Alana Gomes (19)99448-2094
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99448-2094

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negaodabl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Negaodabl » 11 Nov 2022, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo por aqui, estava de olho nos relatos quando vi o site e resolvi da uma curiada. Vi o perfil dessa garota que me chamou atenção !
Entrei em contato e a moça foi muito educada e atenciosa ! Simpatia total .
Agendei pra 20 min depois ! E fui direto pra lá ! Local tão conhecido na Jose Vilagelim e atende com amigas! Casa bem discreta! Aparentemente tudo muito limpinho .
A moça de fato e a das fotos ! Sorriso lindo ! Muito simpática e atenciosa ! Me recebeu com um abraço abertado , muito cheirosa ! Ofereceu banho bala e água .
Peguei a moça pela cintura no quarto e fui beijando seu pescoço até ficar de pau durao (cheirinho agradável) tirei eua roupa e continuei beijando até chegar nos seus peitoes, deitei a moça na cama e continuei a degustar seu corpinho , bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, e ela se contorcia de prazer ! A safada gosta do que faz, não parei até sentir suas pernas tremerem e ela ficar sem ar a puta gozou gostoso . A hora dela retribuir , veio por cima se esfregando toda em mim, segurou meu pau e começou a chupar só a cabecinha olhando no meu olho PQP que boca gostosa , ela colocou ele todinho na boca , e chupou com presão. Logo vi que não aguentaria muito ali , partimos pra putaria gostosa , dei umas pinceladas antes de colocar a camisinha , aquela buceta toda babada pedindo pra eu socar , meu pau já tava latejando , encapei o danado e coloquei devagarinho , pra sentir ele entrando todinho na buceta dela , já estava quase queimando a largada quando pedi pra ela ficar de quatro . E ela atendeu meu pedido com um sorriso safado no rosto . Meti forte ouvindo aquele gemidinho gostoso ! Logo enchi a sacola, olhando pra quela bunda gostosa de quatro .

Um belo de um achado meus amigos ,
Simpática , atenciosa , não regula posições e não apressa o piao. Sem falar que ainda faz gostoso !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-89hsm
(19)99448-2094

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Alana Gomes

#2 Mensagem por Bds » 11 Nov 2022, 17:16

Ja ta na minha lista so que estava em outras casas que nao confiava mas agora ai aonde esta vou conhecer logo fui essa semana mas experimentei a dupla mas é a proxima

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Bds » 12 Nov 2022, 14:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:2
Fiquei curioso fui conhecer ta em uma casa que vou sempre chegou tirou a roupa nao e aquele corpo mas nao sou tão exigente ja que tinha visto as fotos entao nao esperava muito uns peitao original bom a bunda tambem nada de espetacular mas ja fiquei de pau duro beijo no rosto que tambem e normal nao e cheirosa como disse acima chupa mais nao chupa que ve a paty chupar sabe ate a tokio foi bom mesmo sendo pouco fui meter ficou travando como que come alguem com a pessoa fechando a perna ai falei vamo de quatro que ai nao tem erro ficou meio de lafo e fugindo fui devagar mas colocava nem metade tentei de frente de novo mesma coisa pegou o creme melecou que tirou ate a tampa do dele e derrubou no chão foi na punheta mesmo decepcão 100 real perdido quando acontece isso fico ate disanimado fiquei uns 25 minutos e fui tomar banho voltar nunca mas nem na massagem ja tinha visto em alguns lugares ele mesmo disse aonde ja passou quase todas fui pra deixar o dia bom e foi o contrario

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4 Mensagem por caçaasputa42 » 18 Nov 2022, 01:10

Vlw bds eu ia tentar a sorte mas agora que vi sua análise vou passar.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Olivia Petrini (19)99537-0026

#5 Mensagem por caçaasputa42 » 18 Nov 2022, 01:45

Fala galerinha alguém já saiu com essa gp? Estou com vontade de conhecer mas não vi nenhum relato da donzela aqui no fórum. Se algum amigo passar com ela relata a experiência no tópico porfavor para ajudar a causa. Desde já obrigado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z82ng
(19)99537-0026

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

Olivia Petrini

#6 Mensagem por Bds » 18 Nov 2022, 11:25

É a mesma alana gomes

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Olivia Petrini

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Nov 2022, 18:26

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

Olivia Petrini

#8 Mensagem por Bds » 19 Nov 2022, 17:07

Eu fiz um td recente e tenho certeza que e vou nessa casa sempre

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por camp_cps » 21 Fev 2023, 03:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
No início do mês tentei marcar com algumas das meninas da casa da Paty, não consegui horário, acabei agendando com a Olívia Petrani/Alana Gomes que estava disponível e nunca tinha conseguido marcar (antes continuasse assim).

Pra que, tempo e dinheiro perdido. Primeira vez que me decepciono na casa da Paty.

Agendei no final do dia, é a própria que responde no WhatsApp, manda áudio. Acertamos um horário, ela confirmou que atenderia em meia hora. Chego na casa no horário marcado, nada dela aparecer no quarto, depois de mais de meia hora, a Nath entra (podia ser com ela o atendimento que seria bom) e fala que a Olívia estava jantando. Mais uma longa espera, até ela aparecer. Entrou, perguntou do tempo e em segundos saiu falando que iria anotar do atendimento e já voltava (papo furado). Demorou mais uns minutos para voltar. Fez pouco caso e nem falou nada da demora.

A vontade era de ir embora, deveria ter feito isso. Ela voltou pro quarto e resumindo: uma má vontade, forçada, não beija na boca como diz, ela quis fazer um 69, a buceta estava com odor, já desencanei deppis dessa. Ela em nenhum momento procurou agradar, reverter a situação, se já estava de "saco cheio", era só não agendar ao invés de atender daquele jeito, fugindo totalmente do padrão da Paty e das demais garotas da casa. Paty, Pri, Jade, Nath é outras sempre deram bom atendimento.

Acho que ela não está mais nada casa, mas fica registrado essa pisada de bola. Não posso generalizar e falar mal da garota, mas posso falar negativamente do atendimento que tive, dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Bds » 21 Fev 2023, 11:19

Eu fiz um td logo no inicio falando de como ruim era e olha que ela nem demorou comigo mais o atendimento foi lixo mesmo sai desanimado demorei um mes pra voltar na casa foi tao ruim que fiquei até deprimido

Link:
🔗

Responder