Bauru - Assuntos gerais


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 0Não 70
Beija:Sim 0Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pantera-negra014
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Assuntos gerais

#76 Mensagem por Pantera-negra014 » 09 Out 2020, 23:15

Alguém já saiu com essa Anastasia?
Segue o link https://fatalmodel.com/199715/anastasia-bauru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna (14) 98803-3610

#77 Mensagem por _IamDetonatioN » 16 Abr 2021, 03:30

Olá, putanheiros

Acredito que sou um homem exigente e que meu conceito de beleza não condiz com o da maioria de vocês,

Não sou acostumado sair com garotas com o nível da Bruna, na minha opinião ela é feia e gorda (sim, as fotos enganam)

Entretanto, durante o atendimento a garota se esforça e fode com vontade, uma verdadeira safada

Mas infelizmente sua forma física da uma bela de uma desanimada, a alternativa foi fechar o olho e imaginar outra mulher

Não haverá repeteco
amigo.. coloca o telefone do nivel das garotas que vc comeu aqui de bauru!! vamos adorar ver essas mina super princesa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna (14) 98803-3610

#78 Mensagem por SrShelby » 16 Abr 2021, 22:52

Carlos Caixa, não conheço amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

BANIMENTO DE ANUNCIO DE GP QUE APLICAR GOLPE!

#79 Mensagem por Hunt Ethan » 22 Abr 2021, 19:40

Caros putanheiros acho que passou da hora da gente exigir que os sites tenham uma area de denuncia da gp, pra gente poder denunciar os golpes aplicados por ela....

Vamos nos manifestar aqui e depois tentar entrar em contato com os sites exigindo o banimento de gp que aplicar golpe via site!

Juntos somos fortes sozinhos vamos se fuder!

Bora exigir ja banimento de falsarias golpistas! e proibição dessa vadias de anunciar nos sites!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petermoto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Dez 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BANIMENTO DE ANUNCIO DE GP QUE APLICAR GOLPE!

#80 Mensagem por Petermoto » 22 Abr 2021, 21:09

Concordo e assino embaixo amigo Hunt.
Bauru tá foda cheio de puta fake
::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Assuntos gerais

#81 Mensagem por samurandre » 01 Mai 2021, 21:18

Concordo totalmente!!!

Ultimamente tem um monte de mina dando golpe!!!

Aqui em itu tem uma safada dando golpe sem dó , pede uma parte do valor por pix e depois some!! Ela está com dois numeros de contato

O link da sem vergonha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qbsws

Deveria ter uma área pra denucia, e pesquisar por nome ou principalmente pelo numero do telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DayWalker2022
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jan 2022, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#82 Mensagem por DayWalker2022 » 15 Jan 2022, 19:49

Fala Galera!! Retornando as atividades em Bauru, depois de longos anos. No entanto, percebo que mudou muita coisa, e para pior.

Me pergunto, o que aconteceu???

Em outros tempos, tínhamos meninas mais legais ou, estou sem sorte, fiz 3 contatos, em 2 a menina foi super grossa, abandonei e 1, nem resposta tive.

Cadê meninas como Kalli Gata (Negra, 22anos, corpão, super simpática, um furacão), Dudali (morena, branquinha, magrinha, super gente boa), Michelle Venturinni (loira, alta, linda de rosto e corpo, super educado, trova ideia, top), Mirella Fernandes (loira, baixinha, olhos verdes, pessoa alta astral), Bia Campos (mulherão em todos os sentidos, e uma companhia que fazia vc querer ficar sempre mais 1h).

Onde estão as casas de massagem, aquelas que eram super bacana, uma atrás do Mac Donald da Nações, outra perto do JC e outra no Estoril. Casas onde vc podia chegar sem horário marcado, que tinha várias meninas, ficam todas só de calcinha, te recebiam bem, te chamam para sentar no sofá e trocar ideia um pouco antes de vc escolher. Era comum, levar um fardinho de breja (Skol na época) para as meninas, elas punham a breja pra gelar enquanto o pg rolava, depois você ia na cozinha tomar uma e trocar ideia, iam outras meninas tbm e ficavam lá conversando, rindo, até chegar mais cliente... A casa do Estoril, funcionava depois das 18hs, era comum levar pães com mortadela e uma coca geladinha para as meninas, que vinham comer junto com agente, era fantástico!!

Tinham boates como Suave Veneno, Delírios, Tbm tinha uma perto do Paineiras e outra na Bauru - Piratininga. Ambiente legal, seguro. Lembro ainda da Casa das Máquinas.

E as meninas na Nações durante o dia, para onde foram?? E a Noite, aonde achar alguma menina nas ruas??

E por onde anda a lenda do fórum, o TacaLePau?? E o Desbravador??

E os encontros (churras) de foristas com as meninas?? Nunca mais houve??

Hoje tudo se resumiu a "Oi bb, vai querer agendar ou não?" , Ou áudios ríspido???

Tudo mudou tanto assim??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#83 Mensagem por ProfessorCarvalho » 17 Jan 2022, 17:42

DayWalker2022 escreveu:
15 Jan 2022, 19:49
Fala Galera!! Retornando as atividades em Bauru, depois de longos anos. No entanto, percebo que mudou muita coisa, e para pior.

Me pergunto, o que aconteceu???

Em outros tempos, tínhamos meninas mais legais ou, estou sem sorte, fiz 3 contatos, em 2 a menina foi super grossa, abandonei e 1, nem resposta tive.

Cadê meninas como Kalli Gata (Negra, 22anos, corpão, super simpática, um furacão), Dudali (morena, branquinha, magrinha, super gente boa), Michelle Venturinni (loira, alta, linda de rosto e corpo, super educado, trova ideia, top), Mirella Fernandes (loira, baixinha, olhos verdes, pessoa alta astral), Bia Campos (mulherão em todos os sentidos, e uma companhia que fazia vc querer ficar sempre mais 1h).

Onde estão as casas de massagem, aquelas que eram super bacana, uma atrás do Mac Donald da Nações, outra perto do JC e outra no Estoril. Casas onde vc podia chegar sem horário marcado, que tinha várias meninas, ficam todas só de calcinha, te recebiam bem, te chamam para sentar no sofá e trocar ideia um pouco antes de vc escolher. Era comum, levar um fardinho de breja (Skol na época) para as meninas, elas punham a breja pra gelar enquanto o pg rolava, depois você ia na cozinha tomar uma e trocar ideia, iam outras meninas tbm e ficavam lá conversando, rindo, até chegar mais cliente... A casa do Estoril, funcionava depois das 18hs, era comum levar pães com mortadela e uma coca geladinha para as meninas, que vinham comer junto com agente, era fantástico!!

Tinham boates como Suave Veneno, Delírios, Tbm tinha uma perto do Paineiras e outra na Bauru - Piratininga. Ambiente legal, seguro. Lembro ainda da Casa das Máquinas.

E as meninas na Nações durante o dia, para onde foram?? E a Noite, aonde achar alguma menina nas ruas??

E por onde anda a lenda do fórum, o TacaLePau?? E o Desbravador??

E os encontros (churras) de foristas com as meninas?? Nunca mais houve??

Hoje tudo se resumiu a "Oi bb, vai querer agendar ou não?" , Ou áudios ríspido???

Tudo mudou tanto assim??
Pois é amigo, os tempos estão um pouco diferentes, eu particularmente adoraria ter vivido essa época boa aí das casas de massagens, no entanto, no momento só conheço uma em que tem gente que fica tomando uma e ouvindo música, a casa da Val que está localizada próximo a Havan, na Dr Alípio dos Santos 13-60, não tenho certeza do número mas é facilmente identificada pela parede amarela e a cerca fenestrada, se mudaram para lá ano passado eu acho. Tem boas garotas atendendo na casa, inclusive a loirinha baixinha Isis que abri um tópico agora em janeiro.

Os encontros de foristas é algo que sempre ficou na minha imaginação, espero que um dia possamos marcar algo do tipo em uma boate cheia de puta pra gente aproveitar o que a vida tem de melhor pra oferecer.

Bem vindo de volta à putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DayWalker2022
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jan 2022, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#84 Mensagem por DayWalker2022 » 17 Jan 2022, 20:18

Salve ProfessorCarvalho!!

Foram bons tempos...

Essa casa da Val, você tem fone de lá? Tem que marcar hora ou, é só ir direto?

ProfessorCarvalho escreveu:
17 Jan 2022, 17:42
DayWalker2022 escreveu:
15 Jan 2022, 19:49
Fala Galera!! Retornando as atividades em Bauru, depois de longos anos. No entanto, percebo que mudou muita coisa, e para pior.

Me pergunto, o que aconteceu???

Em outros tempos, tínhamos meninas mais legais ou, estou sem sorte, fiz 3 contatos, em 2 a menina foi super grossa, abandonei e 1, nem resposta tive.

Cadê meninas como Kalli Gata (Negra, 22anos, corpão, super simpática, um furacão), Dudali (morena, branquinha, magrinha, super gente boa), Michelle Venturinni (loira, alta, linda de rosto e corpo, super educado, trova ideia, top), Mirella Fernandes (loira, baixinha, olhos verdes, pessoa alta astral), Bia Campos (mulherão em todos os sentidos, e uma companhia que fazia vc querer ficar sempre mais 1h).

Onde estão as casas de massagem, aquelas que eram super bacana, uma atrás do Mac Donald da Nações, outra perto do JC e outra no Estoril. Casas onde vc podia chegar sem horário marcado, que tinha várias meninas, ficam todas só de calcinha, te recebiam bem, te chamam para sentar no sofá e trocar ideia um pouco antes de vc escolher. Era comum, levar um fardinho de breja (Skol na época) para as meninas, elas punham a breja pra gelar enquanto o pg rolava, depois você ia na cozinha tomar uma e trocar ideia, iam outras meninas tbm e ficavam lá conversando, rindo, até chegar mais cliente... A casa do Estoril, funcionava depois das 18hs, era comum levar pães com mortadela e uma coca geladinha para as meninas, que vinham comer junto com agente, era fantástico!!

Tinham boates como Suave Veneno, Delírios, Tbm tinha uma perto do Paineiras e outra na Bauru - Piratininga. Ambiente legal, seguro. Lembro ainda da Casa das Máquinas.

E as meninas na Nações durante o dia, para onde foram?? E a Noite, aonde achar alguma menina nas ruas??

E por onde anda a lenda do fórum, o TacaLePau?? E o Desbravador??

E os encontros (churras) de foristas com as meninas?? Nunca mais houve??

Hoje tudo se resumiu a "Oi bb, vai querer agendar ou não?" , Ou áudios ríspido???

Tudo mudou tanto assim??
Pois é amigo, os tempos estão um pouco diferentes, eu particularmente adoraria ter vivido essa época boa aí das casas de massagens, no entanto, no momento só conheço uma em que tem gente que fica tomando uma e ouvindo música, a casa da Val que está localizada próximo a Havan, na Dr Alípio dos Santos 13-60, não tenho certeza do número mas é facilmente identificada pela parede amarela e a cerca fenestrada, se mudaram para lá ano passado eu acho. Tem boas garotas atendendo na casa, inclusive a loirinha baixinha Isis que abri um tópico agora em janeiro.

Os encontros de foristas é algo que sempre ficou na minha imaginação, espero que um dia possamos marcar algo do tipo em uma boate cheia de puta pra gente aproveitar o que a vida tem de melhor pra oferecer.

Bem vindo de volta à putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2022, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#85 Mensagem por H_bauru » 02 Mai 2022, 16:03

Salve galera.
Vi que o tópico da bruna leite está trancado e sob investigação, eu fiz um post lá que tá como suspeita de spam, devo fazer algo, falar com algum moderador pra provar que não sou spam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Muito golpe no Skkoka

#86 Mensagem por Tuca Bauru » 19 Mai 2022, 10:27

Olá guerreiros, tenho percebido a falta de credibilidade de alguns sites de acompanhantes aqui em Bauru, como pode o Skkoka aceitar tantas fotos fake , tantas idades falsas, não se atualiza e ainda não exige documentos das respectivas garotas e o mais absurdo é não separar travesti de mulher , fica tudo junto , o cliente não sabe se estar contratando mulher , o q vcs sugerem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

static shock
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Muito golpe no Skkoka

#87 Mensagem por static shock » 19 Mai 2022, 14:10

Olá Amigo!

Bom, como disse no meu primeiro relato de TD, sou novo nesse o universo da putaria. Não fazendo propaganda, mas sim tentando ajudar com seu problema, eu recomendaria usar o fatal model, principalmente por ter recursos informando sobre a garota (Midia de comparação, Comprovação de idade, que realmente se você comparar os anuncios do fatal com o Skkoka da mesma garota, muitos estão totalmente diferentes!) Acredito que isso já é uma boa ajuda para não ser enganado quanto a aparência! Fora que tem os filtros para mulher / trans, para serem ou não exibidos na mesma página.

Sinceramente é um site que hoje está cada vez mais com recursos de rede sociais, principalmente do *naopode* (Stories, curtidas, criação de perfil para visitantes) e está com notoriedade nacional, com o patrocinio a clubes de futebol. Isso pra mim demonstra qualidade, não só dinheiro.

O Skkoka nunca me pareceu um bom local pra procurar as garotas, acho um site visualmente bem "poluído" e realmente tão tem nenhuma segurança pro usuário que vai contratar.

Essa é minha visão, espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito golpe no Skkoka

#88 Mensagem por Thomas Turbano » 19 Mai 2022, 19:40

Outro site cheio de perfis fake é o P*h*o*t*o*A*c*o*m*p*a*n*h*a*n*t*e*s. Ultimamente só dá pra confiar no Fatal Model mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Muito golpe no Skkoka

#89 Mensagem por Tuca Bauru » 20 Mai 2022, 12:11

Exatamente Tomás, o Photo tbm está uma bosta , já passou da hora de colocar vídeo de verificação e os dizeres tbm não são da garota é uma espécie de mídia training , é sempre a mesma coisa :
Faço estilo namoradinha
Faço oral babadinho
Beijo na boca
1h de sexo

Só q na hora não faz nada disso , fica 20 minutinhos e tchau , chega de enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joetonelada_014
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2022, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#90 Mensagem por joetonelada_014 » 16 Nov 2022, 14:57

Aos colegas foristas que são casados: quais dicas vcs dão pra conseguir aquela escapada da esposa pra se encontrar com uma garota? Alguma dica de como manter os contatos e conversas no celular? Ou como disfarçar o cheiro de outra mulher na barba/mãos/carro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1455 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Bauru”