela)
Mamou com maestria, melhor oral que recebi nesse ramo, no corpo a corpo ela prefere ficar em pe de costas pra você e nao regula muito as posições, te deixa bem a vontade (acompanha os gemidos, naturais, no geral eh bem “participativa”
Muito bom atendimento, beleza nota 10, gostosa. Vale a pena conferir e ate repetir!! Custo benefício um dos melhores daqui , e local centralizado e discreto