Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Duda Martini

#301 Mensagem por ElementoX » 02 Jun 2021, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Escolhida da vez Duda Martini. Bom, já passo há alguns anos com ela. Mas por causa da pandemia, dei uma segurada na putaria. Como a massagem com ela é sem beijo, até que nesses tempos achei uma boa ideia. Contato fácil, objetivo e direto. Como estava por perto, já agendei pra depois de 20 minutos. Chegando lá, continua muito bonita. Atendimento padrão, massagem, oral s/c, mas dessa vez acho que o oral podia ter sido melhor. Já comentei várias vezes, ela é uma menina que tem muito potencial, mas não sabe aproveitar. Se ela caprichasse bem no oral, fizesse umas gargantas profundas e dedicasse a arte, certeza que iria bombar. Mas acho que ela não quer melhorar ou já tem clientela boa. Da última vez que fui ela caprichou mais, essa vez nem tanto. Depois capa no menino, ela por cima de costas e depois de quatro. Tirei a camisinha e pedi a boca, gozada nos lábios dela. Mas logo ela tira a boca. Podia saborear mais kkkk...... Bom, como já conheço o padrão dela, tudo blz.
Se ela fizesse um oral dos deuses, acho que me esforçaria para ir mais vezes.
100 pilas / 40 minutos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2021, 02:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#302 Mensagem por Chester Brown » 20 Jun 2021, 02:55

POSITIVO
Realizado em seu local.

Voltando de uma viagem a trabalho e aproveitando a passagem por São Paulo, marquei com essa muito bem avaliada massagista. Já fazia algum tempo que vinha tentando marcar com ela, mas sempre tinha problemas com horários e dias de atendimento, finalmente consegui.

Marquei pelo whatsapp. Respondeu rápido, mandou mensagem padrão com detalhes do atendimento (o que, segundo algumas moças, muitos clientes não gostam, mas a mim particularmente me agrada, já passa a ficha técnica antes).

O local é de fácil acesso, próximo à estação República no centro. Cheguei um pouco antes e fiquei esperando. Logo ela deu o sinal verde e eu subi. O acesso é tranquilo, tem que mostrar o documento na entrada, como todo prédio, mas é só isso.

Ao abrir-se a porta, a agradável surpresa: a moça é linda! Bonita de verdade, de andar de mão dada no shopping e contar vantagem pros amigos. Considerando os TDs e o valor do atendimento, eu estava bem pessimista com esse quesito, mas creio que a maioria dos colegas não irá se decepcionar.

O local é simples, mas bem limpo - inclusive a minha rinite, que costuma marcar presença na maioria dos motéis e flats, não deu as caras lá. Banheiro pequeno, sem box, chuveiro quente. No quarto de massagem, uma maca, mas a massagem foi realizada num tatame no chão.

A moça é simpática também, muito articulada. Dá pra levar um papo na boa. A massagem é ótima, bem firme. Atenção para o tempo que ela passou nas minhas costas: às vezes eu tenho a impressão de que se passa muito tempo nas pernas, eu prefiro que amassem pão nas minhas costas, onde eu fico mais tenso. Saí com a impressão de que ela realmente se concentrou nessa área.

Na hora da finalização, quando ela tirou a roupa, você pode estar certo que é a moça das fotos no anúncio. O corpo dela é aquilo que está nas imagens, sem sombra de dúvida. Começou o oral bem gostoso. Depois de um bom tempo, pegou a camisinha. Eu, particularmente, não sou muito fã de sexo depois de massagem, prefiro ser finalizado a finalizar. Mas no primeiro atendimento eu sempre deixo a acompanhante comandar, pra eu entender o esquema geral. Colocou a camisinha com uma presteza que eu nunca tinha visto: quando eu vi, já tava encapado. Sentou um tempo, depois pediu de quatro. Nessa hora não deu muito certo: acho que ela estava muito preocupada com manter a camisinha no lugar, e acho que eu também estava meio desajeitado, acabou sendo desconfortável pra ela. Pediu pra me deitar, sentou mais um pouco. Por fim, tirou a camisinha e me finalizou na massagem.

De tudo achei um ótimo atendimento, especialmente levando-se em conta o valor que ela cobra. Confesso que o que eu queria mesmo era finalizar no oral. Mas eu demoro um pouco, creio que algumas garotas se impacientam. Mas primeiro atendimento é assim, agora é partir pra fase do ajuste. Na próxima vou pedir pra deixar a camisinha e a sentada pra lá.

Ótimo atendimento, moça muito profissional, linda, simpática, boquete daora! Se eu ainda morasse em São Paulo iria visitá-la umas duas vezes por semana, no mínimo - considerando que conseguisse disponibilidade. De qualquer forma, já estou fazendo planos para vê-la ao menos uma vez por semana, essa moça vale muito a viagem!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novo_Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#303 Mensagem por Novo_Motoqueiro » 26 Jun 2021, 23:16

POSITIVO
Nota:8
Não é primeira tb conela deve ser quarto ou quinto mais os outros fiz antes da pandemia corona fiquei ano sem usa neu nic e esqueci senha sempre foi tb positivo ela eh garota muito bonita mesmo nova sorriso un lindo cabelo tudo bonito nela

Lugar simples sem luxo mais dar pra dar una boa relaxada kkkkkk relaxa muito ate eswuece aonde c esta

Caso pesoa gosta de atendimento demorado mais namorar nao recomendo nao Duda eh direta ao ponto massage chupa mete e txau kkkkkk Se aocaso estar querendo uma rapidinha com uma masageada co menina bonita ai vai!!!!!!

Melhor preco Masssage ben boa só meio rapido mais gostozo sin e ja fui muito vou voutar
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2021, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#304 Mensagem por V.I.P » 30 Jun 2021, 15:02

POSITIVO
Fala galera, tudo bem ? Então, agendei hoje (30/06) às 11:30, como não estava muito longe, eu consegui agendar com 30 minutos de antecedência.
Deixei o carro na praça Roosevelt (estacionamento) e caminhei à pé até o endereço.
Chegando em frente ela me passa o número e andar. Apresentação na portaria, subo e sou recebido.
Ela perguntou-me se queria tomar banho, mas como eu havia tomado antes de sair de casa, dispensei.
Fez uma massagem relaxante com alguns pressão sem pressa.
Logo em seguida, ao me virar, ela já começa um oral bem gostoso.
Ela coloca a t-shirt e já parte para cima, estocadas por cima em seguida ela vira de costa e continua e por fim fomos de ppmm e eu não aguentando mais gozo e vou para o banho.
Voltando do banho já acerto com ela, despeço e rua.
Ela tem um corpo muito bonito, magra, peitos p e deve ter volta de 1,70 cm.
Quanto a sua aparência, achei bem bonita.
Como eu estava disposto a fazer uma massagem, um oral e um td, valeu muito, ainda mais pelo valor 💯, vale o custo x benefício.
Para mim, o único senão é o fato de ser um pouco distante, uma vez que moro na zona sul e o trânsito até lá é bem ruim.
That's all Fellows !!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2021, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Vagabond_78 » 07 Jul 2021, 20:04

NEUTRO
Nota:6
Salve senhores.

De tanto lê os Tds sobre a Duda, resolvi ir lá dar uma conferida. Pensei bastante se dava negativo mais resolvi dar neutro e vou explicar os meus motivos.

Contato:
Ela é bem prática, você manda mensagem e ela manda uma mensagem pronta falando o que faz e o valor e as politicas de agendamento. Você decide manda o seu interesse ela rapidamente pergunta que horas e manda o endereço. Fica na confluência entre a av ipiranga e rua 7 de abril bem em frente ao metrô república mais só te passa o andar e o apto quando você chega na frente.

Aparência x comportamento:
Toquei a campainha e veio me atender uma moça bonita aproximadamente 1,70 de altura com roupas normal não provocante e cílios postiços e delineador nos olhos que junto com o cabelos longos e preto e o rosto de uma menina de aproximadamente 23 anos dava um ar de rockeira (lembra um pouco a cantora Pitty). Simpática faz tudo pra agradar e sempre com um belo sorriso no rosto. Perguntou se eu queria beber alguma coisa e se queria tomar um banho. Resolvi pedir água e banho apesar de já ter tomado em casa acho ser fundamental antes de ter contato físico com a garota.

O local:
O ambiente de entrada é bem aconchegante tem uma música de relaxamento pouca luz e me parece ter outros recintos de atendimento mais você só vê ela e se tem mais alguém você simplesmente não se dar conta de mais uma presença. O banheiro é pequeno e sem boxe razoavelmente limpo (tinha urina no vaso sem dar descarga) enfim banheiro pré sujo.

massagem x fight:
Bem aqui está o maior forte dessa garota. Depois de banho tomado deitei num tatame no chão e ela veio nua com os cremes de massagem ahhhh... Que delícia.... E rosava o corpo macio em mim. Ela é verdadeiramente massagista de fato. Eu de costa ela começa pelos meus pés e faz uma massagem maravilhosa estilo amassando pão e apertando mais de forma macia e bem feminina. Conversa agradável, simpática bem articulada interage muito bem durante a massagem enfim, uma excelente companhia.

Depois, mandou eu ficar de frente e já começou fazendo uma espécie de tantra no meu pau massagem de rola mesmo. E começou a felação sem capa achei que faria também a massagem de frente e pelos relatos comigo seguiu o script ficar de frente e já ir mamando direto, achei que a massagem seguiria que é a hora que você passa a mão na moça o que é bem gostoso, parece que ela evita isso já metendo a boca pra você não ficar embaçando muito nela. Foi ai que o Td começou a cair do positivo pro neutro. Apesar de chupar bem por que baba muito no pau, achei pouca a pressão da sucção da chupada mais babou do que chupou se é que me entendem. Mais acaricia as bolas bem.

Dai eu peço a buceta pronto, ai o Td descamba decididamente pro neutro pois realmente segue os relatos da esmagadora maioria dos foristas que já relataram, realmente ela não faz a menor questão de ser uma fêmea e sim uma boneca inflável. Eu não digo nem por envolvimento ainda que fingido (pra isso elas são pagas), eu que quero dizer que essa moça não faz a menor questão de no mínimo ser safada ou simular um certo ar de safadeza ou putaria. Eu falei, agora eu quero a buceta... E ela respondeu: o que? ha sim, você quer comer minha buceta? Ha tá bom, como voce quer? troque a palavra buceta por coca cola na padaria e fica a mesma coisa. Colocou o capote e ficou de quatro como eu pedi, e rola pra dentro. Buceta boa pra meter corpo bonito porem meio flácido, suas mãos afundam na pele parece que talvez já foi gordinha no passado e emagreceu ou é flacidez normal porém macio. Parecia que estava comendo uma boneca inflável como já disse não faz questão de minimamente ser uma safada. Preferir gozar na boca dela que depois da porra ter saída foi lá meteu a boca no pau cheio de porra, acho que ela gosta de porra ficou essa impressão foi o único momento de putaria da foda.

Me ofereceu um outro banho sempre simpática e com um belo sorriso voltou a boa menina. Falou pra eu ficar a vontade tomei mais um banho paguei e ruaa.

Considerações:
Bem, o Td poderia ter sido classificado como negativo, mais achei que seria injusto pois no anúncio ela não vende envolvimento e nem diz que será namoradinha ou putinha. Ela vende uma boa massagem e uma foda e entrega exatamente isso. Porem, a foda acho que nem por questão de envolvimento isso é muito pessoal mais o que faz a diferença de gp e gps é a capacidade da moça de simular o que um homem quer um certo ar de "putaria" e como já mencionei essa moça não faz a menor questão disso. E não é por que foi só eu basta ver a estatística do atendimento dela. E notei que a mamada de frente é uma forma dela restringir o contato físico com o cliente e evitar que fiquem passando a mão nela, ficar de frente é pra finalizar logo. Enfim, é uma excelente massagista com algo mais e esse algo mais é meia boca.

Aparência = 7
buceta = 7
corpo = 8
simpatia = 10
felação = 4
massagem (não faz massagem de frente) = 8
interação = 10
foda = 2

É isso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2021, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#306 Mensagem por PigMan9 » 26 Ago 2021, 11:10

POSITIVO
Fazia tempo que não visitava a Duda, afastado de putaria por causa de pandemia, depois de ver uns comentários neutros e negativos aqui fui investigar.

Já faz tempo que ela mantém o mesmo padrão pelo mesmo preço. É ainda um dos melhores (se não o melhor) CUSTO X BENEFICIO.
Marca rápido pelo whatsapp, sempre muito simpática, sorridente, lugar de fácil acesso, discreto, com direito a banho na entrada e na saída (toalha limpa e seca, mas não é lacrada). Só por esses pormenores eu prefiro ir lá do que nos predião de 50 conto.

100 conto, 40 minutos (e não uma hora que nem antes era anunciado, e nunca era 1 hora), ela ainda é uma garota bonita, corpo em dia, pele macia, conversadeira, faz uma massagem boa nas pernas e nas costas, manda virar e manda o bordãozinho de sempre "vira que agora eu vou te usar" kkkkkkkkkk.
Creme na mão, faz o bicho ficar duro na hora. Chupa bem, BEM MOLHADO (do jeito que eu gosto), bota a capa e vem pra cavalgada.
Aguenta um pouco nisso e manda pegar de 4 pra ir logo e cumprir o tempo. Aí sim posso fazer as ressalvas. NÃO é GP pra inovar no sexo (se bem que ela anuncia brinquedos e inversão pros curiosos), pra namorar, pra seduzir, nem pra demorar na foda. O tesão nela fica no corpo, na habilidade manual, e no carisma dela. As vezes ela parece até desconfortável durante a penetração, e sempre foi assim.
Se demorar pra gozar assim, ela já se prontifica a fazer vc gozar na boquinha dela, e aí é 5 estrelas, ELA FAZ VC GOZAR NO TEMPO kkkkkkkkk. Sensacional.

Em resumo, é uma gozada boa garantida, você sai relaxado, um puta custo benefício, PRA MIM é melhor que apostar 50 conto num predião, ou 200 + motel numa gata que pode te dar um golpe e ser uma bosta. Mas não vá querendo brincar de sedução ou meteção hard, que não é o que ela oferece, aí tem que arriscar algo diferente.

Voltarei mais vezes ainda. É isso, abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2021, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#307 Mensagem por V.I.P » 30 Ago 2021, 09:25

POSITIVO
Bom dia, pessoal, TD realizado na semana retrasada mas não sonegado !
Marquei com a Duda no mesmo dia com alguns minutos de antecedência.
Como já conheço o local, parti rumo a casa, costumo estacionar na praça Roosevelt e caminhar até o local.
No dia estava com reforma no andar e estava bem barulhento o andar, mas nada que desabonasse.
Estava precisando mesmo era de uma boa massagem nas costas (muita dor).
Ela caprichou na massagem e em seguida já abocanha o menino e capricha no oral. Logo em seguida ela já veio por cima pelas costas e não deu outra... Gozei rapidinho, muito bom ! Recomendo a Duda !
É isso !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2021, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Duda Martini

#308 Mensagem por Goku88 » 30 Mar 2022, 15:30

POSITIVO
Nota:9
Após ler os comentários acima, resolvi visitar a Duda e realmente pude comprovar muito do que foi dito. Marquei pelo WhatsApp, ela foi rápida, educada e direta, fácil para marcar e já deixa claro algumas coisas que não faz. Na recepção burocracia simples, o prédio é bem antigo (como a maioria no centro), bem localizado e a sala (apto) é bem espaçosa, mas o banheiro pequeno. Ela é bonita, cabelos negros e longos, pele branquinha e macia, fiel às fotos, marcas de biquíni e os peitinhos, lindos, naturais, (e sensíveis, me alertou), bundinha linda e um tattoo de caveira mexicana na coxa esquerda. Fez um oral muito bom, gostei, encapou e cavalgou de frente de costas, depois ficou de quatro, retribuí um pouco e acabei finalizando gostoso ... Diria que o atendimento foi muito profissional, dentro do que foi oferecido e até acima das minhas expectativas pelo receio criado por algumas reclamações acima. O tempo foi realmente de uns 40 min, mas foi por minha causa, não que ela tenha me apressado. Gostei muito, recomendo e voltarei com certeza.

Link:
🔗

zpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Martini

#309 Mensagem por zpguia » 25 Mai 2022, 17:01

Boa tarde, senhores.
Relato do TD realizado há pouco tempo.
Venho tentando marcar com a Duda faz algum tempo, mas até então sem sorte de que ela respondesse. Dessa vez consegui resposta. Garota super objetiva, na falta de 1 já manda logo dois textos explicando o atendimento. Você manda um horário ela já manda a confirmação e pronto, é isso. Deu o horário eu estava em frente ao prédio. Mando uma mensagem no WhatsApp e levo uma resposta quase instantânea de liberação.
O local - é um tradicional prédio na Praça da República, em frente ao metrô - RG pro porteiro que anota os dados em um caderno pautado que não vai dar em nada nunca - sem cópia do RG, sem foto pra cadastro e muito menos cadastro no sistema. Subo.
A menina abre a porta, é bonita e simpática (acho que está longe de dar pra dizer que namoraria e ainda contaria vantagem prós amigos como já foi relatado aqui, mas é linda demais pros 100 malandros que cobra) É a guria das fotos, certeza, mas as fotos não são recentes, tanto que ela tem tatuagens que não aparecem nas fotos. Como é de praxe a garota também não é tão magra quanto na foto. Oferece banho, aceito. Banheiro apertado. Toalha limpa. Volto. Manda tirar toda a roupa e deitar de bruços. Massagem acompanhada de algumas perguntas. Sobe dos pés aos ombros na massagem, ela nua.
Te vira de frente e diz "agora eu vou usar teu corpo".
Começa a massagem no menino. Parte pro oral. Peço pra chupar os seios dela. Ponto alto do programa. Os seios naturais dos mais lindos que eu já vi. Ela da uns selinhos (não beija). O menino se anima, ela chupa muito bem. Eu que tava mais pelo oral mesmo, largo o leite ali mesmo na boquinha dela. Ela não engole. Ela pede pra eu voltar outro dia pra gente brincar melhor. Depois que você goza a interação acaba inteiramente. Ela já pega o celular e se prepara pra outra, sem te dar maiores atenções, mas até aí super normal a garota é super requisitada.
É isso, companheiros, minha conclusão é que está barato, vai sem medo.

Link:
🔗

zpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Martini

#310 Mensagem por zpguia » 25 Mai 2022, 21:32

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde, senhores.
Relato do TD realizado há pouco tempo.
Venho tentando marcar com a Duda faz algum tempo, mas até então sem sorte de que ela respondesse. Dessa vez consegui resposta. Garota super objetiva, na falta de 1 já manda logo dois textos explicando o atendimento. Você manda um horário ela já manda a confirmação e pronto, é isso. Deu o horário eu estava em frente ao prédio. Mando uma mensagem no WhatsApp e levo uma resposta quase instantânea de liberação.
O local - é um tradicional prédio na Praça da República, em frente ao metrô - RG pro porteiro que anota os dados em um caderno pautado que não vai dar em nada nunca - sem cópia do RG, sem foto pra cadastro e muito menos cadastro no sistema. Subo.
A menina abre a porta, é bonita e simpática (acho que está longe de dar pra dizer que namoraria e ainda contaria vantagem prós amigos como já foi relatado aqui, mas é linda demais pros 100 malandros que cobra) É a guria das fotos, certeza, mas as fotos não são recentes, tanto que ela tem tatuagens que não aparecem nas fotos. Como é de praxe a garota também não é tão magra quanto na foto. Oferece banho, aceito. Banheiro apertado. Toalha limpa. Volto. Manda tirar toda a roupa e deitar de bruços. Massagem acompanhada de algumas perguntas. Sobe dos pés aos ombros na massagem, ela nua.
Te vira de frente e diz "agora eu vou usar teu corpo".
Começa a massagem no menino. Parte pro oral. Peço pra chupar os seios dela. Ponto alto do programa. Os seios naturais dos mais lindos que eu já vi. Ela da uns selinhos (não beija). O menino se anima, ela chupa muito bem. Eu que tava mais pelo oral mesmo, largo o leite ali mesmo na boquinha dela. Ela não engole. Ela pede pra eu voltar outro dia pra gente brincar melhor. Depois que você goza a interação acaba inteiramente. Ela já pega o celular e se prepara pra outra, sem te dar maiores atenções, mas até aí super normal a garota é super requisitada.
É isso, companheiros, minha conclusão é que está barato, vai sem medo.

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Duda Martini

#311 Mensagem por Goku88 » 06 Jul 2022, 12:03

POSITIVO
Repeteco com a Duda há algumas semanas e desta vez achei que o tempo foi um pouco curto, talvez porque desta vez tenha experimentado a massagem. Mas apesar disto posso dizer que o oral dela continua ótimo e maravilhoso. Desta vez ela deitou de bruços e eu peguei ela por trás e foi um tesão....ainda experimentei sua massagem que achei boa e relaxante. Melhor do que muitas que já recebi. E não preciso dizer que o custo x benefício continua ótimo.
R$ 100,00.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Martini

#312 Mensagem por Vagabond_78 » 04 Out 2022, 20:55

NEGATIVO
Nota:2
Saudações amigos.
A fim de passar com duas massagistas, decidi que gastaria dentre R$ 200 e R$ 250 só que queria duas massagistas diferentes, então ia ficar com duas cada uma entre R$ 100 e R$ 150 cada uma. Estou dando as minhas razões do por que escolhi a Duda que havia dado neutro e resolvi voltar. Como é repeteco, vou apenas dizer o que mudou no atendimento dela e dizer que foi a pior coisa que fiz.

Piorou o atendimento. Antes no meu td anterior, me atendeu bem arrumada e dessa vez me atendeu de qualquer jeito de coque e meio mau arrumada. No atendimento parecia ter pressa, fez uma massagem meia boca de 15 minutos só me alisando, mandou virar e começou o boquete já querendo me finalizar logo. Mais a decepção maior foi que no zap fechou comigo finalização na boca e acabou finalizando na punheta e fugindo do leite que no zap combinou de ser na boquinha. E ainda por cima disse que só era uma gozada, dois relaxamentos com disse ela era outro preço. Tudo durou 40 minutos e acho que da hora que cheguei até sair foram 45 minutos.
Obss: Não é uma mina tranquila e me parece está cansada e de saco cheio já deve fazer isso a muito tempo e já ligou o automático. Ou pode talvez não estáva num bom dia e tive o azar de ir nesse dia ruim mais digo aos foristas que na minha opinião não vale a pena. Não é nem um pouco tranquila e tem pressa. Sou extremamente higiênico tomo banho religiosamente e procuro ser bastante educado. O

Valor da propina R$ 100 que na realidade me custou R$ 200.

Mais como sou guerreiro, levantei sacudi a poeira e dei a volta por cima. Continuei nas minhas intenções e fui pro meu segundo td com outra massagista o que será postado agora. :evil:

Abraços e bons encontros

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Martini

#313 Mensagem por Vagabond_78 » 18 Out 2022, 16:05

Cara paga 100 conto e quer romance....é cada iludido que aparece kkkkk
Não é ilusão não, é realidade: ela é muito ruim! A mina fez uma massagem de 15 minutos, manda ficar de frente e já vai querendo finalizar pra acabar em 30 minutos sendo que o tempo é de 1h e ainda por cima não cumpre com o acordado no whats. E tu ainda vem dizer que quero romance por 100 contos.

Link:
🔗

mulekedoidosp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Martini

#314 Mensagem por mulekedoidosp1 » 08 Nov 2022, 18:20

POSITIVO
Boas, meus camaradas

Estive com a Duda 2x. Uma muito tempo atrás e uma bem recentemente.
Ela é um menina bem gata e gostosa. Peitinhos durinhos, bunda gostosa e marquinhas lindas.
O atendimento dela é bem honesto, desde o primeiro contato percebi que seria uma massagem com finalização....
Não sou muito fã de massagem, mas vale a pena encarar por uma fast foda. Isso é de fato o que ela faz. Uma FAST FODA. Mas é um otimo custo beneficio...
Não adianta esperar uma namoradinha que te beija por 1 hora... Mas ela faz uma massagem ok com um foda gostosinha com uma mina gatinha.
Por 100 contos, isso ta muito bom. Vale a pena

Em resumo:
Faz uma massagem gostosinha
Faz um boquete gostosinho
Por fim, libera a xotinha p vc comer e gozar gostoso.

Na minha opiniao, vale a pena o custo beneficio.

Minazinha gente boa, vale a foda (com suas respectivas ressalvas).

Recomendada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rueladepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Duda Martini

#315 Mensagem por rueladepau » 17 Nov 2022, 13:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
vamos lá , depois de tanto procurar uma garota que atenda minhas expectativas, e só se ferrando , eis que tive a sorte é posso dizer a Honra de conhecer esta pessoa maravilhosa, vou escrever pra caraio, chamei no whatsapp, respondeu na hora com mensagem automática, mas eu continuei e perguntei se estava disponível e ela falou que sim, corri para o local , pois ela é bem concorrida , fiquei na dúvida por causa do valor, mas acreditei nos relatos dos amigos, fica bem localizado, em frente ao metrô república, predio comercial, documento na entrada e subi, Meus amigos, a menina é uma Deusa, pelo menos ai meu gosto, linda, sorriso lindo , pele branca como a neve cabelo preto como ébano, inclusive no what’s dela tem a foto da branca de neve, me abraçou como se já me conhecesse , linda , lugar muito astral, incenso , música indiana, abracei ela de novo , não estava acreditando, me ofereceu água, perguntou se eu queria tomar banho, era de manhã eu tinha acabado de tomar banho, ela pediu para eu tirar a roupa e deitar ela foi se trocar, voltou mais linda e tirou o batom vermelho pra não dar BO, deito de bruços e ela faz uma massagem surreal, ficamos conversando ela tem um papo legal e é muito divertida, ficamos uns 20 minutos na massagem, muito boa , ela pediu para eu virar e quando vi aquele corpo fiquei completamente alucinado, ela subiu em cima de mim e já ofereceu aqueles seios lindos naturais , uma Deusa, chupei gostoso e ela começou a fazer uma massagem no meninão, que ficou a ponto de bala, aí meus amigos que começa o sonho de qualquer, oral maravilhoso cadenciado, com pressão, o melhor que já tive, como chupa, ela sabe o que faz , pedi pra ela parar porque já tava quase queimando q largada, pedi pra ela sentar em cima de mim, buceta linda , gostosa , molhada delícia, depois ela pediu de 4 que corpo, que bunda que cintura, marquinha de biquíni , comecei a bombar e ela por baixo começou acariciar meu saco, aí pedi pra ela deitar de. barriga pra cima e soquei vara olhando dentro dos olhos dela, gozei enlouquecidamente, ela sorrindo , beijei sua boca macia , levantei ela limpou o júnior direitinho, sai de lá leve e feliz, virei fã e terá vários repetecos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, Obrigado Duda
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2023, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder