Boa tarde cumpades, bão?
Olha eu aqui novamente. Passando para falar dessa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
picareta
Amandinha Entrei em contato com ela por Whatsapp, gostei das fotos, que não parecem ser FAKE, atendeu rápido, me passou um preço bem baixo, 100,00 oral e vaginal e 150 com anal por 1 hora. Já tive outros TDs nesse nipe e foi tudo bem por isso me aventurei. Perguntei aonde ela atendia, me passou um endereço no centro, já fiquei desconfiado porque como todos sabem, no centro a maioria é tudo FAKE.
Bom, como não sou idiota pedi para ela me fazer um vídeo de uns 30 segundos para eu vê-la. Estava disposto a pagar por ele. Fechamos o valor e fiz o pagamento.
Advinha se recebi o vídeo? Claro que não e já sabia que seria roubado. Foi uma miséria o valor que perdi, mas foi necessário para descobrir a grande roubada que iria cair. Ou ela é uma tremenda farsante ou não é a pessoa das fotos e ficou com medo de fazer o vídeo.
Segue a dica, não percam seu tempo com essa picareta embusteira. Pessoa que rouba migalha de você com certeza vai fazer alguma coisa para te lesar muito mais. Fujam dessa ladra.
Essa semana foi a segunda que consegui cair fora na hora, ufa... Vou começar a ir só nas que são bem faladas e conhecidas aqui no GP e parar de ir nessas "novidades" do mercado.
Abs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-qxxr9
(19)98450-9266