Cris (19)99491-2430
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99491-2430

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#1 Mensagem por É nois queiroz » 14 Out 2022, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros colegas, tudo fresquinho, conheço a Cris da clinica espaço terapia, era cliente fiel dela, ela parou para por silicone, ficou 2 meses afastada... Vi anúncio dela de acompanhante, já chamei na hora.

Contato com a garota

Chamei hoje, imediatamente me respondeu e lembrou de mim, perguntei se ela virou acompanhante, para minha surpresa ela disse que sim, 🔥🔥🔥(Eu passava com ela na clínica sempre ficava imaginando... Como seria bom foder com ela, mas era só massagem)
Já tirei todas as dúvidas... Sempre faço isso para não haver problemas na hora, perguntei: beija na boca, oral sem camisinha, ela disse que sim, que beijaria e faria oral sem camisinha.

Aparência da Garota

Morena branca, dos cabelos pretos liso, sorriso lindo, as covinhas da bochecha dela, da um charme nela, é a sereja do bolo, ela é exatamente como nas fotos, Não tem corpo de academia, mas pra mim tá perfeito, ela extremamente simpática, com marquinhas de biquíni.

Hora da ação

Sabe aquela amiga gata que vc é doido pra pegar, mas ela nunca deu oportunidade, e de repente vc consegue foder ela e a química foi extraordinária, exatamente assim que eu me senti, nunca imaginaria que isso ia acontecer... Ela tava muito bem maquida, já entramos no quarto, ela veio me beijando, já mando aquele sorriso, tiramos a roupa, já vi aquele peitos turbinados, ficou muito bonito, deitei na cama, começou um oral até que bom ( galera ela é iniciante nessa profissão, deu pra perceber pelo oral) já pedi a camisinha, peguei ela de frente, transa olhando no olho, ela não desvia olhar, isso é magnífico, depois pedi de 4, depois de frente de novo, ela na beira da cama e por último ela por cima, olhando no meu olho aqueles cabelos caindo no meu rosto, não aguentei muito tempo, gozei.

Considerações finais

A localização fica no Taquaral dela, a clínica é nova, alto padrão, tudo organizado, paredes limpas, cama gostosa, banheiro limpo, gostei da localização, a mina cumpriu o combinado, sai muito satisfeito, eu já sabia que ia dar bom, ela me atendia muito bem na clínica espaço terapia, era liberal, deixava passar a mão, lógico com a autorização dela, foi além das expectativas. Nos conversando... Ela disse: vc é meu primeiro cliente, depois que eu virei acompanhante... Que satisfação ouvir isso, meus amigos... Acabou o tempo, ela me levou até o portão, do lado de fora, meu deu um beijo, e disse: te espero de volta em... Olha eu toda semana marcando com ela 🤣🤣🤣

Valor: 300,00 pix

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbagh
(19)99491-2430

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#2 Mensagem por mindfreakboo » 27 Out 2022, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz uma Nuru esses dias com a garota em questão
local de facil acesso, no taquaral, fui cobrado na entrada oq não me agrada muito.
A garota é bem gente fina, é bonita, mas é um pouco gordinha apesar de não parecer muito na foto, não que fique feia, mas é diferente, a menina é gatinha e tem os peitos bonitos.
A nuru foi exatamente oq se espera de uma nuru, a garota foi bem sensual e tem jeito pra bater uma punheta gostosa, coisa que muita prestadora não sabe.
Ainda vou experimentar o programa, retornarei para fazer o TD do mesmo também, mas no que se propoe a uma nuru a experiencia foi positiva.
R$140,00 por 1 hora

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#3 Mensagem por É nois queiroz » 02 Jan 2023, 17:54

NEUTRO
Nota:5
Hoje bateu a vontade de uma massagem, mandei mensagens para a clínica , (foi difícil de marcar com a cris, chamei várias vezes... Ela disse que não estava trabalhando, no particular, chamei hoje pela clínica não deu bom)

Massagem

Parece outra garota que me atendeu, a massagem foi mais ou menos, mas quando me atendia antes ela dava aquelas encaradas, hoje a mina nem olhou, parece que ela não queria estar ali, parace que ela estava em outro lugar pelo rosto, pela linguagem corporal, acho que ela não estava bem, ela interagia, puxava conversa, rapaz, pensa em uma energia ruim, o atendimento dela sempre foi impecável, infelizmente fui com grandes expectativas, como vc já conhece o atendimento, vc tem certeza que vai ser bom, infelizmente não deu bom, infelizmente ignorei o sinal, se a mina evita vc 2 vezes, nunca mais chama, quiz insistir, porque era bom atendimento.

Pega a visão, isso serve tanto gp quanto as civis, chamou 1 vez, a mina não quiz te ver, deu alguma desculpa , blz, chamou a 2° não deu de novo, em seguida, nunca mais chama, é uma forma educada que ela não quer te atender ou te ver, essa nunca mais eu chamo é uma pena porque eu gostava do atendimento, vai ganhar neutro quase negativo. Um feliz ano novo pra galera, questão de massagem comecei com o pé esquerdo, faz parte...

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#4 Mensagem por comedorviril » 03 Jan 2023, 10:49

NEGATIVO
Nota:4
Prezados,
vi o anúncio da donzela abaixo e resolvi arriscar.
Chegando no local, a recepcionista já me sugeriu de pronto a massagem "Gold" (que na realidade é nuru com rabisco de 69) por 1 hora pela bagatela de 200 pilas. Resolvi apostar.
A moça é a das fotos e das antigas; peito turbinado de silica, e, voz suave, meiga, meio fake. Bora!
20 minutos de passagem de mão nos pés e nas batatas das pernas, vira, 5 minutos com a xana virada (sem odores e sem sinais aparentes) pra cara e já oferece finalização oral por 100 bozos ou completa por 200.
Achei meio salgada a experiência no final, afinal, por 400 (200 + 200) se diverte muito mais por ai.
Recusei, apressou a punheta e fim de papo.
Resumo da ópera: ela e a "clínica" tem todas as manhas da putaria; duzentão por punheta de 30 minutos e o corpo enxarcado de óleo. Podia ser melhor, mas aparentemente, não é o interesse. E como já disseram por aí "putaria tem seus altos e baixos". Vida que segue.
Ah! uma dica, fala que vai fazer a massagem mais barata que existir e paga a "diferença" pra locadora das partes úmidas para ter o serviço completo e o dono da birosca que se foda.
Abraço!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wvc3n

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#5 Mensagem por Bds » 04 Jan 2023, 14:17

Exato paga a de 100 ate pq como disse a massagem e bem bagaceira e vai pagar pelo que interessa

Link:
🔗

Dakota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#6 Mensagem por Dakota » 05 Jan 2023, 20:04

@comedorviril o que você quer dizer com das antigas? Achei que ela era nova no ramo, é jovem? Tem 18 ou 19 anos? Tava afim de sair com essa garota mas agora já não sei.

Link:
🔗

carlosferes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#7 Mensagem por carlosferes » 06 Jan 2023, 08:12

NEUTRO
Nota:6
Caros,
estive lá no começo de dezembro.
Peguei essa massagem top gold com finalização de oral com camisinha.

Ela ta bem mais gordinha do que nas fotos, ainda bem que eu gosto de uma gordelícia.

Massagem achei mais ou menos, tem prestadoras bem melhores por aí.
Ela é nova na profissão, da pra perceber. Não fica totalmente a vontade.

O serviço foi mais rápido do que o combinado, deve ter durado 35-40 minutos ao invés de uma hora.

Por mim vai um neutro, ta de bom tamanho!

Link:
🔗

Dakota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#8 Mensagem por Dakota » 06 Jan 2023, 10:34

@carlosferes ela tem 18 ou 19 anos? Gordinha? Está feia? Não curto gordinhas, da pra dar jeito? Vi as fotos e achei bem bonita, mais agora que falaram que ela é das antigas do meio cabreiro, é jovem? Quantos anos ? E gordinha quanto?

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#9 Mensagem por mindfreakboo » 06 Jan 2023, 11:01

Oi,
ela é um pouco gordinha sim, mas é gostosa de pegar, nao é uma GORDA
agora a idade, não é nenhuma menininha nao, mas nao parece, inclusive no feito de falar e tal
eu diria entre 25 e 28

Link:
🔗

Dakota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#10 Mensagem por Dakota » 06 Jan 2023, 14:15

@mindfreakboo Mas no photoacomphantes dizia ter 18 anos, tem certeza? Ela é tão bonita só que se tiver 25 pra cima nem quero mais. Achei que era jovem, por mais que seja bonita, isso deve explicar o comentário do camarada que disse que ela é das antigas.

Link:
🔗

carlosferes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#11 Mensagem por carlosferes » 06 Jan 2023, 16:26

pelas fotos, eu tinha expectativa maior.

Ela é gordinha, mas é gostosinha. Tipo com bacia um pouco larga, mas é aquelas gordinhas com músculo. Não achei que é banha mole, achei gostoso de pegar.
Pele lisinha, eu não dou os 25-28 que comentaram acima, eu chutaria uns 22-23.

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#12 Mensagem por comedorviril » 25 Jan 2023, 19:15

Caro Dakota, então, não é nova no ramo da putaria, como a maioria.
Daria a ela uns 23, 24 anos; já a tinha visto por aí em outros carnavais anteriores à pandemia.
Tem um rosto aceitável, silica nos seios, mas o corpo é retangular, o que não me agrada, pois prefiro o tipo violão natural.
Se for arriscar, pegue a massagem mais barata que tiver e veja se compensa completar a locação das partes úmidas depois. Fica a dica.
Abraço

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#13 Mensagem por sexocritico » 04 Fev 2023, 22:41

Massagem fraca e garota barrigudinha.
Os seios são bonitos, mas não vale o valor investido...

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cris (19)99491-2430

#14 Mensagem por yourbigbuddy » 24 Jul 2023, 10:18

NEGATIVO
Nota:1
TD bem atrasado. Fui com a Cris em meados de Janeiro. Estava procurando uma massagista e encontrei o anúncio dela em uma casa perto do Taquaral. Haviam três garotas e escolhi ela. Foi uma péssima escolha. Fez uma massagem bem fraca e sem graça. Desde o comećo já tava pedindo pra eu gozar. Aceitei pagar 100 a mais para finalização com penetração e foi um dinheiro jogado fora. A nega ficava me pedindo pra gozar sem parar.

E pra piorar, o chuveiro estava dando choque. Gastei quase 300 reais em uma foda ruim e uma massagem horrível.

Link:
🔗

Responder