Jullie Martinez (12)98163-5498/ Briana Viturino (45)99960-6514
R$ 250,00 - 60 Min - (45)99960-6514


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 17
Beija:Sim 6Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jullie Martinez (12) 98163-5498

#16 Mensagem por Traste_SJC » 24 Ago 2022, 22:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara, quando ela está sóbria, é ótimo; quando ela fuma, é phoda, pois ela fica imóvel. Não consegue se conectrar com o clidente. Eu estive com ela umas 5x. Em 2 ocasiões eu encontrei ela offline. Uma vez, fazendo oral nela, eu tive a sensação que ela dormiu rsrsrsrs. Na boa, não é bonito de se ver. Novamente, eu era fã, depois disso, eu não quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#17 Mensagem por papaceta » 16 Nov 2022, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A garota realmente é gostosa igual falaram e realmente mete bem pra caralho, o problema é que não faz o combinado.
Foi super simpática pelo whatsapp e eu perguntei com todas as letras se o programa era uma trepada ou uma hora, com direito a mais de uma trepada. Ela falou que era uma hora e que podia trepar a vontade durante este período. Ainda brinquei dizendo que iria levar o print.
Cheguei lá, me recebeu super bem, mas estava com um puta bafo de cigarro. Como não sou chegado em beijo na boca, nem liguei. A trepada foi realmente uma aula, mas quando acabei ela me despachou para o banho, voltei e ela ofereceu massagem. Disse que não queria e ela falou pode embora então. Como assim? Era uma hora e programa e ela falou que era uma gozada. Peguei o celular e ela falou que não importa o que estava no chat, ela sabia como era o programa dela. Já fiquei puto. Pedi a massagem então, para queimar tempo e daí ela fez bem rápido dizendo que já tinha cliente, porque eu gozei, ela sabia o tempo da massagem então agilizou outro cliente enquanto eu estava no banho.
Na hora de pagar foi outra surpresa, o combinado era 250 no cartão, perguntei se teria taxa extra, porque se tivesse não iria e ela falou que não tinha, mas óbvio que na hora colocou taxa. Ela cobrou 275, me neguei a pagar, daí ela usou a desculpa que a máquina não era dela, ainda assim me neguei, porque não fez o combinado. O clima esquentou e como sempre, o cliente se fode né, então paguei para nunca mais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8135
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Nov 2022, 15:06

Tenso, papaceta!
Todos os dias peço aos céus para que este tipo de situação não aconteça comigo...
Não tenho mais paciência, porquê o princípio básico de TODA e qualquer relação comercial é:
"o combinado (e printado :lol: ) não é caro..."

Sempre "sugiro" aqui para as meninas:
1- Se uma Acompanhante espera que um Cliente seja um anjo em sua vida, ELA deve primeiro criar o céu para ELE, porque os anjos não vivem no inferno.
2- A beleza na mulher sem juízo é como ouro no focinho de um porco (Provérbios 11:22)
3- Seja a paz dele princesa, porque de problemas ele já tem muitos...
4- Atender BEM, para atender SEMPRE.
🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jullie Martinez
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2022, 14:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#19 Mensagem por Jullie Martinez » 16 Nov 2022, 20:38

Oii amores vim aqui esclarecer algumas coisinhas!

Primeiramente quero agradecer pelos comentários, fico feliz em saber que eu consigo fazer vcs relaxarem bem gostos, obrigada mesmo !!

Bom vamos lá, quem me conhece sabe que eu sou muito tranquila no meu atendimento não sou chata com horário eu cumpro o combinado, independente se e 30m ou 1hora, porém vcs que marcam com garota de programa tem saber que ela sempre terá o próximo cliente, e quem me conhece sabe que não sou eu que respondo meu telefone, eu tenho uma Telefonista, então eu achei meio estranho o comentário desse sujeito aqui!
Pq tem muitos que quando marca chega e quer ser ignorante, pra depois vim aqui falar mal, só pq o bonitão tá pagando acha que vai ser de qualquer jeito comigo não e assim não !
Eu atendo todos os padrões de clientes aos não fumantes e aos que fumam também, e se esse for o fetiche do cara eu vou realizar pq estou aqui pra isso!!
Se vc não curte, antes de marca pergunta pra garota antes pra não ficar desagradável!
Bom se vc marca um pg de meia hora, esteja ciente que será só meia hora não adianta vc querer ficar mais do que o combinado!!
Agora se vc pega o PG de 1Hora vc tem que tá ciente que isso será de prazer não e gozar, e querer outra pq nem todo MUNDO CONSEGUE DA A SEGUNDA GOZADA , agora sim tem cliente que eu vejo que realmente goza rapido eu deixo ter duas finalizações, agora vc vim querer da mais de uma sabendo que não consegue aí não dá pq acaba me machucando, e esse e a minha ferramenta de trabalho...
Enfim eu não sou chata, espero que vcs entendam o meu lado também tá, eu tento ser melhor no máximo que eu posso com cada um...

Beijão e se cuidem !

Jullie Martínez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8135
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Nov 2022, 23:39

Opinião da perspectiva da acompanhante mantida, eis que feita em tom cordial.
Os "dois lados da moeda" são sempre muito bem-vindos quando expostos dessa forma!
Lembrem-se:
Não é facil ser cliente, mas também não é nada fácil ser Acompanhante... rs
#paz
🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#21 Mensagem por Traste_SJC » 11 Mai 2023, 23:48

Voltou como Briana Viturino (45) 99960-6514
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wf7gg

Continua gostosa como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#22 Mensagem por Bacana33 » 12 Mai 2023, 13:06

Bom saber, vou comer denovo!! 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8135
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Jullie Martinez (12)98163-5498

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Mai 2023, 16:53

Tópico atualizado
Nome
Link
Fone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Briana - (11) 98178-0133
    0 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Gabi Brandão (67)99960-2025
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Petra Barcelos (51)98163-2264
    por tylerdurden123 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por Japagg
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4259 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Maria Martinez
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Vale do Paraíba”