Amanda Seibert (19)99234-6401
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)99234-6401

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1 Mensagem por Tigertrotsky » 29 Jul 2022, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala confrades eu procurei um tópico dessa GP por aqui e não encontrei, caso alguém perceba que é duplicata favor excluir, mas vamos ao TD...

Essa Amanda atende na Marechal Rondon 351, casa já conhecida, local movimentado mas bem tranquilo, tem garagem lá mas no dia que fui estava lotada, então tive q parar ao lado, quem não quiser correr esse risco melhor pensar num uber.

A menina é bem magrinha e muito bonita, ela tem uma feição facial muito jovial, ideal pra quem curto o estilo teen. Tudo no lugar, mas nada grande ou vistoso, vale pra quem gosta de meninas baixinhas e fáceis de carregar kkk

Ela tem futuro no ramo, oferece massagem mas eu não desfrutei, o oral é sem capa e achei ok pra uma GP iniciante, a parte boa é que vc pode meter sem dó q a mocinha aguenta e não reclama!

Não perguntei se faz anal, mas, se fizer é 100 a mais como as outras dessa casa fazem, o resumo da opera é 150 bolsonaros bem pagos numa foda ok com uma novinha iniciante, sem repeteco por enquanto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2fhu3
(19)99234-6401

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda Seibert

#2 Mensagem por Billiejoy » 01 Out 2022, 23:08

NEUTRO
Esses dias estive com a Amanda, meio de tarde chamei no WhatsApp, respondeu rápido, estava livre, já rumei ao recinto.
Cheguei ao local e a menina é bonita de rosto, magrinha com corpo de menina nova, é o padrão do local, bonitas mas não sensacionais, e jovens.

No quarto de banho tomado, como já conheço a massagem da casa, pulei e fomos aos amassos, ela diz que não beija na boca.
Ela parece ser meio tímida, então tem que ir direcionando a transa, fez oral sem camisinha, aceitou oral numa boa, até pareceu que gostou, mas vai saber.
Variamos com ela por cima, de quatro eu por cima e de lado, mas as vezes ela parecia meio longe, como se fosse uma boneca, soltava um gemido ou outro.

Como tinha algum tempo ainda conversei um pouco com ela, dei assunto e ela foi falando, me pareceu uma garota bacana, mas meio distante o tempo todo, vendo o celular.

Mas, essa foi apenas minha experiência, entendo que posso ter pego ela em um dia ruim, com algum problema pessoal, porém, no final das contas é um serviço sendo prestado.

Então, meu TD vai ser neutro, com viés pra positivo, gostei da garota, mas só vou descobrir se vale a pena se voltar a encontrar com ela. Por enquanto não sei se volto logo.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por nomedeusuário » 13 Out 2022, 07:23

POSITIVO
Nota:9
TD realizado essa semana.

A Amanda é uma menina muito bonita por um preço bom. Até vê-la pessoalmente achei que as fotos pudessem ser falsas. Bonita de rosto e linda de corpo. Disse que tem uma avó japonesa e outros avós italianos. Branca, mas sem a buceta cor de rosa. Novinha de verdade, provavelmente tem os 19 anos do anúncio. Tem uma cicatriz de cesariana recente.

Corpo bem magrinho, perfeitinha. Bem durinha. Bucetinha pequena por dentro e por fora.

Fizemos um 69. O boquete dela não é de profissional, mas sim de adolescente que está descobrindo o sexo. Para mim foi bastante satisfatório justamente pelo fato dela ser novinha. Sem camisinha. Infelizmente ela estava engasgando o tempo todo. Disse que estava enjoada por algum motivo, mas me pareceu ser algum tipo de trauma por não aguentar as agruras da profissão.

A buceta dela estava machucada, então tive de ir com calma. Mas ela é tão bonitinha que acabei gozando duas vezes bem rápido.

Banhos tomado antes e depois com sabonete líquido. Toalha limpa, mas não lacrada. Pagamento com pix, 150 reais cerca de 40 minutos.

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Billiejoy » 15 Out 2022, 23:42

Infelizmente esse lance de engasgar aconteceu comigo também, disse ser tosse, mas na segunda vez que ela engasgou não deixei ela continuar, realmente deve ser trauma da profissão.

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 19 Dez 2022, 14:08

POSITIVO
TD feito no sábado! Contato rápido no whatsapp, simpática, agendei e fui! Casa tranquila, maioria já conhece! Estacionei lá dentro, uma morena bem gostosa me atendeu e levou até o quarto! Ela se atrasou um pouco! Chegando lá, moça linda de rosto, bem magrinha igual as fotos, gostosa pra quem curte um filé de borboleta!
Aí veio no oral sem capa! Creio q por causa dos episódios de engasgada relatados pelos companheiros, tá chupando de forma muito cuidadosa, acabou sendo um oral bem bostinha! Garganta rasa o tempo todo, pouco tempo e perguntou se eu queria por a camisinha! Disse q Jajá, pq agora era minha vez de chupa ela! Aí desci lá e comecei! Se torcia toda, gemia gostosinho, aí enfiei 2 dedos nela, ela quase deu um berro! Já imaginei q seria divertido na hora de por o brinquedo! Fiquei chupando e dedando um tempo, percebi q ela não queria gozar! Tem umas mina q morre depois q goza, e trabalhando eu até entendo! Aí vi q não ia dar em nada, emcapei e fui!
Pra quem curte se sentir o kid bengala, ela é a mina perfeita! Pediu pra começar de 4, encostar a cabeça e deixar q ela vem até entrar tudo! Pow, foi muito legal pq a bichinha sofre na rola! Qdo entra tudo pode socar um pouco, não muito! Aí pedi pra vir por cima, queria de frente mas ela já foi sentando de costas! Até q senta bem! Aí coloquei na beira da cama de frente e comecei socar de pé, aí disse q tava doendo e pediu pra eu diminuir! Gozei durante a pausa dela kkkk q bosta!
Pela experiência de ser muito apertada, vale o repeteco, mas ela interage bem pouco, não beija, não curte q beija o pescoço! Vai um positivo pq eu pelo menos me diverti muito!

Link:
🔗

w3c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por w3c » 17 Mar 2023, 17:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD feito essa semana.

Contato
Marquei com algumas horas de antecedência via whatsapp, sem muitos problemas até aí.

Local
O local fica numa avenida movimentada, tem garagem (particularmente prefiro não usar, pelo menos não em locais que nunca fui), e é uma casa relativamente grande onde atendem várias garotas (não curto). Tinha toalha e sabonete, mas no geral não curti. Na saída tive que esperar no quarto por algum tempo, por algum motivo que não me falaram, até abrirem o portão.

Garota
É a garota das fotos, bonita, magrinha e bem apertada. Como comentaram, marca de cesárea, algumas tatuagens e piercings, que particularmente não contribuem em nada, mas pra quem gosta...

Programa
Apesar da garota ser bonita, é cheia de não me toques, não se envolve e no meu caso tinha outra desculpa pra não pegar aqui ou ali no corpo, além de não beijar. Começou com um oral sem camisinha OK, depois pedi pra ela montar, ppmm e alternamos algumas posições até gozar com ela de 4, curti pq ela deu uns bons gemidos e é bem apertadinha. Tomei um banho e quando voltei já estava vestida, mesmo o programa em si durou uns 35 minutos, estava pronto pra um round 2, mas como já tava cheia de frescura só paguei e vazei.

A garota é bonita e tal, porém com essas restrições fica meio difícil justificar.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7 Mensagem por caçaasputa42 » 19 Mar 2023, 14:48

NEGATIVO
Nota:3
Essa gp é muito zoada mesmo sai duais vezes com ela. na primeira foi mais o menos e a segunda foi horrível. Estava com um cheiro horrível na vagina e ainda deu uma mamada muito meia boca. Sem dúvida a pior puta da casa. Não entendo essas garotas que viram gp e não fazem o serviço direito. Então pq virar gp???
Por 150 reais a hora tem garota muito melhor no mercado. Até mesmo na própria casa.

Link:
🔗

Mrwhitesovai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Mrwhitesovai » 22 Mar 2023, 01:12

carai eu to doido pra desbravar essa, é exatamente do jeito q gosto magrinha e tals, mas confesso que bateu um receio lendo os TDs aqui, pois no meu caso serviço mto mecanico e sem envolvimento ja broxo na hora, nao tem como.... se eu n achar nada mais interessante por esses dias vou arriscar ir nela mesmo e volto pra relatar

Link:
🔗

Responder