likearabbit escreveu: ↑10 Nov 2022, 11:58Tentei com a Franciele uma vez. Paguei adiantado, ela me enrolou por dois meses e eu simplesmente desisti. Espero que tenha sorte melhor caso tente com ela.Connery Sean156 escreveu: ↑09 Nov 2022, 19:23Salve galera.
Alguém aqui já experimentou massagem com alguma dessas massagistas que encontrei no Fatal Models e Photoacompanhantes:
- Franciele Correa profissional tantrica
- Ana Massagista
- Yasmin Loira massagista
- Camila massagista
- Sandrinha Anjos massagista tantrica
Se quem experimentou puder retornar agradeço.
depositorod escreveu: ↑10 Nov 2022, 17:13likearabbit escreveu: ↑10 Nov 2022, 11:58Tentei com a Franciele uma vez. Paguei adiantado, ela me enrolou por dois meses e eu simplesmente desisti. Espero que tenha sorte melhor caso tente com ela.Connery Sean156 escreveu: ↑09 Nov 2022, 19:23Salve galera.
Alguém aqui já experimentou massagem com alguma dessas massagistas que encontrei no Fatal Models e Photoacompanhantes:
- Franciele Correa profissional tantrica
- Ana Massagista
- Yasmin Loira massagista
- Camila massagista
- Sandrinha Anjos massagista tantrica
Se quem experimentou puder retornar agradeço.
Pelo jeito não foi só comigo então.
Fujam galera! Essa Fran aí é golpista, pede uma parte adiantada e depois fica desmarcando em cima da hora alegando que está com gripe.
Eu ja fiquei muito afim de sair com essa Fran Correia. Mas eu desisti depois que reparei que ela sempre ta trocando de número de telefone. Fiquem atentos.