Após levar um cano de uma outra garota, e com tempo curto, resolvi arriscar qq uma que pudesse me atender. Mandei msg pra várias e foi a única que me atendeu. O contato foi tranquilo e falou mil maravilhas como sempre. Estava do lado do seu local, foi tranquilo estacionar e fácil pra subir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao abrir a porta um cheiro de maconha pra se arrombar.
O flat estava organizado e limpo. Ja chegou solicitando pagamento adiantado. Tomei um banho e fui cama, que por sinal dura que só. Ao chegar na cama, já veio colocando camisinha no bichinho mole e um oral péssimo que o pau não subiu. Nisso passado menos de um minuto, passou um lubrificante e veio por cima com ele totalmente mole. Não ficou 30 segundos e disse que só de 4. Meti de 4, e o bicho ainda mole, fiquei metendo e depois de 1 min, ficou reclamando que não pode ficar segurando gozada, que o valor pago não é pra isso, dizendo vamos vamos goza logo nessa porra. Aí que eu gostava mesmo, e a mesma se arretando. Totalmente broxante, perdi a vontade. Fingi que gozei e me mandei. Resumo:
Rosto : 6 não é linda, mas também não é feia.
Beijo: 0 dizia que beijava, mas se esquivou, também com o bafo de maconha, foi melhor mesmo
Seios: 8 grandes, firmes porém mal deixava pegar e reclamava. Qd ficou de 4 empinou bem pra eu não poder pegar eles.
Barriga: 7 pouca barriga, passa desapercebido
Bunda: 7 média e durinha
Envolvimento: zero . Pra mim a parte mais importante, independente de qualquer coisa, é ela e péssima.
Anak: não fiz
200 conto. Tem um corpo bom, e jovem, com todos atributos físicos pra se dar bem, mas a parte com o cliente péssima. Não recomendo de forma alguma.