POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia muito tempo que eu não via a Marjorie. Acho que eu devo estar entre os clientes mais antigos dela, já saímos algumas vezes (sempre no Lido).
Dessa vez, eu a chamei para um reencontro de uma hora, que é pouco tempo pra curtir tudo que ela tem a oferecer.
Combinamos no Lido mesmo, que é conveniente para ambos, e ela chegou no horário combinado. Linda, como sempre, vestida de forma discreta. Ela continua linda, com o corpo natural muito bem cuidado. A bunda, que sempre chamou muito a minha atenção, continua um destaque dela. Linda, bem redondinha.
Tarde quente, tomamos banho e tomamos uma cerveja. Uns beijos legais pra esquentar, tiramos a roupa na maior pegação. Tava com saudades da boca dela, ela faz uma chupeta que é difícil de esquecer. Vale demais, ela sabe como chupar e gosta do que faz, toda vez é preciso se concentrar pra não morrer na boca dela.
Fui chupar a bucetinha dela, que é uma delícia. Limpinha, muito cheirosa. O melhor é que ela curte, então eu chupei com calma.
Borracha na pica, a metida começou com ela por cima. Bom demais segurar a bunda dela enquanto ela rebola na pica e fala putaria no ouvido. Mudamos pra ppmm, coloquei as pernas dela nos meus ombros e bombei um pouco, coloquei ela de quatro quando eu já tinha dificuldade pra me controlar...a visão da Marjorie de quatro é uma das melhores que um homem pode ter em vida.
Com ela de quatro, eu me concentrei e pensei em tudo que se pode imaginar pra curtir e aproveitar o máximo possível, mas é tarefa das mais árduas. Gozei com ela de quatro, claro... tomamos uma ducha rápida e ela ainda me agraciou com mais um boquete magnífico, que me fez gozar mais uma vez, dessa vez com a chupada.
Foi ótimo ter revisto a Marjorie depois de tanto tempo. Agora eu fiquei com vontade de chamar a putinha com as amigas dela, quem sabe pra fazer um trio (ou até um quarteto), deve ser uma experiência fantástica.
Recomendadíssima, atendimento pra quem gosta de meter com uma mulher acima da média. Não pedi anal, eu acho que ela faz se a pistola não for gigante (ou grossa demais). Pra mim, não faz falta.
Atendimento no velho Lido, uma hora por R$ 300