Brunna Cortez / Samantha Dhias
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96169-1279

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro0102
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Punheteiro0102 » 02 Nov 2022, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada, conheci a Brunna pelo site Photoacompanhantes . Estava procurando uma mulata ,eu gosto bastante
Tava afim de uma buceta bem quente , entro em contato pelo WhatsApp ela demora uns minutos mas responde encontro marcado chego no seu flat localizado em Moema , ela me recebe de langerie muito cheirosa um sorriso bem largo realmente muito gata ela é estilo mulherão mas tem tudo natural , entro me oferece bebida ou toalhas , banho tomado entro no quarto ela tá só de calcinha me esperando . Começo a chupa à bct dela e tá de parabéns sem mal cheiro uma delícia perdi uns 30 min ali, depois ela retribui eu quase gozei na boca dela me segurei , ela coloca a camisinha e vem por cima com uma sentada muito gostosa bem disposta parece que não cansa , peço pra pega ela de frente já estava quase gozando meti ali no ppmm por um tempo então pedi pra ela fica de quatro e com aquela bunda enorme não aguente gozei ali mesmo .depois ficamos ali uns minutos conversando ela me oferece uma massagem , mãos firmes massagem bem relaxante acabei ficando 1h30 mais que o combinado. Banho e rua volto sempre que poder .

650 por 90 minutos

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-w3cna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mnpq6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b73h4
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-cortes-2/

No mesmo telefone como Samantha Dhias:
https://br.skokka.com/anuncio/samantha- ... br45g1bla/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-et9r5
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ntha-dias/

(11) 97620-8971 / (11) 97703-1537 / (11) 96169-1279
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 12:32, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WCPinheiro1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brunna Cortez 11977031537

#2 Mensagem por WCPinheiro1986 » 07 Nov 2022, 18:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fiquei com a Bruna hoje dia 07/11
Que garota espetacular, tanto em beleza quanto em atendimento.
Ela é uma negra espetacular, linda, gostosa e muito cheirosa.
Tem uma buceta apertada, molhada e bem gostosa de chupar e meter.
O oral que ela faz é de enlouquecer, bem babado e com boa pegada.
Essa garota sabe o que faz.
Com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

Ministro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Brunna Cortez 11977031537

#3 Mensagem por Ministro » 17 Dez 2022, 12:21

POSITIVO
Vi o anúncio no twitter e me encantei com as curvas generosas e a cor do pecado dessa multa com traços indígenas. Não resisti e fui ao seu encontro em seu flat em Moema.

Atendeu-me maravilhosamente bem! Cheirosa, simpática e muito carinhosa. Oral divino com chupadas profundas alternando movimentos rápidos e lentos. Muito bem cadenciado.

Buceta cheirosa e quente. Muito quente. Tem que cuidar senão o caboclo termina em 2min. Mas indo com jeito e controlando pude degustar de várias posições com destaque com ela de pé em frente ao espelho. Loucura!!

Finalizei no pp/mm beijando aquela boca carnuda. Valeu muito a pena! Volto com certeza para uma rodada com mais tempo para degustar aquele rabinho delicioso.

Abraços e Boas Fodas!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ale_Zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brunna Cortez

#4 Mensagem por Ale_Zn » 17 Dez 2022, 19:55

POSITIVO
Salve, puteeiros! Td realizado hoje mesmo, e posso garantir... A garota é tudo o que mostra e muito mais!
Mulata da cor do pecado (pecado é não experimentar essa delícia)
Super solícita, pôde atender de acordo com meu horário, faz o que você quiser, deixa gravar
Enfim, difícil é querer ir embora.
Super recomendo, e repeteco terá, certamente!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TFriend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Brunna Cortez

#5 Mensagem por TFriend » 23 Mar 2024, 13:01

POSITIVO
Nota:9
Bom dia foristas! Depois de muito tempo só acompanhando aqui, vou parar com esse crime de sonegar os TDs!

Estive com a Brunna essa semana, marcação tranquila por WhatsApp, resolveu minhas dúvidas e foi bastante simpática. Acertamos o horário e fui pra casa onde ela atende.

Chegando lá, que surpresa boa. As fotos não fazem jus ao tanto que essa menina é gostosa. Papo leve, me deixou super a vontade, comecei explorando aquele corpão moreno feito pro pecado. Logo ela começou um boquete bem gostoso, quando eu tava pra chegar lá, encapou e sentou em cima. Rebolou, pulou, pedi pra virar aquele rabo enorme pra mim, já comecei a amaciar aquela delícia de cu com o dedo, o qual solicitei e fui prontamente atendido.

Ela aguentou bem a pressão, não negou posição, e foi bem simpática durante todo o atendimento.

Não tomei banho, porque já fui arrumado, então não posso falar sobre banheiro e tal, mas o quarto dela estava arrumado e limpo.

Positivo, e pretendo fazer um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brunna Cortez

#6 Mensagem por ricardovaillant » 30 Mai 2024, 14:14

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ola colegas , estive com a Bruna essa semana, atendimento rapido pelo watsap marquei o horario e parti para o local
A garota nao e de falar muito, nao tem iniciativa fiquei ate sem jeito mas tudo bem , me recebeu de langerri sim ela emuito gostosa , fomos para o quarto e que surpresa nao se parece nem um pouco com o local das fotos postadas no twiter e do anuncio uma verdadeira pocilga muito baguncado, cesto de lixo do quarto sem tampa cheio de papell higienico e com certeza camisinhas enroladas a vista para qualquer um ver, bom pedi para tomar um banho me ofereceu uma toalha sem lacre , banheiro fica no corredor deve ser comunitario, ela me deu um frasco nao sei de que onde ela abasteceu com sabonete liquido, voltei para o quarto ela calada , bom tomei a iniciativa e comecei a pegar no corpo dela e chupar aquele rabo gostoso, ela tambem nao beija somentw uns selinhos vem sem vontade , pedi 69 e depois fui para os finalmente peguei ela de quatro e fiquei assim ate teminar eu nao me concentrava direito por causa do quarto eu queria mesmo terminar afinal foram R$250,00 pilas por aquilo. Repeteco nunca
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mai 2024, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brunna Cortez

#7 Mensagem por O Retaliador » 16 Ago 2024, 20:36

POSITIVO
Olá a todos

Encontrinho com a Brunna essa semana pude conhecer de perto essa delícia e não me decepcionei zero fakes totalmente condizente com o anúncio.

Depois de muito tempo namorando o anúncio dela finalmente chamei pra marcamos um horário e ela respondeu rápido, passou uma lista com todos os pontos e condições do encontro no WhatsApp já pro caboclo ficar sabendo de tudo eu gosto assim porque mostra profissionalismo e objetividade. Ela atende em local próprio assim como dito no anúncio, é uma casa bem discreta bem residencial na região do Tatuapé eu fui ver ela a noite então para os mais reservados e discretos é uma opção muito boa. A casa é enorme e parece ser compartilhada, mas não tenho certeza e eu também não me importei muito com esse detalhe não ligo, enfim ambiente caseiro assim acho bem mais confortável.

A própria Brunna me recebeu bastante simpática e educada na casa já estando de lingerie uma delícia e me levou para o quarto depois, ela não me cobrou adiantado então é um ponto de confiança, me deixou bastante a vontade no quarto estava extremamente cheirosa bem produzida, corpo maravilhoso surreal pique modelo mesmo é ainda melhor do que nas fotos do anúncio. Sobre a foda ela tem muita disposição tudo o que eu pedi ela fez com bastante vontade não reclamou, não teve esses vícios de puta véia cheia de não me toque, ela permitiu que eu a chupasse inteira, fez um oral sem capa muito bom, meti com toda força que tive até completar a hora que por sinal ela também não me acelerou pra gozar em nenhum momento. Finalizada a brincadeira ela oferece o banheiro para me limpar bem arrumadinho limpo onde me arrumei paguei depois o combinado de 250 a hora como diz o anúncio e saí fora.

Em resumo, é uma acompanhante bem profissional e objetiva pra foder forte, é confiável, faz tudo pra agradar, GOSTOSA PRA CARALHO PQP, ela só não é o tipo muito namoradinha, mas nada que atrapalhe a experiência que vale cada centavo.

Espero ter contribuído um abraço 👍

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-w3cna

Link:
🔗

BrunnacorteZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brunna Cortez

#8 Mensagem por BrunnacorteZ » 25 Ago 2024, 09:02

Olá
Peço por gentileza para adms , incluir o contato 11961691279 aos tds , meu número 1177031537 foi banido pela 5 vez de sexta pra hoje , estou esperando o prazo de 24h pra poder voltar ao ar ,

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Telefone atualizado no título e no primeiro TD
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BrunnacorteZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por BrunnacorteZ » 09 Set 2024, 19:33

Peço desculpas pelo inconveniente, conseguir recuperar meu número 11977031537,
Se poder atualizar pfvr , o número 11961……, estava usando provisório de uma amiga , obrigado ☺️……

Link:
🔗

MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brunna Cortez

#10 Mensagem por MacetadorDiscreto » 26 Nov 2024, 15:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando ela me atendeu ainda cobrava 250$, vi que aumentou o cachê ha um tempo para 300$.

A Brunna atende em uma casa perto do metrô carrão e da Celso Garcia. É uma casa grande, discreta, aparentemente com outras meninas. O quartinho dela era pequeno, apertado, lugar bem zuado. Fui tomar banho em um banheiro no corredor, todo molhado, com toalha nao ensacada e voltei pro quarto, onde ela estava no celular me esperando. A mina é caladona mesmo, nao fala nada, so responde o que vc perguntar e o clima fica meio estranho. Mas ela é bem gostosa, peito natural, e uma boquinha de chupeteira que realmente faz uma gulosa das boas, que ela começou sem falar nada, so metendo a boca na pica.

No geral o sexo foi bom, a mina e sem mimimi, senta gostoso, mama gostoso, tem um corpao e nao fica te acelerando, deixa vc brincar a vontade.

Se nao fosse pelo local eu acho que rolaria um repeteco.

Link:
🔗

Responder